[EVENTO] THE CENTURY WAR !!!


Tinho

Recommended Posts

6 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

Tudo pode ser conversado e resolvido com calma, até porque as vezes os  players não tem tempo de jogar na semana, só procure eu ou o tinho pra explicar a situação ué, é uma brincadeira feita pra agradar todos !

o problema é que não vai ter infelizmente, nem com nego em casa, e vocês sabem disso. vocês vão querer war war war e não vai ter mais por não ter time. então nós da endless pedimos para que o evento seja "encerrado" com o direito a premio a Guild vencedora Last Warning. 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Menezes said:

HAHAHA, demorow pow, o servidor já ta mais parado que o IDH do Brasil e a tendência é diminuir, mas já que vcs não querem se divertir, jóia ! Saudades quando eu e Amaral saia loko, duo do amor contra all e era a coisa mais divertida de todas MAUHS

vc e amaral? demoro fefe, vamos contra entao

Link to comment
Share on other sites

Peço que O RESPONSÁVEL pela guild, tido como Líder, me procure para esclarecer. Independente de vocês virem aqui dizer que vai ter ou não, não vai mudar nada.

São 15 dias de evento, e com um pouco de pleonasmo, o evento só acaba quanto termina =)

 

Gente, isso é uma brincadeira feita para movimentar o mundo que vocês tanto reclamam que está parado, uma coisa natural do tibia que hoje em dia sentimos muita falta no servidor, e vocês ainda estão sujeitos a premiação por isso...

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Okina II said:

pode ate ser uma brincadeira sim, mas vcs não tinham autoridade pra mandar iniciar o evento com o valdeli ter feito o pedido...

Sua Guild foi inscrita no topico, me procuraram no whatsapp e mandaram o convite de war para a guild adversária tudo dentro do prazo.

Só pra você ficar ciente, eu não sou o Yuri que aguenta suas gracinhas, então melhor você maneirar quando você vier falar que eu não tenho autoridade ou que eu que forcei o evento, se quiser continuar com sua conta ;)

 

E só pra constar, eu não to falando aqui como player de guild rival em momento nenhum, e sim como GM do server e organizador do evento.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Dark Dragon Royal said:

ja parei de jogar em season... nem esse evento de war ai animou o mundo kkkkkk nao tem mais nada pra fazer lá

 

ngm guenta com nossa guild

O evento nem começou em Season, cê tá falando o que aqui?!

O evento em Season só começa dia 15 :)

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Tinho - GM Potter said:

Sua Guild foi inscrita no topico, me procuraram no whatsapp e mandaram o convite de war para a guild adversária tudo dentro do prazo.

Só pra você ficar ciente, eu não sou o Yuri que aguenta suas gracinhas, então melhor você maneirar quando você vier falar que eu não tenho autoridade ou que eu que forcei o evento, se quiser continuar com sua conta ;)

 

E só pra constar, eu não to falando aqui como player de guild rival em momento nenhum, e sim como GM do server e organizador do evento.

"Inscrições serão abertas neste tópico, onde o líder de cada guild poderá inscrever a mesma para participar do evento. "

Ta me ameaçando de perder a conta no fórum pra cobrar as regras que vc criou? não tenho que ser nem a mais e nem a menos na questão de maneirar estou dizendo sobre as regras que vc mesmo fez, segundo a frase acima a inscrições são feitas neste tópico e pelo lider, não vi nada de whatszap, "neste tópico, onde o líder de cada guild poderá inscrever". Eu também não estou aqui como player de guild rival e sim como player normal que esta mostrando que esta errado, vai discordar?

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Okina II said:

"Inscrições serão abertas neste tópico, onde o líder de cada guild poderá inscrever a mesma para participar do evento. "

Ta me ameaçando de perder a conta no fórum pra cobrar as regras que vc criou? não tenho que ser nem a mais e nem a menos na questão de maneirar estou dizendo sobre as regras que vc mesmo fez, segundo a frase acima a inscrições são feitas neste tópico e pelo lider, não vi nada de whatszap, "neste tópico, onde o líder de cada guild poderá inscrever". Eu também não estou aqui como player de guild rival e sim como player normal que esta mostrando que esta errado, vai discordar?

Então o Valdeli que enviou ou aceito o convite de war? tem alguma coisa errada nessa sua cobrança até porque o war mode não foi aceito sozinho ou automático, se alguém da sua guild inscreveu ela e depois ainda aceitaram a war, teve erro sim, erro de comunicação entre vocês, não venha responsabilizar um staff pelas ações de vocês!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - SGM Arrow said:

Então o Valdeli que enviou ou aceito o convite de war? tem alguma coisa errada nessa sua cobrança até porque o war mode não foi aceito sozinho ou automático, se alguém da sua guild inscreveu ela e depois ainda aceitaram a war, teve erro sim, erro de comunicação entre vocês, não venha responsabilizar um staff pelas ações de vocês!

Yuri não quero que providencias sejam tomadas não, só estou dizendo que esta errado isso, mesmo que a war fosse aceita no "site" pelo líder a validação no evento não é real, o líder precisa inscrever sua guild neste tópico, coisa que não aconteceu, cara errar é uma coisa não assumir que errou é outra... pode dar quantas desculpas tiverem a validação no tópico como proposto não existiu e ponto.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Okina II said:

Yuri não quero que providencias sejam tomadas não, só estou dizendo que esta errado isso, mesmo que a war fosse aceita no "site" pelo líder a validação no evento não é real, o líder precisa inscrever sua guild neste tópico, coisa que não aconteceu, cara errar é uma coisa não assumir que errou é outra... pode dar quantas desculpas tiverem a validação no tópico como proposto não existiu e ponto.

Aceita a perder que doe menos okina, você é patético, vocês procuraram o cara em tudo que é lugar pra sanar dúvidas e tudo mais, e agora que estão perdendo vem com a desculpa que o evento não devia ter sido iniciado, se tivessem ganhando seria o oposto, ninguém tem culpa se a desorganização foi do seu time porque no primeiro dia de war aonde seu time estava ganhando não teve nenhuma reclamação, e que fique a dica proximas ações suas agindo dessa forma não serão toleradas, se o seu time não tem organização ou comunicação, não venha culpar um staff pela falta de comunicação do seu time, passar bem e até mais!

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.