sumiu a bp da casa


Novato Ninja

Recommended Posts

bom dia/tarde/noite

Tinha acabado de voltar de uma hunt com o paladino como sempre e de constume deixar a bp no chao da casa e logar o kina pra abaster para proxima hunt

pois bem:

deixei a bp no chao 

loguei i kina

fui ate o dp peguei 10 bp de pirate, comprei 4 parcel e 4 label

voltei para casa depositei as coisa na bp of holding que estava no chao ,

fui ate onde compra prismatic bolt, la achei uma expedicionary bp peguei do chao e pus na minha bp principal

comprei toda a capacidade do kina em prismatic

voltei para casa comecei a colocar novamente na bp of holding no chao qdo estava quase acabando caiu a net(conexao com o servidaor)

ao voltar simplismente a bp nao estava mais la e tudo que o kina havia feito foi desfito 

fui no dp e as bp de pirate tao la a expedicionary sumiu assim como a bp do paly

Nota: na bp do paly tinha:

na principal tinha

money rune 100 rusty remover alguns fire musshurrons, alguns brown mushirronse as seguintes bp 1 marron (com varias jewelled bp dentro se nao me engano 10), orange bp (com mais 2 ou 3 oranges bp dentro, gold bp com 300 strong mana potion, 189 ultimate spirit potion e 1 lewelled bp vazia, green bp onde estao os prismatic bolts com mais 2 greem bp dentro, moon bp tina 31 assassin star, 31 prismatica bolt, 31 power bolt, brown mush, 3 soft boots, 1 bag gold,blessed wooden stake, faca de cortar coro, 1 blesseb shield +7 rare, 1 void boots +2, 1 spear ainda tinha 1 blue bp com runas e 1 gray bp com aneis brown much e 1 amulet of loss.

como faço pra reaver todos esses itens

SOCORRO !!!!!!!!

ME AJUDA!!!!!!!

DUVIDAS MANDE EMAIL 

eng_rogerio@msn.com

Link to comment
Share on other sites

bom dia, agradeço a todos o empenho na soluçao do problema

Só pra constar:

meu nome e Rogerio Marta

nasci em 10/11/1958 (58 anos)

kkkkkkkk devo ser o mais velho do servidor, jogo por que gosto de tibia jogava no global ainda tenho char pro la (magera)

dizer que nao me importo com os itens eh mentira porque quem joga gosta de itens bons

fico preocupado com os itens que tenho guardado em casa, e varias vezes ja tirei o set todo e coloquei no chao, a lembrei tinha tbm o canivete vermelho e um ghearwheel +4 magic com 6 de def e 1% de mana.

se pegar o ss do dia anterior ao acontecido vai ver a bp no chao com todos esses itens descritos e de praxe eu fazer isso

Sabendo das dificuldades para manter o servidor funcionando, sempre que posso faço doações nao sao ta altas mas se todos dessem um pouco seria mais facil

Consegui comprar a supremacia do Paly no jogo e pra mim isto foi muito legal, dificil se conseguir nao jogo tanto assim

do kina comprei a supremacia pelo site, sempre participo das promoçoes de ppt (claro quem nao gosta de uma graninha extra)

abraços a todos 

por enquanto so tenho a agradecer e esperar a breve solução do problema

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 29/12/2016 at 10:04 AM, Novato Ninja said:

bom dia, agradeço a todos o empenho na soluçao do problema

Só pra constar:

meu nome e Rogerio Marta

nasci em 10/11/1958 (58 anos)

kkkkkkkk devo ser o mais velho do servidor, jogo por que gosto de tibia jogava no global ainda tenho char pro la (magera)

dizer que nao me importo com os itens eh mentira porque quem joga gosta de itens bons

fico preocupado com os itens que tenho guardado em casa, e varias vezes ja tirei o set todo e coloquei no chao, a lembrei tinha tbm o canivete vermelho e um ghearwheel +4 magic com 6 de def e 1% de mana.

se pegar o ss do dia anterior ao acontecido vai ver a bp no chao com todos esses itens descritos e de praxe eu fazer isso

Sabendo das dificuldades para manter o servidor funcionando, sempre que posso faço doações nao sao ta altas mas se todos dessem um pouco seria mais facil

Consegui comprar a supremacia do Paly no jogo e pra mim isto foi muito legal, dificil se conseguir nao jogo tanto assim

do kina comprei a supremacia pelo site, sempre participo das promoçoes de ppt (claro quem nao gosta de uma graninha extra)

abraços a todos 

por enquanto so tenho a agradecer e esperar a breve solução do problema

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!

to perto amigo, tenho 40

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...