Direcionado ao Faramir


Bob Swagger

Recommended Posts

Há cerca de 15 dias, não tenho certeza do tempo, eu fui bloqueado do chatbox pelo GM Arrow-Yuri (creio eu que foi ele). Aceito a punição tranquilamente, mas estou incomodado pelo fato da mesma persistir.  Quando o Faramir me baniu existiu um prazo de banimento. Então, baseado nisso, acredito que o bloqueio do chat também deva ter um limite, isso sem levar em consideração que o bloqueio, ao meu ver, foi algo banal. Creio que devido ao meu histórico aqui, cá entre nós muito questionador, isso foi desencadeado, e por isso essa punição perdura. Vale lembrar que no servidor existem regras que devem ser cumpridas. E onde quero chegar com isso? Desejo que algum responsável interfira nessa questão, pois isso tá parecendo algo de caráter pessoal. Se acharem que esses dias de punimento não foram suficientes tudo bem, no entanto estipulem um prazo para encerramento do mesmo. 

Peço que não tranquem, como de costume, antes do Faramir se posicionar diante do fato. Desde já, agradecido :)))

Obrigado e Feliz Ano Novo!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem que fazer regras para o chat, e independente de STAFF ou não cumprir elas, dizer o que pode ou não...

  • Palavrões: Punição Ban 7 dias.
  • Ameaças: Punição Conta delatada.
  • Insinuação: De Staff para Player e De player para STAFF, Punição Conta deletada.
  • Abuso de Poder: Conta delatada.
  • Racimos: Punição Conta delatada.
  • Homofobia: Punição Conta delatada.

Independente se for amigo ou não se esta brincando ou não, são regras e devem ser respeitas, se seu amigo não liga o problema é dele, o chat não aceita e sera punido...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! Okina said:

tem que fazer regras para o chat, e independente de STAFF ou não cumprir elas, dizer o que pode ou não...

  • Palavrões: Punição Ban 7 dias.
  • Ameaças: Punição Conta delatada.
  • Insinuação: De Staff para Player e De player para STAFF, Punição Conta deletada.
  • Abuso de Poder: Conta delatada.
  • Racimos: Punição Conta delatada.
  • Homofobia: Punição Conta delatada.

Independente se for amigo ou não se esta brincando ou não, são regras e devem ser respeitas, se seu amigo não liga o problema é dele, o chat não aceita e sera punido...

Concordo Okina, acontece muito de aplicarem punições sem existir uma consulta ou algo do tipo. Punem com o que acham necessário, sem imparcialidade.

Link to comment
Share on other sites

Cara, sinceramente, esqueça. Eu tenho uma conta no forum de 2009 que o Faramir nao tira o ban pra eu usar faz 5 anos, por que? Sei lá, deve ser porque ele nao dá a mínima pra isso, nem lembro mais pq q eu tomei ban nessa conta, mas nao foi do faramir, foi de algum meta admin igual vc, os cara ficam loucos quando ganham um tiquinho de poder (em jogo, hahaha) e o faramir simplesmente tá nem aí pra essas questões, já pedi umas 3x pra ele por private pra tirar o ban, mas n adianta, n vai rolar, entra pra seita.

Aceita e chora.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Royal Radamantys said:

Ainda nesse assunto mano. Cuidado, por ficar revivendo o mesmo assunto e ser punido tbm. Regra é regra mano e se o SGM fez isso não foi atoa. O jeito é aguardar.

Cara, infelizmente, nada foi resolvido. Não tenho nada a fazer se não insistir no assunto. No outro tópico, em que também tratei sobre a situação do meu chat, me direcionei a qualquer membro da Staff. Já nesse, queria que o André se posicionasse, a favor ou contra, para que o assunto se encerre de vez. Acredito que não é necessária uma punição, o assunto ainda está em aberto.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, maskedmob said:

Cara, sinceramente, esqueça. Eu tenho uma conta no forum de 2009 que o Faramir nao tira o ban pra eu usar faz 5 anos, por que? Sei lá, deve ser porque ele nao dá a mínima pra isso, nem lembro mais pq q eu tomei ban nessa conta, mas nao foi do faramir, foi de algum meta admin igual vc, os cara ficam loucos quando ganham um tiquinho de poder (em jogo, hahaha) e o faramir simplesmente tá nem aí pra essas questões, já pedi umas 3x pra ele por private pra tirar o ban, mas n adianta, n vai rolar, entra pra seita.

Aceita e chora.

Cara, tem uma grande diferença, tu tá ban e eu só bloqueado. Enquanto eu puder tentar algo o farei. Chora você, que tá ban :P

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Royal Radamantys said:

Ainda nesse assunto mano. Cuidado, por ficar revivendo o mesmo assunto e ser punido tbm. Regra é regra mano e se o SGM fez isso não foi atoa. O jeito é aguardar.

 

Punição dinovo por que o cara foi atraz do direito dele? rsrsrsrsrsrs blz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Royal Radamantys said:

Não por isso mano, jamais. É o terceiro tópico se não for para mais que ele tá falando o mesmo assunto. 

É o segundo tópico, e lembrando que no outro não tratei exclusivamente sobre isso, como eu já te falei. Meu brother, é simples, resolva meu problema e fique tranquilo que nao farei outro tópico. Se não puder resolver, então pra quê ficar opinando aqui ?? Pessoal fala muito e age pouco. Ah, antes que venham falar em desrespeito, leiam direito por favor e me digam onde desrespeitei aqui.. abraço 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Crowley said:
5 hours ago, ' Marquinhos Lords said:

 

 

4 hours ago, Crowley said:
5 hours ago, maskedmob said:

 

Sem flood no tópico, próximo flood sera punido. Membro Avisado.

3 hours ago, 'MaIkao said:

 

Punição dinovo por que o cara foi atraz do direito dele? rsrsrsrsrsrs blz

Sim maikão punição vai ser aplicado, não por ele correr atras do direito dele, e sim pelo simples fato de estar revivendo assuntos dados por encerrado. pra não falar que ninguém avisou, é só ler no ultimo tópico dele ta la o problema ta acontecendo do jeito que ele falou acima: "  Pessoal fala muito e age pouco. " vamos começar agir ? então bora la...

Ultimo tópico do moço > Clica ai e olha la no final.

Eu acho que não tem como ser mais claro que isso, e volto a repetir novamente a mesma resposta do seu ultimo tópico, 

 

Quote

 

Existe uma leve diferença entre direito dentro do jogo e desrespeito.Eu simplesmente fui informar no chatbox sobre a queda que deu no servidor, você veio, com total desrespeito sobre mim, e ainda ironizando o servidor. continuara sem utilizar o chatbox.

 

 

Membro banido, e alertado novamente ASSUNTO ENCERRADO.

 

Trancado.!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.