Enquete sobre participação de players nas wars


Faramir

Wars  

41 members have voted

  1. 1. Atualmente você se ve motivado a participar de wars ?

    • Sim
    • Não
    • Nunca participo de wars (Quem selecionar está opção por favor não vote nas outras perguntas)
      0
  2. 2. Em uma escala de nada, pouco, médio ou muito, responda, o quanto a perca de skills/ml em mortes te desmotiva de participar de wars ?

    • Nada, a perca de skills/ml não me desmotiva
    • Pouco
    • Médio
    • Muito a perca de skills/ml me desmotiva demais
  3. 3. Em uma escala de nada, pouco, médio ou muito, responda, o quanto a perca de level em mortes te desmotiva de participar de wars ?

    • Nada, a perca de level não me desmotiva
    • Pouco
    • Médio
    • Muito, a perca de level me desmotiva demais
  4. 4. Você se considera com tempo para participar das wars no servidor ?


This poll is closed to new votes


Recommended Posts

Bom dia;

Vou ser breve sobre meu ponto de vista sobre war no servidor..

O Servidor não tem war porque os times, não são times, tão lá porque a guild e forte, ninguem confia em ninguem...e um se acha mais que o outro, então sempre da merda...

Então nenhum time evolui pas war, não tem introsa entre si, e essa enquete não vai mudar isso... a anos é assim, sai de um lado vai po outro e vice e versa, não existem mais times como antigamente, na base de confiança e parceria, onde contra é contra e ja era...enquanto tiver essa de juntar uns pingado q fexa junto e uns pingado contra pra poder bater em outra guild, não vai pra frente não...foi um dos motivos de eu ter saido de um time depois de longos anos...e montar um proprio onde a amizade e parceria é acima de tudo e contra sera sempre contra...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom acho estranho os caras falarem que se sentem desmotivado em perder xp, ml ou skill quando morre pra player...

O cara coloca pra proteger xp e nao quer perder skills? 

Ou coloca pra proteger skills e nao quer perder xp?

Cada um escolhe o que lhe convém proteger mais, hilário o cara achar ruim que perde mta xp se coloca pra proteger skill/ml ou vice-versa...

Sem contar que todo mundo tem maker, war não tem no rpg por vários motivos e pelo meu ponto de vista não é pela perca de xp,skill e ml...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O rpg perdeu o espirito de coletividade há muito tempo, tem muito player que para de jogar pq não recebe um suporte adequado,antes que falem que dão suporte, eu já vi inúmeros posts falando que iam passar para o adm para obter uma resposta, o tópico é trancado e não se coloca uma resposta la, não sei se a resposta é dada de outra maneira em pvt não sei, mas poderia ser postado no próprio tópico, a duvida de um pode ser a duvida de outros. O rpg de hj é só bot e mais bot, não vou fazer igual muitos que falam que o serv de antes era melhor, o passado é pra ser analisado e se houve falha, repara-las, se houve sucesso, manter e melhorar, não se tem mais critica construtiva, o que mais se tem é player visando o próprio lado e tentando se beneficiar, players que se comportam como criança não sendo mais criança, e isso no meu ponto de vista é o pior. Tudo isso faz com que pessoas parem de jogar, desmotivadas, espero não ser repreendido pelo meu comentário, esse é meu ponto de vista de porque não se tem mais wars, se não concorda, por favor, faça um comentário decente e com argumentos pra haver uma discussão sobre, isso é a famosa democracia, onde se discute sobre opnio~es diversas. 

T. SwE.

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Chicrete ;* said:

Bom dia;

Vou ser breve sobre meu ponto de vista sobre war no servidor..

O Servidor não tem war porque os times, não são times, tão lá porque a guild e forte, ninguem confia em ninguem...e um se acha mais que o outro, então sempre da merda...

Então nenhum time evolui pas war, não tem introsa entre si, e essa enquete não vai mudar isso... a anos é assim, sai de um lado vai po outro e vice e versa, não existem mais times como antigamente, na base de confiança e parceria, onde contra é contra e ja era...enquanto tiver essa de juntar uns pingado q fexa junto e uns pingado contra pra poder bater em outra guild, não vai pra frente não...foi um dos motivos de eu ter saido de um time depois de longos anos...e montar um proprio onde a amizade e parceria é acima de tudo e contra sera sempre contra...

fale isso pela sua guild, pq a last warning aceita qqr war e um confia no outro aqui, se vc n tem em quem confiar a gente n tem culpa disso ;)

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Erick - Rzeznik ;) said:

fale isso pela sua guild, pq a last warning aceita qqr war e um confia no outro aqui, se vc n tem em quem confiar a gente n tem culpa disso ;)

Qual Last Warning, a qual vocês juntaram com o okina ou depois com a guild do yuri? isso pra min não é guild, cada hora juntar com um e não ter um time tanto que tiveram w.o da war de danae...

E Erick ja cancei de ver você sendo chutado dos times, aqui e lá, você é um dos muitos que pulam de um lado po outro quando a coisa aperta, e APOSTO com você pela fama que você tem MUITO poucos confiam em você...

minha guild e tão sem confiança que olha quantos chars SwE sairam dela e mudaram de nick...kkk

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, ' Safadão said:

Pra mim a bless foi um dos motivos da war ficar bem bosta, morre 50 vezes pra perder 1 LVL, pra que war então?

isso é verdade, antigamente parecia que era masi emocionante pq querendo ou não, existia um certo "receio" de morrer, então as coisas eram mais planejadas, mas por outro lado, muitos "neutrais" passaram a participar mais da war quando diminuiu a perna de xp/skill

Link to comment
Share on other sites

On 27/10/2016 at 3:39 PM, Chicrete ;* said:

Qual Last Warning, a qual vocês juntaram com o okina ou depois com a guild do yuri? isso pra min não é guild, cada hora juntar com um e não ter um time tanto que tiveram w.o da war de danae...

E Erick ja cancei de ver você sendo chutado dos times, aqui e lá, você é um dos muitos que pulam de um lado po outro quando a coisa aperta, e APOSTO com você pela fama que você tem MUITO poucos confiam em você...

minha guild e tão sem confiança que olha quantos chars SwE sairam dela e mudaram de nick...kkk

ai ai ai, todos esses bonecos SWE é vc q joga nele de mc, e nunca fui chutado de nenhum lugar só pra sua informação, e te garanto que a last inteira confia em mim, e não foi a last q juntou com ngm, os caras que vieram pra ca e nunca mais vão voltar pra ca se depender de mim ;), então n fala oq vc n sabe ^^

Link to comment
Share on other sites

Esse chiclete juntou os mais ruins do server e quer chamar de guild, a questão não é confiança no próximo chiclete é confiança em si mesmo, você é um ruim que conseguiu montar uma guild pela sua neutralidade onde só tem neutro, vem falar de parceria, garanto que dentro dos dois times tem grandes parcerias, agora como uma merda de time... se isso que você tem pode-se se chamar de time... como vão war? me explica como esse monte de pingado que você tem vão war?

Não coloquem desculpas na versão ou no cb afk, isso não tem nada a ver com a realidade das wars e times no servidor... o sistema é simples quando houver dois times de forças iguais e tudo for justo haverá war, exemplo é nossa guild eat estava em fase de crescimento players começaram a ter level\itens\skills agora, o servidor necessita um investimento, é tantos sistemas que demora ate players conseguirem atingir o topo aceitável para disposição de uma war(supremacia, level700+,ml150...) por isso agora começamos aceitar wars.

Dois motivos pra não terem war, nego ruim de pvp e char love... e seu time chiclete se encaixa nos dois!!!

Link to comment
Share on other sites

On 27/10/2016 at 3:39 PM, Chicrete ;* said:

Qual Last Warning, a qual vocês juntaram com o okina ou depois com a guild do yuri? isso pra min não é guild, cada hora juntar com um e não ter um time tanto que tiveram w.o da war de danae...

E Erick ja cancei de ver você sendo chutado dos times, aqui e lá, você é um dos muitos que pulam de um lado po outro quando a coisa aperta, e APOSTO com você pela fama que você tem MUITO poucos confiam em você...

minha guild e tão sem confiança que olha quantos chars SwE sairam dela e mudaram de nick...kkk

Qual last warning? a guild last warning, longe de "PCC" e "ENDLESS". Todos os players que fazem o nome da guild no momento exceto okina e valdeli que deixaram bem claro que só entraram pra war são de total confiança e parceria. o problema é que você se vê no que acabou de falar, mas aí amigão não se abale pela falta de confiança dos seus membros mas aqui não rola disso não, e posso te falar mais de 20 aqui que são fechamento desde o inicio da guild.. até mesmo quando demos um tempo a alguns meses atrás TODOS pararam, não ficou um online no servidor até que então resolvemos voltar. 

@Edit - as três guilds citadas por você provou que tem sim uma certa confiança e parceria.

Link to comment
Share on other sites

vlw pela participação pessoal

a ideia da votação era justamente pra ver se o pessoal ta achando a perca de skill mto alta, estou pensando em dar uma melhorada na war bless a fim de fazer ela proteger até 100% a perca de skills ou seja não perder, mas ainda vamos testar provavelmente em um proximo evento do tipo century war e dependendo do que virar eu libero a nova função war bless pra ser colocada pelo painel da guild ao invitar a war

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tibia tem pilantragem mesmo @Sr Mudinho acho que administração não tem que falar para os players como eles devem jogar ou com a pilantragem ele pode usar ou não kkkk...normal, mais eu não sei oque levarias as pessoas a fazer mais war ou pkzliar e tals...muito raramente vejo alguem pegando pk "quando eu pego, a galera fica toda alegre saindo com seus Main para mostrar o poder do Char modelo kkkkk" ou uma War mesmo, onde a guild vai atras de guild inimigas e tudo mais...serie bem mais legal se o bagulho fosse louco mesmo, o tempo que jogo fico atras de algo pra fazer, porque é tediante jogar só pra upar!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.