CERTO OU ERRADO GM FALA ASSIM?


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Infelizmente tá assim cara, abuso de poder por parte desse pessoal. Eu, em especial, que o diga. Primeiro um BAN por SPAM e depois bloqueio do chatbox (Que ainda continua). O ban pelo menos teve programação (data de inicio e de término). Já o bloqueio do chat, parece coisa de velho oeste, acaba no dia que o GM quiser. O único que pode resolver isso é o Faramir, isso se algum GM não trancar antes.... 

Link to comment
Share on other sites

Cara, você sabe o real motivo, vc leu o que ele falou?
Ele deixou bem claro que falou aquilo por que NÃO aguenta, e nem eu aguento mais players, zombando, fzd piadas, humilhando, e dando patadas.... e fazendo TÓPICOS falsos acusando o membros da staff... e como o GM Potter falou ta na hora da staff ficar rigida, e amarga.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, D o u G said:

Cara, você sabe o real motivo, vc leu o que ele falou?
Ele deixou bem claro que falou aquilo por que NÃO aguenta, e nem eu aguento mais players, zombando, fzd piadas, humilhando, e dando patadas.... e fazendo TÓPICOS falsos acusando o membros da staff... e como o GM Potter falou ta na hora da staff ficar rigida, e amarga.

TUTOR DA STAFF CONFIRMANDO QUE TAMBEM NÃO AGUENTA MAIS, ressaltando que esse tutor por varias vezes já demonstrou descontrole, chegando ate a matar in game um player por perguntar no Help.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, T O N T O said:

Linguagem chula, mediocre, ameaçadora, pede respeito e age assim? Respeito não si compra, si conquista.

TA CERTO OU ERRADO GM FALAR ASSIM?

SI UM PLAYER POSTA ISSO NO FORUM, OQUE ACONTECERIA COM ELE?

 

 

21oq0ps.png

TRISTE VER ISSO ! ! !

O GM foi alertado sobre esse comportamento, conversei com ele sobre o caso, ele se alterou.

 

42 minutes ago, Bob Swagger said:

Infelizmente tá assim cara, abuso de poder por parte desse pessoal. Eu, em especial, que o diga. Primeiro um BAN por SPAM e depois bloqueio do chatbox (Que ainda continua). O ban pelo menos teve programação (data de inicio e de término). Já o bloqueio do chat, parece coisa de velho oeste, acaba no dia que o GM quiser. O único que pode resolver isso é o Faramir, isso se algum GM não trancar antes.... 

Isso é um fórum como qualquer outro, o Moderador e os meta ADM estão aqui para manter o controle e o respeito coisa que você não tem a muito tempo, durante todo esse tempo eu fiquei queto, agora sim.

Abuso de poder seria se eu estivesse usando o poder a meu favor, acho bom você medir suas palavras antes de se expressar, deixei passar muita coisa, mas não irei tolerar esse tipo de coisa novamente

 

 

Trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.