{Evento} Campo Minado


Akira

Recommended Posts

gob3636.gifgob3636.gifgob3636.gifgob3636.gifgob3636.gifEVENTO CAMPO MINADO gob3636.gifgob3636.gifgob3636.gifgob3636.gifgob3636.gif

 

 

Como Funciona?

O evento é muito simples, embaixo dos red Tapestry  Red Tapestry.gif  e Blue Tapestry  Blue Tapestry.gif  haverá cartas escondidas escrito uma premiação em dinheiro ou não haverá nada

 

Primeiramente o jogador deverá entrar no corredor abaixo dos que estão os tapetes.

Após o jogador entrar no corredor ele deverá ficar em frente ao seu "tapete" escolhido para descobrir se ganhou prêmio ou não.

Ox61F3e.png

Após ser revelado o que havia embaixo do tapete o jogador independente de ter ganho ou não será kikado e só poderá participar da próxima rodada quando um  staff abrir a porta e deixar todos entrarem para começar uma nova etapa.

 

Regras:

 

  1. Será um jogador de cada vez, os outros deveram esperar até serem chamados.
  2. Iremos utilizar a lista do battle para chamar os players, então n fique andando sem necessidade se não ira para no fim da lista.
  3. O evento termina quando todos os prêmios forem encontrados.
  4. Não será permitido MC'S no evento, caso for pego será desclassificado.
  5. Jogadores que tentarem entrar no corredor onde tem os tapetes serão desclassificados e poderão receber punição maior.
  6. Jogadores que entrarem com intenção de fazer "baderna" e não obedecer a staff e/ou as regras serão desclassificados.

 

Local do Evento:

 

O evento será realizado nas áreas especiais, onde fazem RaceRoll. Assim que a porta for aberta os players terão que ficar na área demarcada em vermelho

2z9gri0.jpg

 

PREMIAÇÃO:

 

Haverá cartas escondidas embaixo dos tapetes, todas terão uma premiação em dinheiro de  100kk ao todo divido em cartas.  :Scared:

 

 

 

 

-

-

DATA / HORA.

O evento acontecerá (24 de setembro de 2016).

 

 

OBS. A porta do evento abrirá as 17:00Horas e ficará aberta por alguns minutos, após ser fechada não será permitida a entrada de mais ninguém, apenas na próxima rodada. (se ainda tiver prêmios).

 

 

Att: Staff de Citeron

 

 

 

Organização : GM Arkan Citeron

              ST x Akira x

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.