Tibia RPG Brasil Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 O Boneco simplesmente para de andar e fica parado gastando rings a noite toda, as vezes demora mais de 1 hora pra acontecer e outras vezes ocorrem em 10 minutos. Já tentei fazer WALKS mais proximas ou mais separadas, tentei fechar e abrir o cliente e não adiantou, podem ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted November 8, 2016 Author Report Share Posted November 8, 2016 Obs: Só trava em cave que é "terra no chao" EX: hellound de fort by...cave de piso isso raramente ocorre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 Chama no jogo para verificarmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 Verifiquei aqui realmente está acontecendo, vou passar para um gm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 eu to usando aqui e não aconteceu, esse n eh o bug de parar de andar qdo ta de bot ?? se apertar esc ele volta ao normal ? pq aqui ateh agora ta normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 se configura a waypont, ele está parando. Até se usar o comando abaixo não ta ajudando cycleEvent(function() if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then g_game.cancelAttack() end end, 60000) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 ai vc tem que colocar na rota manualmente de novo, ali ele roda normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 49 minutes ago, Royal Radamantys said: ai vc tem que colocar na rota manualmente de novo, ali ele roda normal vc ativou aquela opcao de "use path find" no waypoints ? se vc n ativar ele n passa por fogo/fields e aih ele trava.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted November 8, 2016 Report Share Posted November 8, 2016 ativado, ele não esta voltando para a rota Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted November 8, 2016 Author Report Share Posted November 8, 2016 ac Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted November 9, 2016 Author Report Share Posted November 9, 2016 O problema continua, alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 9, 2016 Report Share Posted November 9, 2016 nao consegui reproduzir e ngm postou meio de reproduzir o bug então trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts