QUEM EH O JOGADOR MAIS VICIADO QUE VOCE JAH VIU?


Ze Biscoito

Recommended Posts

Cara meu nome é junao jogo o RPG BRASIL Desde de 2010,
meu char é diabbo comecei com ZeBiscoito paladin,
eu nunca vi dois caras mais viciado do que Knight Halls (brendin Danae) e Maikão (boy siimpson) 
conheci o rafael (homem siimpson) tambem o Erick (bart Siimpson) mas nenhum chegou aos pés de Maikão o maior neutral já visto no tibia <3
gosto dele dms, kkkkk' já peguei a irmã o irmão quis tmb mas nem curto, 
fica com Deus galerinha eu amo o rpgbrasil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

cara ,,meu nome é Diego,jogo com Sr addams, conheço o maikao desde uns 10 anos,,hoje tenho 23,antes do tibia ele tinha vida social,vc via ele na rua,pegando raia,jogando bila,hoje sei q ele só nao loga se tiver com o pc pifado,e ainda vai na lan house matar o vicio, vc só ver ele no trabalho ou na casa dele,,se ele tiver fora de casa e nao for no trabalho pode ter certeza q ele ta sem net e sem dinheiro.,,,vlew maikao,tmj ^ ^ <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Caio - Niezly Trzymaj said:

O jogador mais viciado não sei ( Talvez o Narigoflex = Erick ) , mais o mais apae e o okina isso é certeza !

 

Narigoflex? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O jogador mais viciado é um tal de Twiity, ele troca o dia pela noite e fala que faz curso do SENAI, mas na verdade ele fica vendo os char de bot todo dia, atualiza a lista de mortes o tempo todo. Sua atividade favorita é ficar visualizando o char minerando ate dropar pury energy, ele fala que ver os chars de bot é melhor que netflix!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Edinho *-* said:

O jogador mais viciado é um tal de Twiity, ele troca o dia pela noite e fala que faz curso do SENAI, mas na verdade ele fica vendo os char de bot todo dia, atualiza a lista de mortes o tempo todo. Sua atividade favorita é ficar visualizando o char minerando ate dropar pury energy, ele fala que ver os chars de bot é melhor que netflix!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.