{Teaser} Um Novo desafio - Mapa Castelo


Smoke

Recommended Posts

page.jpg

ANTES DE TUDO: NÃO É REWAMP, CASTLE WAR NÃO VAI SER RETIRADO, NÃO VAI MUDAR NADA!!!.

Galera, venho aqui mais uma vez, para anunciar outro trabalho concluído para a equipe TibiaRPGBrasil. Antes de tudo, quero dizer que não sou mapper, na verdade, fui "puxado" para essa área, devido a necessidade do servidor. Como já fui líder da staff, tenho a confiança do André pra desenvolvimento de tais trabalhos, que devem ser feitos por pessoas de confiança. Já realizei algumas coisas no servidor, e creio que essa será mais uma. Tenho algumas coisas inutilizadas, que já estão introduzidas no servidor, mas que não foram adiante. O local que venho trazer uma prévia hoje para vocês, virá a ser utilizado no servidor, mas ainda não posso falar o que será, e também não sei quando será utilizado, confira: 

 

Cip post icon.gifTeaser: 

A equipe TibiaRPGBrasil, tem a honra de trazer pra vocês um mapa que trará pra vocês UM NOVO DESAFIO. Prepare-se, se equipe! Sem previsão para lançamento. 

Cip post icon.gifSobre o local (mapa): 

Já deixo adiantado NÃO SE TRATA DE UM REWAMP NO CASTELO WAR, ENTÃO, SE NÃO É REWAMP, É PORQUE ELE NÃO VAI SER RETIRADO. O mapa teve como base o castelo do Castle war do TibiaRPGBrasil. Isso porque, os players se acostumaram com o padrão, e estarão prontos para o novo desafio. 

*Apenas informações sobre o mapa, não sei se será evento, se apenas será mais uma área futura*

Cip post icon.gifO mapa - Imagens: 

 

 

 

1.jpg

 

2.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpg

 

Cip post icon.gifEncerramento: 

Bom, é isso, espero que tenham ficado curiosos para saber o que será, pois eu também tenho poucas informações sobre. Adianto apenas, que não tem data prevista para aparecer no servidor. Valeu galera até mais. 

Cip post icon.gif Créditos: 

ADM Faramir/TibiaRPGBrasil - Criador do castle war do RPG (Padrão do mapa) e idealizador desse mapa. 

Hugo (Smoke) - Criador do mapa e ajuda. 

Por fim, NÃO É REWAMP, CASTLE WAR NÃO VAI SER RETIRADO, NÃO VAI MUDAR NADA!!!.

 

 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Cara o projeto tá promissor, mas você tem que pensar em vários aspectos do seu mapa no momento. Eu já fui mapper e falo por experiência, tem muita ambientação no seu mapa que não faz sentido. Tenta olhar pra algumas das decorações e natureza e pensar (mas o que isso faz dentro de um castelo, isso faz sentido?), assim como parte da natureza em volta do castelo também não "orna" como diriam os mais antigos, Apenas mudar o tile padrão do castelo e as paredes não fazem disso um revamp digno, ´tem bastante espaço pra melhorar, só to aqui deixando minha opinião pra ajudar a ficar melhor, você que decide se aceita elas ou não, se quiser ajuda também pode chamar, já fiz parte de revamp no rpgbrasil e sei um pouco do que to falando.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, maskedmob said:

Cara o projeto tá promissor, mas você tem que pensar em vários aspectos do seu mapa no momento. Eu já fui mapper e falo por experiência, tem muita ambientação no seu mapa que não faz sentido. Tenta olhar pra algumas das decorações e natureza e pensar (mas o que isso faz dentro de um castelo, isso faz sentido?), assim como parte da natureza em volta do castelo também não "orna" como diriam os mais antigos, Apenas mudar o tile padrão do castelo e as paredes não fazem disso um revamp digno, ´tem bastante espaço pra melhorar, só to aqui deixando minha opinião pra ajudar a ficar melhor, você que decide se aceita elas ou não, se quiser ajuda também pode chamar, já fiz parte de revamp no rpgbrasil e sei um pouco do que to falando.

não é rewamp.. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, maskedmob said:

Que seja mano, so to dando uma dica pro seu "projeto".

Como disse o amigão ali em cima, menos é mais, e você geralmente nao segue essa linhade pensamento, né?

Atualmente o castelo atual tem o mapa mais limpo e mais bonito, nao veria por que mudar.

De boa, só falando que não é rewamp e não vai mudar nada do castle war, ele vai continuar lá. Só foi feito em cima do que o André pediu. 

É um projeto do Faramir, não meu, apenas fiz o que ele pediu. 

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente gostei do tema, mas como disseram acima as vezes menos é mais, "não adianta enfeitar o pavão", tem certos objetos e decorações que não combinam com o cenário do mapa, outra coisa é tentar evitar o uso de auto-border pois está claro isso nas bordas finais do mapa e em certos lugares como nos cemitérios, mas isso é minha opinião, eu não sou ninguém pra criticar simplesmente gosto de dar minha opinião pra que possa ajudar os outros, talvez você possa usar essas opiniões em projetos futuros visto que este já está finalizado.

Enfim, bom trabalho Smoke, continue assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Ta ficando da hora 

uma duvida, vai ter novas caves, guardiões, etc...? seria bom se tivesse camas para os donos do castle poderem dormir. assim quem não tiver a condição de ter uma casa, iria poder recuperar a stamina no castle.

Sim, tem hunts. Só não coloquei aqui.  

O resto não sei ao certo, o Faramir que vai fazer. É só pra deixar todos curiosos, até porque como disse: NÃO VAI MUDAR NADA NO CASTLE WAR, ELE VAI CONTINUAR LÁ, DO JEITO QUE ESTÁ, é algo novo, diferente, e que alguns pedem (ou pediam). 

Mas não sei mt bem ainda. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Smoke said:

Sim, tem hunts. Só não coloquei aqui.  

O resto não sei ao certo, o Faramir que vai fazer. É só pra deixar todos curiosos, até porque como disse: NÃO VAI MUDAR NADA NO CASTLE WAR, ELE VAI CONTINUAR LÁ, DO JEITO QUE ESTÁ, é algo novo, diferente, e que alguns pedem (ou pediam). 

Mas não sei mt bem ainda. 

Acho que já saquei... se for.. será mt BOM!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

esse é um dos maiores motivos que as vezes desanimo em trazer novidades, nego só sabe criticar mano, a novidade sendo boa ou ruim, o importante é que tem alguém tentando trazer. é impossível fazer alguma coisa que agrade a todos, mas fazer descaso da parada acho bem desnecessário =c

Bem isso kk o pior é que muitos falam sem nem saber o que é ainda uhasd' tipo, só coloquei do mapa,  já acham que é revamp no castle war, mas não vai mudar.. mas eu nem ligo mt kk' 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...