PROBLEMA QUE NINGUEM ME AJUDA


Arnoldo

Recommended Posts

Meu otcliente trava a cada 40 minutos, comentei um link la onde um lek falo a mesma coisa, ajudaram o lek, trancaram o post e nem ajudaro eu.

 

Alem disso o bot depois de um tempo fica com a target no bixo em vermelho mais nao ataca, fica so gastando ring mano....AJUDA EU PELO AMOR AOS NOOBS

Link to comment
Share on other sites

Responderam ele em outro tópico. Provavelmente o script que vc está usando pucha muita memória do seu pc logo da essas travadas mesmo. Se o ping for muito alto ele pula o alvo ou acontece isso mesmo. Verifica a sua conexão de internet ou usa o client com menos contas ao mesmo tempo, isso pode contribuir tbm.

Esse erro não está relacionado com o client e sim com a quantidade de memória usada.

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Royal Radamantys said:

Responderam ele em outro tópico. Provavelmente o script que vc está usando pucha muita memória do seu pc logo da essas travadas mesmo. Se o ping for muito alto ele pula o alvo ou acontece isso mesmo. Verifica a sua conexão de internet ou usa o client com menos contas ao mesmo tempo, isso pode contribuir tbm.

Esse erro não está relacionado com o client e sim com a quantidade de memória usada.

 

nada a ver, uso 2 conta só

 

Link to comment
Share on other sites

Seu problema provavelmente é o mesmo que o do outro cara.

Algumas funções do candybot escreve mta informação no terminal e acaba sobrecarregando o terminal fazendo travar todo o cliente, o que pode ser feito é, abrir os arquivos do candybot e apagar todos os comandos print("texto") que tem, isso tira a forca que tá no pescoço do otclient.

Agora, se o seu problema não for este(o que eu duvido), pode ser a sua maquina que não aguenta rodar mto bem o otc, já que ele é um cliente bem pesado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, faz assim, já que vc não vai programar nada no otclient, desativa o print... 

Jeito facil, mas tem que rodar sempre que abrir o cliente
Abre o console e digita "print = function () end" ... sem aspas e da enter

pra não ter que rodar isso sempre que abrir o cliente, abre a pasta do otclient, e abre o arquivo otclientrc.lua ... com um notepad msm, no final do arquivo coloca essa linha "print = function () end" salva e pronto, sempre que abrir o cliente ele vai parar de printa coisa no console... porem isso não é recomendado pois se algo tiver dando errado nos scripts talves os debugs ajudem, mas como o cliente não ta dando pra jogar com vc então melhor usar isso ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...