Trapando char da war !!!!


Valdeli The Legend

Recommended Posts

POR FAVOR, PEÇO QUE SOMENTE A STAFF SE ENVOLVA NO CASO!

 

Os players Alucard Immortal, P I L S E N e Dadinho Chavao, estao trapando o char da war: Sorcer Marque e Optimus Elder 

 

 

 

assim como a punição foi aplicada para esses players uma vez pelo nosso gm rulex, que hoje esta na staff novamente. gostaria que voce analisasse este topico e aplicasse as punições. obrigado

ou outro GM ou superior, também puder avaliar. ficarei grato.

ps, to postando pro Drogadiinn, porque ele caiu e não voltou até agora.

<22:37:40> "!                     Anderson" caiu (connection lost)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Certo Valdeli, mais como estou envolvido tenho direito de comentar, entao no caso antes de tudo veja as ultimas mortes e veja se era war ou pelego de pks blz ? e veja minhas mortes tambem, Loong Doong e outros abriram pk se voce nao sabe, e se tiver video pra provar seria até melhor, mais o video completo blz ?, ou GM e Tutores vejam as ultimas mortes de ontem mais cedo!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Certo Valdeli, mais como estou envolvido tenho direito de comentar, entao no caso antes de tudo veja as ultimas mortes e veja se era war ou pelego de pks blz ? e veja minhas mortes tambem, Loong Doong e outros abriram pk se voce nao sabe, e se tiver video pra provar seria até melhor, mais o video completo blz ?, ou GM e Tutores vejam as ultimas mortes de ontem mais cedo!

meu caro amigo, gostaria que voce desse uma olhadinha neste topico acima que eu citei, estava tendo um pelego também, igualmente com o nosso caso aqui. as regras são bem claras. 

14:01 Dracul Fallasion (warnings: 1) has been banned.

 

# Interferir em uma war que não esteja participando - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

 

1) Interferir se refere a healer(curar), fazer traps(armadilhas), matar, atrapalhar players que estiverem na war.

 

Está claro nas regras do servidor.

 

voce não esta na war. não tem o porque de estar trapando os players que estão na war. bom, vou deixar um superior resolver o topico. muito obrigado

 

1 person likes this  Like this
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Alucard Immortal nao tem nada ah ver com isso!

Quero ver é o Video Valdeli, publica o video blz ?

o valdeli nen estava la pra inicio de conversa a menos q o char dragoddinn seja sharer !!!!

 

 

alias como diz as regras do forum apenas players envolvidos comentem no topico... valdeli vc esta envolvido em tal topico pra poder cria-lo?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Viitin ~~° said:

o valdeli nen estava la pra inicio de conversa a menos q o char dragoddinn seja sharer !!!!

 

 

alias como diz as regras do forum apenas players envolvidos comentem no topico... valdeli vc esta envolvido em tal topico pra poder cria-lo?

Sharer ? manda o fara bater ip do drogadiin e o seu fmz? postei o video na sala do ts e minha net caiu e o Valdelir postou por mim, eu nao poderia deixar pra postar amanha ;)

Você não só trapóu como fez jogo pra outro mlk entrar no seu lugar porque sabe que perante as regras vc vai visitar o solex dnv.

Vou nem comentar mais a que nesse tópico, espero respostas da staff.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Drogadiinn said:

Sharer ? manda o fara bater ip do drogadiin e o seu fmz? postei o video na sala do ts e minha net caiu e o Valdelir postou por mim, eu nao poderia deixar pra postar amanha ;)

Você não só trapóu como fez jogo pra outro mlk entrar no seu lugar porque sabe que perante as regras vc vai visitar o solex dnv.

Vou nem comentar mais a que nesse tópico, espero respostas da staff.

vc tem provas q ajudei eles e nao vocês??? vc consegue provar que fiz jogo com eles? vc pode provar q eu n estava do lado de vocês pra vcs entrarem? alias o video tem que ter 01:00 cmg trapando cujo o video acima n completou 1 minuto :) bjos

Link to comment
Share on other sites

Na moral vc deveria ter e vergonha de vim no fórum criar um tópico simulando um suposto pelego de Guild em war, O caso foi pelego? (sim) foi seus amigos,  Dom Of Hell , Druid Of Speak, Theuzin Poko Pika  e  Amarak Sharam estavam pk.  Sorcer marque no caso eu, Optimus Elder,  Alucard ImmortaDadinho Chavao eo  P I L S E N. Entre outros envolvidos fomos la e matamos todos, Depois voltam la com chá da war para simular um suposto pelego entre Guild em war! cara na moral cria vergonha na cara vc e seu time, e vai war de verdade. Ops esqueci! seu time aceitaram war só por (statos). Porque pelego que e bom não tem e as duas vez que teve seu time corre trape, para tentar ganha 2 flags. isso sim e vergonhoso. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Viitin ~~° said:

vc tem provas q ajudei eles e nao vocês??? vc consegue provar que fiz jogo com eles? vc pode provar q eu n estava do lado de vocês pra vcs entrarem? alias o video tem que ter 01:00 cmg trapando cujo o video acima n completou 1 minuto :) bjos

Se o problema for video companheiro, amanha eu posso postar outro com mais tempo de voce ali. Nao seja por isso

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, jueliton silva said:

Na moral vc deveria ter e vergonha de vim no fórum criar um tópico simulando um suposto pelego de Guild em war, O caso foi pelego? (sim) foi seus amigos,  Dom Of Hell , Druid Of Speak, Theuzin Poko Pika  e  Amarak Sharam estavam pk.  Sorcer marque no caso eu, Optimus Elder,  Alucard ImmortaDadinho Chavao eo  P I L S E N. Entre outros envolvidos fomos la e matamos todos, Depois voltam la com chá da war para simular um suposto pelego entre Guild em war! cara na moral cria vergonha na cara vc e seu time, e vai war de verdade. Ops esqueci! seu time aceitaram war só por (statos). Porque pelego que e bom não tem e as duas vez que teve seu time corre trape, para tentar ganha 2 flags. isso sim e vergonhoso. 

 

Eu So li Verdades Chora Mas Mulecadinha

Link to comment
Share on other sites

Just now, jueliton silva said:

Na moral vc deveria ter e vergonha de vim no fórum criar um tópico simulando um suposto pelego de Guild em war, O caso foi pelego? (sim) foi seus amigos,  Dom Of Hell , Druid Of Speak, Theuzin Poko Pika  e  Amarak Sharam estavam pk.  Sorcer marque no caso eu, Optimus Elder,  Alucard ImmortaDadinho Chavao eo  P I L S E N. Entre outros envolvidos fomos la e matamos todos, Depois voltam la com chá da war para simular um suposto pelego entre Guild em war! cara na moral cria vergonha na cara vc e seu time, e vai war de verdade. Ops esqueci! seu time aceitaram war só por (statos). Porque pelego que e bom não tem e as duas vez que teve seu time corre trape, para tentar ganha 2 flags. isso sim e vergonhoso. 

 

Meu querido, olhe o topico acimabque eu mencionei, sobre que o denoka fez, foi a mesma coisa que aconteceu, olhem os comentarios tambem, e tambem olhe o ultimo do Gm rulex o que ele diz. Nao tem o que ser feito a nao ser esperar a punicao ser dada. A regra ja diz tudo. Nao vou mais me pronunciar e esperar a resposta dos gms, obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Você não e digino de nem comentar neste tópico falso, deveria ter punição pra este tipo de coisa. Quer war de verdade ou quer aparecer. Ou melhor pra quer seu time manda war que nem logar loga. Agora o primeiro pelego de pk, ops se isto era pelego seus amigos morre tão fácil. Que meter caor de vim no fórum criar tópico falso.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, jueliton silva said:

Na moral vc deveria ter e vergonha de vim no fórum criar um tópico simulando um suposto pelego de Guild em war, O caso foi pelego? (sim) foi seus amigos,  Dom Of Hell , Druid Of Speak, Theuzin Poko Pika  e  Amarak Sharam estavam pk.  Sorcer marque no caso eu, Optimus Elder,  Alucard ImmortaDadinho Chavao eo  P I L S E N. Entre outros envolvidos fomos la e matamos todos, Depois voltam la com chá da war para simular um suposto pelego entre Guild em war! cara na moral cria vergonha na cara vc e seu time, e vai war de verdade. Ops esqueci! seu time aceitaram war só por (statos). Porque pelego que e bom não tem e as duas vez que teve seu time corre trape, para tentar ganha 2 flags. isso sim e vergonhoso. 

 

Vc chega a feder mlk, tdo bem que vcs foram la e matou os mlk pk blz ate ai tdo bem, mais ja qe vcs nao estavam pk pq vcs nao deixaram a passagem livre, assim que vimos no site fomos atras pra matar,e nao conseguimos pq tinha nego trapando vcs, vc que deveria sentir vergonha, regra é regra ou vc acha qe vc é quem pras regras n valer pra vc e seus amiguinhos?

O video ta para de falar merda e deixa a staff avaliar, pq se essa moda pega ja era a war nesse server.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Viitin ~~° said:

vc tem provas q ajudei eles e nao vocês??? vc consegue provar que fiz jogo com eles? vc pode provar q eu n estava do lado de vocês pra vcs entrarem? alias o video tem que ter 01:00 cmg trapando cujo o video acima n completou 1 minuto :) bjos

Se vc queria ajudar a endless pq dps que vc entrou na trap vc nao removeu os parcel atras do P i l s e n e do dadinho? viu que tava errado e quis voltar atras so que a globo pegou vc no pulo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.