Manutenção servidor 06/08/2016


Faramir

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Hoje a noite provavelmente irá rolar uma manutenção no servidor, não tenho ainda previsão de horario ou termino da manutenção e ainda não é certeza que será hoje, estou preparando outro dedicado para hospedar o servidor e fazendo testes se tudo ocorrer bem na madrugada de "hoje" eu realizo a manutenção, apenas fazendo o tópico pra ficarem cientes pois mesmo que não seja "hoje" será em breve

#edit: 
vou ter a adiantar, vou ter q me virar pra fz isso hoje mesmo... estou correndo aqui preparando tudo !!

Att,
Faramir

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ae sim ate agora perfeito, pelo bem de muitos Faramir espero que não vai passar o final de semana na praia, piscina ou algo do tipo, ah um grande risco eminente de afogamento por parte de invividos deste tópico.

Obrigado pela realização da manutenção para nos ajudar...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pessoal, apesar de a intenção não ser corrigir o problema do lag, esse problema pode acontecer nesse servidor tb, claro que já que eu peguei um sv novo eu resolvi pegar um que a rota é melhor e menos problemática mas infelizmente o brasil ta mto perturbado com a internet quando chega aos roteadores que levam pro exterior então praticamente qualquer servidor pode acontecer de a rota começar a dar problema e ficar lag no entanto esse pelo que pesquisei isso ta acontecendo mais raramente... nesse servidor o ping é um pouco menor...

o motivo pelo qual eu mudei de servidor foi pq o antigo estava mto velho, não que não desse conta, pelo contrario sobrava maquina mas as peças velhas aparentemente estavam começando a dar problema, vivia aparecendo erros de hd, e em 2 meses o servidor travou 2x como foi o caso de ontem de manhã, daí eu pedi para o suporte do datacenter pra "revitalizar" o servidor e me ofereceram um servidor clone, mas depois disseram que o valor aumentaria em 50% o que já era caro ia ficar mais ainda ... depois de meterem o loco querendo aumentar o preço em um pc com peças de 3 anos resolvi trocar, eu ja estava qrendo trocar mas queria apenas um tempo pra migrar o servidor com calma infelizmente n tive tb esse tempo pq o outro servidor venceria a fatura hoje entao tive q fazer td correndo

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.