Discussão (Votação) Sobre o Sistema de Refinamento


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Olá galera do TibiaRPGBrasil, 

  • Primeiramente bom dia, venho por meio deste abrir uma discussão sobre o futuro do sistema de refinamento, esse tópico vai funcionar como uma especie de votação e discussão ao mesmo tempo, então por favor sejam claros, objetivos e respeitosos. 
  • Perguntas: Ah amaral porque não abriu enquete? R: Existem muitas contas fakes no fórum e isso prejudicaria muito o resultado.
  • Como vai funcionar? R: Vocês deverão opinar como está o atual sistema, se deve voltar como era antes e por qual motivo. (Comentários ofensivos estão passiveis a ban no fórum e no game).

Att Staff

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Como esta o atual sistema? 150kk em flaw e ele não ficar +6 acho sacanagem...nos deram o gostinho de podermos fazer sets bons, mudaram do nada.
Voltar como tava antes, sem quebrar. roda mais itens no shop, o povo fazendo mais itens +6,+7 obviamente vai gastar com pure pra tentar +8 em diante.
Volta da boa venda de flaws e lifes...
Isso ao meu ver e acho q de muita gente, visto pelo numero de SIM no topico q eu tinha feito.

Fora q no meu tópico tava 25 sim 3 não...

VOLTAR A SER SEM QuEBRAR

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ontem mesmo gastei 60 flawless para colocar um item do +4 para... +4?! Não faz sentido algum manter dessa forma, a não ser que a intenção seja fazer todo mundo comprar bp de pure, porém, é necessário saber que 95% dos players ativos não tem grana pra ficar investindo pesado assim, são raros os players que não tem com o que gastar na RL e podem colocar quantos ppts quiser.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o sistema antigo(de refinar o flaw sem quebra-lo) era muito fácil para refinar itens.

Eu reprovo a volta para este sistema, mas eu concordaria em discutir um novo sistema que não seria tão "fácil" mas também não tão "difícil". 

Talvez apenas diminuindo a chance do flaw quebrar já ajudaria muito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que seria bom voltar a ser como era, pois querendo ou não, ja se gastava grana pra deixar o item +6 ( devido as falhas do flaw e ele voltar -1 refino ), meio sem lógica o cara gastar uma fortuna pra por um item +6, e outra, como foi dito em algum outro tópico, isso dificulta mais ainda para aqueles que não possuem set refinado.

Aprovo para que volte a ser como era.

Link to comment
Share on other sites

Caso queira uma outra sugestão de modelo para o flawless, poderia fazer o seguinte:
Mantém o refinamento de um flawless como está agora, com possibilidades de quebra, porém, ao usar o flawless refinado corretamente (flaws +7 em um item +6) ele agiria como um pure energy, com chances de falha, contudo, não voltaria o refinamento do item caso falhasse. Tá bem claro que refinar um flawless +7 não tá fácil não é? Antes que venham dizer aqui que isso facilitaria, não vejo dessa forma, pois só manteria o refinamento do item, com a probabilidade de refiná-lo ou não.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

com a possibilidade de quebrar os flaws a consequencia é que os itens +10 tenha seus reais valores, na qual a muito tempo não tem.. o servidor é muito rico em questão de dinheiro e ao meu ver "ajudou" muitos a gastarem dinheiro quando não se tinha mais nada a que se gastar.

eu reprovo a questão de voltar como era antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo esse e o outro .... jogo aqui a quase 7 anos nunca tive coragem de gastar grana comprando Pure Energy no site do jogo, porem nunca tive a oportunidade de fazer sequer um item ao menos +7 vejo que players como eu que n tem muito tempo ficam limitados no jogo, supremacia mesma coisa, players q jogam só pela esportiva mesmo nunca vão ter a oportunidade de ter supremacia pelo jogo pois no meu ponto de vista os administradores não dão a minima atenção aos players  focam mais em encher o bolço.

Essa enquete foi aberta posso dizer com quase toda certeza porque a margem de lucro no jogo deve ter caído então estão procurando uma forma de fazer o server gerar mais dinheiro, entendam que ... se os administradores n investirem nos players seus lucros vão continuar a cair ate q n tenham mais como manter o server, provavelmente mais de 50% dos player no RPG tem no menimo 3, 4 anos de jogo, jogam pq gostam mesmo e n pretendem lagar o jogo e gastam dinheiro como eu gasto também comprando premium as vezes com alguma promoção legal e tals, o rpg tem q investir nesses clientes que são fieis e darem oportunidade de evoluírem mais no jogo pois esses tem muitas contas, muitas contas =muito tempo de jogo= muitos chars = muitas premium = muitos equips = muita coisa pra refinar e tudo isso é = muito dinheiro circulando no RPG BRASIL.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 23/09/2016 at 11:47 AM, Zika Dos Noob said:

Como Ja cansei de discutir isso e argumentar sobre tal assunto so vou dizer minha opinião, As Flawless deveriam voltar a não quebrar

Pensando no geral, nao quebrar é deixar todos fortes e isso nao tem graça, deixa como ta

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.