BUGS - POS UPDATE(10.98)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Bugs Corrigidos

  • Marquinhos Lords => Porta dos drakens
  • Marquinhos Lords => Rank exilado consegue entrar castle
  • Shakal => Exeta res pegando pz
  • Modelo => problema do outfit feminino
  • Clerigo => Não poder runar em pz
  • Rulex => large hole não abrindo
  • Marquinhos lords => não poder atacar players a distância
  • Marquinhos lords =>  matei um cara e quando ele volto pegou yelow e fico entrando dp, ele n pegou nem pz em mim 
  • EduFeldhaus => Escada oramond não desce
  • Erick => Folded rift carpet quando colocado na casa, some após o ss
  • Akira => A imagem e alguns nomes dos itens NOVOS não aparecem no site (shopping do jogador)
  •  Marquinhos Lords =>  quem fica pz em korneta e vai na parte da quest de korneta da pra reloga la que perde pz e pk é um bug grave que precisa ser resolvido.
  • Mago Canibal => Ultimates potions quando colocada no lugar da flexa e usada não são transformadas em vial's vazios.
  • Edufeldhaus => Está nascendo vários ferumbras(normal) na great shield quest
  • Josias => Novas montarias não estão aparecendo no site (juntos ao char)

Bugs reportados mas sem correção ainda

  • Brendin => Debug ao vender loot  Imagem
    • Não estou conseguindo reproduzir o bug, e o fato do debug mostrar access violation indica uma chance mto alta da culpa ser do bot

Não é Bug

  • Major Jensen => MONTARIAS e OUTFITS novos no site estão aparecendo que estão DESATIVADOS
    • Estavam desativados pois o update tinha akbado de ser colocado, agora já foram liberadas
  • Asgall => Boosters comprados e ativados antes do update sumiram após o update. Char: Asgall
    • O sistema de boosters utiliza um programa externo independente do engine do servidor ele funcionaria, ou simplesmente não funcionaria, porem dizer que estava ativado e teve que ativar denovo esse bug seria impossivel de acontecer na forma como foi programada os boosters
  • Bobswagger => bug no addon warmaster feminino não está aparecendo.
    • Isso não é bug de update, bug antigo, o jogador tem q pedir pra adm por o addon female nele qdo estiver online
  • (várias pessoas) => soft de vez em quando é colocada no corpo e não funciona, tem que tirar e colocar de novo
    • Não foi possivel reproduzir o bug
  • Snapp => Itens umbrais dando skill
    • Agora eles dão
  • Akira => O monstro Vexclaw não vê invisible
    • Normal
  • Scorpion => Pet perdendo level
    • Quando o pet morre pra player ou monstro depois do level 150, perde EXP mesmo
  • Jeeronimo => Não da pra vender itens ganhados em quest
    • Só relogar que aparece
  • Marcola => booster não foi pro char
    • Os itens comprados no shopping vai para Store Inbox

 

Galerinha, usem esse tópico para falar sobre todos bugs ou até possíveis bug para não ficar um spam de tópicos no fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Faramir unfeatured this topic

Bom, hoje fui vender meu loot no NPC em korneta, até ai blz. Ao dar trade, selecionei o item para vender, que era a 'steel boots' tinha uma quantidade maior que 100, ao dar 'OK' deu um debug
Isso ja tinha acontecido no dia anterior, resumindo foram 2 vezes o mesmo
debug com itens diferente, porem com a mesma quantia, no caso 100 unidades. Vou deixar a foto do debug. 
OBS: Tb suspeito de um erro individual, mas é bom que analisem ai!
JKJqWmw.png

Link to comment
Share on other sites

On 12/11/2016 at 4:26 PM, Asgall said:

Comprei combo antes do update:

Nov 05 2016, 20:20:20 45 premium points gastos no shopping. (30 dias premmy + autoloot e recovery)

 

Após update ele sumiu:


13:25 - Autoloot boost: desligado
13:25 - Recovery boost: desligado

 

Char: Asgall/Azel/Volley

Esse combo não é ativo, só é ativo as premmy os booster vão para o DP!

Link to comment
Share on other sites

Bom peço que verifiquem, está colocando os waypoints no ot client e notei que ele estava parando do nada. marquei e tirei a opção find path, mesmo assim continuou.

O faramir falou que era devido a longa distancia, só que aconteceu com distancia menores tbm. E observei uma coisa ele não seguiu os waypoint retornando para a posição 1. e dando erro. Segue imagem:

 

http://tinypic.com/r/1pwl5l/9

Link to comment
Share on other sites

On 08/11/2016 at 0:19 PM, Yuri - SGM Arrow said:

Bugs Corrigidos

  • Marquinhos Lords => Porta dos drakens
  • Marquinhos Lords => Rank exilado consegue entrar castle
  • Shakal => Exeta res pegando pz
  • Modelo => problema do outfit feminino
  • Clerigo => Não poder runar em pz
  • Rulex => large hole não abrindo
  • Marquinhos lords => não poder atacar players a distância
  • Marquinhos lords =>  matei um cara e quando ele volto pegou yelow e fico entrando dp, ele n pegou nem pz em mim 
  • EduFeldhaus => Escada oramond não desce
  • Erick => Folded rift carpet quando colocado na casa, some após o ss
  • Akira => A imagem e alguns nomes dos itens NOVOS não aparecem no site (shopping do jogador)
  •  Marquinhos Lords =>  quem fica pz em korneta e vai na parte da quest de korneta da pra reloga la que perde pz e pk é um bug grave que precisa ser resolvido.
  • Mago Canibal => Ultimates potions quando colocada no lugar da flexa e usada não são transformadas em vial's vazios.
  • Edufeldhaus => Está nascendo vários ferumbras(normal) na great shield quest
  • Josias => Novas montarias não estão aparecendo no site (juntos ao char)

Bugs reportados mas sem correção ainda

  • Brendin => Debug ao vender loot  Imagem
    • Não estou conseguindo reproduzir o bug, e o fato do debug mostrar access violation indica uma chance mto alta da culpa ser do bot

Não é Bug

  • Major Jensen => MONTARIAS e OUTFITS novos no site estão aparecendo que estão DESATIVADOS
    • Estavam desativados pois o update tinha akbado de ser colocado, agora já foram liberadas
  • Asgall => Boosters comprados e ativados antes do update sumiram após o update. Char: Asgall
    • O sistema de boosters utiliza um programa externo independente do engine do servidor ele funcionaria, ou simplesmente não funcionaria, porem dizer que estava ativado e teve que ativar denovo esse bug seria impossivel de acontecer na forma como foi programada os boosters
  • Bobswagger => bug no addon warmaster feminino não está aparecendo.
    • Isso não é bug de update, bug antigo, o jogador tem q pedir pra adm por o addon female nele qdo estiver online
  • (várias pessoas) => soft de vez em quando é colocada no corpo e não funciona, tem que tirar e colocar de novo
    • Não foi possivel reproduzir o bug
  • Snapp => Itens umbrais dando skill
    • Agora eles dão
  • Akira => O monstro Vexclaw não vê invisible
    • Normal
  • Scorpion => Pet perdendo level
    • Quando o pet morre pra player ou monstro depois do level 150, perde EXP mesmo
  • Jeeronimo => Não da pra vender itens ganhados em quest
    • Só relogar que aparece
  • Marcola => booster não foi pro char
    • Os itens comprados no shopping vai para Store Inbox

 

Galerinha, usem esse tópico para falar sobre todos bugs ou até possíveis bug para não ficar um spam de tópicos no fórum.

faramir não vai devolver meus carpet não? tinha 12 na casa que eu na peguei na quest e pelo q eu to vendo eu me fodi e não vou recebe-los de volta né? '-.-

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Psycho Crazy - Citeron said:

ao usar moneyrune em bp's vazias, estourei a bp que guardava itens de mount, canivete, pick, parcel entre outras coisas, inclusive a própria runa. perdi minhas mount's mas espero que não aconteça novamente e-e'

A moneyrune só não desintegra bps que tenham potions cheias, caso seja apenas o vial e qualquer outro item do server, será desintegrado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...