Season - Cooldown das magias


badzim

Recommended Posts

Yuri - SGM Arrow 

 

Me desculpa mas não concordo, se é pra atrair novos players não deveriam baixar rate de xp para iniciantes. Hoje as rates baixaram bruscamente.

 

Outra coisa, não entendi o por que de chegar no lvl 500 a xp cair pra 1x, sendo que nem nos mundos normais a xp é 1x.

 

Também não concordei com Cooldown mas a explicação é coerente, mas a liberação do manapool tbm não achei legal....

 

Porque jaja estaremos com um terceiro mundo integrado!!!! e não um mundo de temporada.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Sir Kun Xay Xeng said:

Yuri - SGM Arrow 

 

Me desculpa mas não concordo, se é pra atrair novos players não deveriam baixar rate de xp para iniciantes. Hoje as rates baixaram bruscamente.

 

Outra coisa, não entendi o por que de chegar no lvl 500 a xp cair pra 1x, sendo que nem nos mundos normais a xp é 1x.

 

Também não concordei com Cooldown mas a explicação é coerente, mas a liberação do manapool tbm não achei legal....

 

Porque jaja estaremos com um terceiro mundo integrado!!!! e não um mundo de temporada.

As Rates não foram alteradas amigo, você que esta vendo coisas. e se você olhar o tópico do Faramir aonde ele fala sobre o mundo ele deixa claro.

  On 10/08/2016 at 7:51 PM, Faramir said:

porem inicialmente os sistemas do nosso servidor estarão quase todos desativados, pois como esperamos uma grande quantidade de novos jogadores não queremos dar vantagem a quem ja conhece todos os sistemas assim os sistemas serão ativados posteriormente no servidor.

Link to comment
Share on other sites

As Rates não foram alteradas amigo, você que esta vendo coisas. e se você olhar o tópico do Faramir aonde ele fala sobre o mundo ele deixa claro.

 

Não estou vendo coisas não, fui upar um LVL 8 hoje e demorei muito mais que o normal para upar lvl 100, ai fui confirmar com meu outro char e o DL deu menos da metade da xp que estava dando. e não mudei nada em meu lvl pra justificar essa baixa.

 

Link to comment
Share on other sites

Cara fiz o teste upei 2 personagens no mesmo lugar, do mesmo jeito, com os mesmos equips.! bom e como você pode ver nas imagens abaixo em momento algum abaixou a rate, e sem falar que não demoraram nada pra upar :smile:. O problema é que vocês querem tudo de "mão beijada" sem querer ser grosseiro, mas na boa vamos parar de só reclamar né...

Segue abaixo a imagem.

id658h.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...