Vender Char


Sandrinho

Recommended Posts

Mano, o dinheiro vai para o servidor do mesmo jeito, porque querendo ou não, todo mundo sabe que é vendido personagens as escuras aí, e não é pouco. 

É a mesma coisa de bot nas antigas, todo mundo usava. 

Então, porque não ganhar em cima disso, é só fazer um sisteminha, que possam vender os personagens para outros com segurança, e durante a venda, uma taxa % ir para o servidor. 

Exemplo: Venda de char

-100ppt = 20% p/ o servidor. 

+ 100ppt = 30% p/ o servidor. 

Iria lucrar, em algo que já é lucrativo no mercado negro ahah'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Sandrinho said:

Desculpa gente me tira uma dúvida se eu vender um char por 100 ppt alguém teve que comprar 100 reais e já pagou o servidor qual motivo da taxa ?

Eles nunca vão pensar assim, porque os 100 reais foi para o bolso do Faramir e não em prol do servidor por isso vão querer botar taxa se for mesmo legalizado essa compra

Link to comment
Share on other sites

A taxa seria uma forma de diminuir o fluxo das ppt's dos players, que querendo ou não seria uma forma da galera ter que colocar mais ppt's ainda, por isso a taxa. 
Já pensou se todas as ppt's dos chares inativos tivessem em circulação? Garanto que as premmys pelo jogo estariam bem mais baratas, pq são muitas, então tirando uma porcentagem como taxa, a circulação seria menor e consequentemente maior valorização dos ppt's in-game, penso que foi por isso que deram a ideia de ter a taxa.

Mas eu reprovo a sugestão, nunca teve isso e acho que poderia continuar não tendo, e tem outra, nem vão ver esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Sandrinho said:

Desculpa gente me tira uma dúvida se eu vender um char por 100 ppt alguém teve que comprar 100 reais e já pagou o servidor qual motivo da taxa ?

A taxa é pelo simples motivo que dificilmente vão querer passar a sugestão pra frente sem a taxa. E também, pelo simples fato de que, o motivo principal para que a venda de chars não seja legalizada, é o fato de que tem uma venda de chars no site do RPG, ou seja, o Faramir dificilmente vão autorizar algo que vai contra o seu próprio mercado, que é lucrativo para o server, e que com a venda autorizada, vai ter uma queda e vai deixar de girar as ppts que giram com a compra no site. (Vejo mt gente comprando lá)

Além disso, é uma forma de diminuição do fluxo de ppts, que quanto mais rodando, pior fica o comércio de ppts (que é lucrativo) - Vai diminuir o fluxo, porque a taxa indo para o server, não vai ficar na mão de ninguém, pra depois rodar. O que além de ser lucrativo para quem donata, é lucrativo para o servidor, que vai receber mais donater. Nada vai pra frente, sem ser lucrativo, ou sem ter freios e contrapesos, pense nisso. 

Resumindo: Tem venda de chars no site, o preço não é tão baixo e gira ppts entre o server (e diminui na mão dos players e no servidor). O preço da venda pelos players, não será tão alta como no site, sendo assim, acho difícil ele autorizar algo, sem descontar algum preço para o servidor, sabendo que ganha muito mais no site, massss.. se vcês não veem por esse lado, ok né :)

@'MaIkao @maskedmob @GuGu - GM Slash @Sandrinho

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Smoke said:

A taxa é pelo simples motivo que dificilmente vão querer passar a sugestão pra frente sem a taxa. E também, pelo simples fato de que, o motivo principal para que a venda de chars não seja legalizada, é o fato de que tem uma venda de chars no site do RPG, ou seja, o Faramir dificilmente vão autorizar algo que vai contra o seu próprio mercado, que é lucrativo para o server, e que com a venda autorizada, vai ter uma queda e vai deixar de girar as ppts que giram com a compra no site. (Vejo mt gente comprando lá)

Além disso, é uma forma de diminuição do fluxo de ppts, que quanto mais rodando, pior fica o comércio de ppts (que é lucrativo) - Vai diminuir o fluxo, porque a taxa indo para o server, não vai ficar na mão de ninguém, pra depois rodar. O que além de ser lucrativo para quem donata, é lucrativo para o servidor, que vai receber mais donater. Nada vai pra frente, sem ser lucrativo, ou sem ter freios e contrapesos, pense nisso. 

Resumindo: Tem venda de chars no site, o preço não é tão baixo e gira ppts entre o server (e diminui na mão dos players e no servidor). O preço da venda pelos players, não será tão alta como no site, sendo assim, acho difícil ele autorizar algo, sem descontar algum preço para o servidor, sabendo que ganha muito mais no site, massss.. se vcês não veem por esse lado, ok né :)

@'MaIkao @maskedmob @GuGu - GM Slash @Sandrinho

Achei esse argumento muito bom, vendo por esse lado com certeza sem a taxa o que você está dizendo é que o Faramir perderia dinheiro certo amigo ? Mas pensa comigo para comprar chares inativos você tem que Donatar para pagar em ppts e nesse sistema que possa ser criado seria a mesma coisa o dinheiro chegaria no Faramir pois teriamos que pagar para ter ppts logo saindo do mesmo jeito o lucro, a diferença é que não vai sair 3 ou 4 char por 500 ppts no Mês e sim 10 ou 15 transações de chares em um Mês por um preço mais barato, logo na minha opinião o fluxo de ppts iria aumentar no servidor logo se esse possivel sistema fosse pelo site os ppts não parariam de girar certo ? Seu argumento foi bom porém ainda acho que com essa legalização tanto o Faramir como o Servidor só teria a ganhar com isso

Obs: Os Números que usei foram meras representações, porém ainda assim Apoio a ideia do @Sandrinho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Smoke said:

A taxa é pelo simples motivo que dificilmente vão querer passar a sugestão pra frente sem a taxa. E também, pelo simples fato de que, o motivo principal para que a venda de chars não seja legalizada, é o fato de que tem uma venda de chars no site do RPG, ou seja, o Faramir dificilmente vão autorizar algo que vai contra o seu próprio mercado, que é lucrativo para o server, e que com a venda autorizada, vai ter uma queda e vai deixar de girar as ppts que giram com a compra no site. (Vejo mt gente comprando lá)

Além disso, é uma forma de diminuição do fluxo de ppts, que quanto mais rodando, pior fica o comércio de ppts (que é lucrativo) - Vai diminuir o fluxo, porque a taxa indo para o server, não vai ficar na mão de ninguém, pra depois rodar. O que além de ser lucrativo para quem donata, é lucrativo para o servidor, que vai receber mais donater. Nada vai pra frente, sem ser lucrativo, ou sem ter freios e contrapesos, pense nisso. 

Resumindo: Tem venda de chars no site, o preço não é tão baixo e gira ppts entre o server (e diminui na mão dos players e no servidor). O preço da venda pelos players, não será tão alta como no site, sendo assim, acho difícil ele autorizar algo, sem descontar algum preço para o servidor, sabendo que ganha muito mais no site, massss.. se vcês não veem por esse lado, ok né :)

@'MaIkao @maskedmob @GuGu - GM Slash @Sandrinho

@Smoke Pensando assim faz mto sentido,  pra essa ideia ser aprovada deveria haver uma taxa. Mesmo que seja em ppt, ela vai girar mais nas mãos dos players do que do player pro servidor, mas não se pode esquecer que ppt é uma moeda unica que só tem um destino, o shop, pq os players compram p.a, supre, booster e isso tudo é feito somente com ppt. Criar esse tipo de mercado, pode sim ter uma chances das vendas de inativos no site caírem, mas não muito.. Pq as pessoas vão fazer comparações antes de fazer esse tipo de negócio, e se eu tivesse um char bom pra vender, eu não ia vender barato, coisa que o site faz com os inativos, já achei char inativo com supremacia quase level 500 por menos de 60 ppt.. E creio que se alguem fez supremacia em um char e queira vender, não vendera por menos que 100ppt, então isso tem que ser colocado na balança também. Uma taxa de pelo menos 10% já me parece algo um pouco justo.

Vamo debater galera, se ficarem só com "apoio", "boa ideia", essa ideia não vai pra frente de jeito nenhum, tem que ser debatido e com todos os argumentos possíveis para que se possamos chegar a um consenso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...