Chat Bloqueado


Bob Swagger

Recommended Posts

Fui bloqueado no chat, não sei por qual motivo, e quero saber se isso é pra sempre ?

Relatando outro problema, que acarretou em ban da minha conta do fórum, fui alertado por SPAM DE TÓPICOS. Vale lembrar que fiz apenas 2 tópicos, e os assuntos dos mesmos não eram IDÊNTICOS, tratavam de quase a mesma coisa, porém não eram o mesmo. Faço o questionamento pelo seguinte motivo, já essa semana um cara criou 2 tópicos idênticos, e o GM alertou e trancou, sem levar a punição. Já comigo foi diferente. Parece que quando mexo com assuntos da equipe vocês se sentem incomodados... Fala sério véi, isso é uma empresa, levem pro pessoal não. Todas minhas reivindicações, sem exceção de nenhuma, são por conta de meus direitos dentro do jogo, enfim, não vem ao caso. E o pior, ainda tive que marcar o alerta, confirmado que eu fui culpado, fala sério..

 

Tirem meu bloqueio ai 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba, desrespeito não chega nem perto da palavra ''babão''. É minha definição pra muita gente aqui. E sim, reivindico direitos, reveja meus tópicos.. Áh, pode rever o chat também, em momento algum lhe tratei de forma indiferente, chamei de babão e assumo. Nem tudo que acontece aqui é correto, e eu, como usuário, posso aprovar ou não, isso não ocorre com muitos, só aprovam e realmente babam, como se isso levasse a alguma premiação. Não precisa trancar cara, deixa o povo opinar e se defender.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, provando que assuntos sobre a equipe são complicados. Já vi pessoas realmente desrespeitarem outros aqui, inclusive membros da staff, e não levarem punição. Toda unanimidade é burra cara, se algo é 100% aprovado, desconfie. Minha nossa, cada dia mais decepcionado com isso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bob, do meu ponto de vista, questionar a staff sobre qualquer decisão traz desrrespeito, raiva e isso si voltara contra você. Na boa, você ja ta marcado e isso jamais mudara, qualquer atitude sua resultara em ações extremas para neutralizar seu perfil questionador e não alertar os demais players sobre as mudanças ruins que estão acontecendo.

Nas tristes palavras de um membro que não sai da minha mente... " si ta ruim não joga, simples, voce não é obrigado a jogar nesse OT"

Deixa rolar e não esquenta com as mudanças Bob, vai por mim, quando o barco afundar quem morrera com ele é o capitao, os tripulantes estaram salvos saco ! ! !

Abraço mano.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DEMONIO TRANCA RUAS said:

Bob, do meu ponto de vista, questionar a staff sobre qualquer decisão traz desrrespeito, raiva e isso si voltara contra você. Na boa, você ja ta marcado e isso jamais mudara, qualquer atitude sua resultara em ações extremas para neutralizar seu perfil questionador e não alertar os demais players sobre as mudanças ruins que estão acontecendo.

Nas tristes palavras de um membro que não sai da minha mente... " si ta ruim não joga, simples, voce não é obrigado a jogar nesse OT"

Deixa rolar e não esquenta com as mudanças Bob, vai por mim, quando o barco afundar quem morrera com ele é o capitao, os tripulantes estaram salvos saco ! ! !

Abraço mano.

Sobre a marcação a minha pessoa, concordo plenamente, kkkk. Mas minha personalidade não aceita tudo,eu aceito o que julgar como correto e melhor para a maioria. Em relação aos questionamentos a staff discordo, pois nem todas as medidas que eles tomam são corretas, como você mesmo disse. Essa citação vejo demais aqui, é a boca de muita gente: "Não gosta, para de jogar". Posso até deixar rolar, mas estou sem chatbox, que é um DIREITO meu. Então, vou tentar recuperar. 

Link to comment
Share on other sites

Bob eu concordo com você em vários pontos mas acho que o enfrentamento não traz beneficio nem pra você nem para o servidor.  Ao discutir publicamente com os membros da staff você acaba "encurralando" os mesmo. Eles não podem xingar/ofender e nem agir de maneria parcial. 
Quando você faz uma critica ou sugestão e adiciona frases provocativas é evidente que em algum momento a "staff" vai deixar de fazer vista grossa para suas pequenas infrações.  Como o Yuri falou ae em cima ele se sentiu desrespeitado por você (se não foi a sua intenção tenta falar com ele em game ou no private ao invés de tentar medir força com ele no forum)  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Timi said:

Bob eu concordo com você em vários pontos mas acho que o enfrentamento não traz beneficio nem pra você nem para o servidor.  Ao discutir publicamente com os membros da staff você acaba "encurralando" os mesmo. Eles não podem xingar/ofender e nem agir de maneria parcial. 
Quando você faz uma critica ou sugestão e adiciona frases provocativas é evidente que em algum momento a "staff" vai deixar de fazer vista grossa para suas pequenas infrações.  Como o Yuri falou ae em cima ele se sentiu desrespeitado por você (se não foi a sua intenção tenta falar com ele em game ou no private ao invés de tentar medir força com ele no forum)  

Blz cara, parece que sou meio provocativo mesmo. No entanto, a questão aqui é o bloqueio do meu chatbox. Quando tomei ban aqui, apareceu a mensagem: "blablabla, vou está banido até tal dia", ou seja, tinha um limite. O Yuri não fez isso, então só vou poder usar de novo quando ele quiser? Como assim Percival? Tudo tem regra, e ele tá abusando de poder. 

Link to comment
Share on other sites

Nossa cara para com esse cinismo, você cria tópicos aonde os Moderadores deram por encerrado e quer sair impune ? E olha que ainda avisamos "ASSUNTO DADO POR ENCERRADO" e você insiste em criar outro tópico com mesmo assunto, ai quando ganha punição fica de "mimimi" para com isso que ta feio! e outra você chama uma pessoa de "Babão" você não sabe como a pessoa vai levar isso, porque no meu ponto de vista, uma pessoa que chama a outra de "babão" pelo menos pra min quer dizer que ela está babando alguém no sentido de "ex: deixa uma pessoa fazer oque quer e não dar nem uma punição, e outra pessoa ser extremamente rígido com ela." e isso pode ser considerado como insinuações contra membros da staff. tem muitas pessoas que falam muita bosta no Chatbox e eu ainda insisto em alertar e falar para a pessoa tomar mais cuidado com oque fala, e a pessoa acha que eu estou ameaçando ela, e não sabe que eu estou tentando ajuda-la, vou começar a para de fazer isso e banir porque ja que não querem uma ajuda-la "desculpe o termo" QUE SE FODA PRA LA.

2 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

Existe uma leve diferença entre direito dentro do jogo e desrespeito.Eu simplesmente fui informar no chatbox sobre a queda que deu no servidor, você veio, com total desrespeito sobre mim, e ainda ironizando o servidor. continuara sem utilizar o chatbox.

 

Assunto Encerrado.

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.