Modificações elite rifts 2.1


Faramir

Recommended Posts

Boa noite galera,

Na correria aqui pra conseguir entregar esse patch para já depois do ss, a elite rift vai ser modificada novamente, a partir do ss. 

As mudanças serão as seguintes:

  • 2 novos bosses
    • Elite Heat Master 12.gif
    • Elite Frost Nova 12.gif 
  • 2 novos mapas
    • Um mapa com tema de esgoto, talvez o mais fácil de todos os mapas pois é muito mais difícil aparecerem elites juntos já que os corredores são estreitos
    • Um mapa com tema de deserto, provavelmente o mais difícil de todos pois se o time se movimentar de forma desorganizada terá problemas problemas, o melhor nesse estilo de mapa aberto é se movimentar pelos cantos e adentrando o mapa aos poucos para evitar o lure.
    • Os novos mapas também foram adicionados para evitar filas na rift, pois acreditamos que com 3 mapas será difícil ter os 3 mapas ocupados sempre, e mesmo que estejam o próximo time terá q esperar apenas um dos 3 mapas liberarem.
    • O time ao iniciar a rift será enviado a um dos mapas aleatoriamente, logico que somente os mapas livres serão sorteados
  • Removidos dificuldades ranked, todas as fendas agora não morrerão mais e serão "rankeadas" ou seja, serão publicadas os melhores jogadores no mural do leaderboards, com isso as dificuldades foram repaginadas e as rankeds removidas do seletor na alavanca.
  • Os jogadores que selecionarem dificuldades que não são fortes o suficiente para conseguir se manter vivo na fenda serão penalizados nas mortes, o famoso "mete o loco", cada morte dentro da rift fará com que o jogador tenha que esperar 20 segundos para poder voltar e se juntar ao time, ou seja a primeira morte 20 segundos, segunda 40 segundos e assim por diante, até um máximo de 2 minutos.
  • Punição para os timas que não conseguirem concluir a fenda, eles não conseguirão iniciar outra rift por um período de 5 minutos, bom pra se repotar e péssimo para já sair da rift e sair chutando os pião q estavam lá esperando a um bom tempo pra poderem fazer...
  • Um novo comando chamado /rift mostrará algumas informações da rift em andamento como o mapa, progresso, tempo e dificuldade.
    • Pretendo colocar futuramente um parâmetro para este comando, para que o time possa se render e sair da rift sem ter que esperar o tempo limite. Mas isso ficará para depois.

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

pessoal, vou da um tempo de mexer nela agora, se alguem tiver sugestao guarda da um tempo e da depois pra ter ctz q eh uma boa sugestao, mtas coisas parecem boas de serem colocadas agora mas tem q se pensar mto bem pra n se tornar algo chato ou "overpower", o mais interessante disso tudo eh ver o pessoal indo lá jogar sem bot na mao na party isso com ctz eh a maior virtude da rift !

ainda falta colocar tempo igual a survival, ate o momento nao gostei

a rift eh limitada aos bloods, n tem necessidade de por um tempo, é obvio q de inicio vai ficar geral la ateh pq existiam mtos bloods no market, eu fui ver qtos tinham antes de por a rift 2.0 e tinha mais de 100 no citeron ... por um preço mto barato para o padrao do rpg

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

02:32 Your team exceeded the maximum time to clean the rift.

isso fazendo a infernal com time full chegamos aos 76%, o tempo dela já ta otimo....

Depois que o Faramir fez essas alterações na Rift, eu me animei pois nunca tinha ido antes, fui em uma e gostei bem legal, ao irmos na Infernal, foi uma coisa chata... Porém sou contrario da sua opinião, no meu ponto de vista o tempo da infernal tá curto, chegamos aos 76% com o time full, nós estávamos demorando bastante pra matar o bendido dos "EBK" que demora uma eternidade pra morrer... Poderia fazer um teste e rever o tempo... Acrescentando.. ainda mais que tem o tempo pra poder voltar, no meu ponto de vista o tempo está curto sim.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 30/11/2016 at 0:41 PM, ! Okina said:

Não estou reclamando do sistema, estou falando que ngm esta fazendo pelas gemas, você esta fazendo pra usar as gemas? ou esta indo pra fazer xp? o sistema é muito bom, o problema é upar sem poder morrer, blood crystal é de fácil drop 4 ou 5 que você dropa ja é o bastante para 1 dia.

aah mais Okina, la tem que upar com time, o que já é uma dificuldade porque tem que ficar dependendo de um time pra upar bem, até achar as 5 pessoas e etc. Além disso, tem o blood de restrição que tá carinho, depois tem mais o Boss no fim pra atrapalhar. Então, querendo ou não, tem já restrições. O pessoal pode até rushar alguns leveis lá dentro, mas não acho que seja abusivo, porque lá tem que ficar na mão, pra compensar, e é difícil quem vai ficar todo dia lá na mão (O time todo). E a galera tá indo mais porque é começo, se começar ficar abusivo só fazer alterações (mas acho que assim tá bom). 

Entao, rlx Okina Records kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.