sugestão check


Paladin Zika

Recommended Posts

Filho com a labia full, vace bot liberado, mining dando uma boa grana, e o cara catar uns addons, eu não consigo entender uma explicação racional para o limite do cheque.

 

Eu concordo que tem que liberar, ninguém vende por 77kk, mais como quem faz a mudança não compra ppt in game e não joga então tal mudança não importa!

 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Rasken said:

Aprovo, eu não entendo até hoje o porquê do limite do cheque, mas tudo bem..

O motivo é simples, manter os ppts no limite de 77kk, não havendo valores absurdos como vimos em 2016, vi jogadores pedindo quase 150kk em 11 ppts. Aquele que não respeita o limite imposto de 77kk correrá o risco de ser roubado por outro player.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ex-Membro da Equipe said:

O motivo é simples, manter os ppts no limite de 77kk, não havendo valores absurdos como vimos em 2016, vi jogadores pedindo quase 150kk em 11 ppts. Aquele que não respeita o limite imposto de 77kk correrá o risco de ser roubado por outro player.

Tudo bem esse pode ser um dos motivos mas não há somente transações de ppt no servidor, muitos compram itens por kk's, logo, o limite no cheque fica inviável pra fazer esse tipo de compra visto que não há um script feito para negociações de itens como há com negociações de ppt onde o ppt é automaticamente retirado da sua conta e enviado para o player que você está trocando. E à respeito do limite de preço de ppt, basta os players terem bom senso e saberem administrar compras de ppt, recusando ofertas acima de 80kk.. Pois se tem nego vendendo ppt à 100kk é porque tem nego que compra.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.