Sign in to follow this  
Followers 0
Cacau Luh

OTC não abre

11 posts in this topic

Acabei de baixar o otclient e extrair, quando vou executar no Windows XP diz que não é uma aplicação Win32 válida. Só está rodando aqui no Windows 7.

Alguem conseguindo rodar ele no XP? Vai funcionar só no 7 mesmo ?

extrai os arquivos e deixa a pasta na sua área de trabalho. dentro dela faz um atalho e tenta abrir. Aconteceu comigo eu fiz esses passos e tá rodando blz.

recompilei ele com outra ferramenta pra ver se abre no win xp... tenta agora ! tem que baixar dnv

17 minutes ago, Faramir said:

recompilei ele com outra ferramenta pra ver se abre no win xp... tenta agora ! tem que baixar dnv

o otc do directx9, quando fecho e tento abrir dnv, ele trava geral a tela fica branca, e só fecha se eu abrir outro cliente.. 

vale lembrar, que o cliente sem ser directx9, quando logo no knight, tomo tipo debug (na vdd kick) quando tem mt player na tela, por isso, o directx9, é mt pedido. 

Thanks ! 

1 minute ago, Hugo!!! said:

o otc do directx9, quando fecho e tento abrir dnv, ele trava geral a tela fica branca, e só fecha se eu abrir outro cliente.. 

vale lembrar, que o cliente sem ser directx9, quando logo no knight, tomo tipo debug (na vdd kick) quando tem mt player na tela, por isso, o directx9, é mt pedido. 

Thanks ! 

estranho, tenta atualiza seu driver de video e reinstalar os directx9 tb, pois pode ser conflito de driver, até pq um app jamais deveria bugar a sua tela a ponto de ficar branca kk

2 minutes ago, Faramir said:

estranho, tenta atualiza seu driver de video e reinstalar os directx9 tb, pois pode ser conflito de driver, até pq um app jamais deveria bugar a sua tela a ponto de ficar branca kk

Fmz uahd' vou tentar aqui.. (só trava o otc msm, o pc fica normal) 

Vou ver isso. 

#devolve minha acc do forum :@ (Smoke)

1 minute ago, Faramir said:

o directx q vc tem q instalar eh esse https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35 ... pra qm ta tendo tb problema de dll directx quando vai abrir o dx9 tem q instalar isso ae

Valeu, já to fazendo o download aqe, vou passar pra quem me falou aqui no ts a msm coisa tb.. 

OFF: 

#devolve minha acc do forum :@ (Smoke)