Modificações no season


Faramir

Recommended Posts

Eae galerinha,

Estou ativando alguns sistemas do rpg no mundo season, e também programando alguns dos eventos automáticos !!

As mudanças são as seguintes:

  • Castle War todo sábado as 18 horas (premio de 50kk dividido entre os participantes, não tem premio de vocação)
  • Zombie Attack automático será realizado sempre 1h após o do citeron (veja no site o horário do citeron), premios de 5, 3 e 2 milhões gps !
  • Loteria valor inicial 10kk
  • Seções do shop de items, combos e boosters liberados no season
  • Manapool ativado
  • Boosters ativados
    • O recovery que era free voltou ao normal mas a regen de comida para vocações promotion é igual ao recovery, ou seja se comer não muda nada, e pra quem tiver recovery vai dobrar praticamente a regen

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Faramir said:

Eae galerinha,

Estou ativando alguns sistemas do rpg no mundo season, e também programando alguns dos eventos automáticos !!

As mudanças são as seguintes:

  • Castle War todo sábado as 18 horas (premio de 50kk dividido entre os participantes, não tem premio de vocação)
  • Zombie Attack automático será realizado sempre 1h após o do citeron (veja no site o horário do citeron), premios de 5, 3 e 2 milhões gps !
  • Loteria valor inicial 10kk
  • Seções do shop de items, combos e boosters liberados no season
  • Manapool ativado
  • Boosters ativados
    • O recovery que era free voltou ao normal mas a regen de comida para vocações promotion é igual ao recovery, ou seja se comer não muda nada, e pra quem tiver recovery vai dobrar praticamente a regen

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

pqp perdi 1 dia nesse ot denovo achei que ia fica ot de gente flw bigodao que nao come ninguém kkkkkkk

qual a necessidade disso? Manapool ativado pro cara paga p.a e vende premmy e você fica rico mais ainda?

porque nao deixa como tava, antigamente que tinha qe arrasta potion para casa fiquei 2 anos ml 140 ninguém conseguiu me pegar começo a putaria de Manapool tem nego ml 300.

flw valeu, minha infância foi boa aqui agora não da mais.

VOLTA MAGIA LEVEL 80, DANO PARALYZE E FOGO NO CHAO ISSO SIM ERA O VERDADEIRO RPG BRASIL MUITO MAIS LOCO VARIOS NEGO MATANDO !!!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, P3reba Your's said:

pqp perdi 1 dia nesse ot denovo achei que ia fica ot de gente flw bigodao que nao come ninguém kkkkkkk

qual a necessidade disso? Manapool ativado pro cara paga p.a e vende premmy e você fica rico mais ainda?

porque nao deixa como tava, antigamente que tinha qe arrasta potion para casa fiquei 2 anos ml 140 ninguém conseguiu me pegar começo a putaria de Manapool tem nego ml 300.

flw valeu, minha infância foi boa aqui agora não da mais.

VOLTA MAGIA LEVEL 80, DANO PARALYZE E FOGO NO CHAO ISSO SIM ERA O VERDADEIRO RPG BRASIL MUITO MAIS LOCO VARIOS NEGO MATANDO !!!

Não tem necessidade de ofender ninguém nesse tópico, tudo que é feito nesse mundo é base de pesquisas junto ao desejo dos jogadores em geral, esse pensamento medíocre e fútil de pessoas como você que além de não contribuir em nada (no sentindo de jogabilidade) apenas afasta pessoas que querem iniciar algo. conta deletada.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

On 10/08/2016 at 7:51 PM, Faramir said:

porem inicialmente os sistemas do nosso servidor estarão quase todos desativados, pois como esperamos uma grande quantidade de novos jogadores não queremos dar vantagem a quem ja conhece todos os sistemas assim os sistemas serão ativados posteriormente no servidor.

foi avisado que os sistemas seriam ativados ... se não o que vai mudar jogar o rpg ? um sv com mapa diferente... apenas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.