[SCRIPTS] - Tibia Auto {NEW}


Rasken Kullisky

Recommended Posts

On 04/09/2017 at 11:04 PM, Rasken Kullisky said:

Esse programa que está pedindo para baixar pode ser o Python, você tem que ter o mesmo em seu pc para que ele leia o script txt no modo Python e execute no Tíbia Auto.

em qual parte do script eu tenho que adicionar a magia? não consegui identificar no arquivo..

vlw

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
2 horas atrás, orin azus disse:

se me ensinar como fazer o bot fazer isto te agradeso pq saio cedo pro trampo e volto tarde ai queria deixar o char upando  tendeu

 

Entendo cara, to falando que ao invés de fazer um bot para puxar aol, nao seria mais facil comprar uma bless antes de ir para hunt que protege bem mais seus skills por sinal, alem de proteger o loot?

Eu que n sei fazer esse tipo de script, se nao te ensinava..

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

Entendo cara, to falando que ao invés de fazer um bot para puxar aol, nao seria mais facil comprar uma bless antes de ir para hunt que protege bem mais seus skills por sinal, alem de proteger o loot?

Eu que n sei fazer esse tipo de script, se nao te ensinava..

sim mas esse é mais dificil de fazer do que de aol  mas to deixando por enquanto se char morrer n logar mais é a soluçao

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Minhas Script's (KeepDistance.py e SingleStriker.py) estão bugadas.Depois de um tempo de hunt elas ficam fora de controle.
A Script "KeepDistance" depois de um tempo de hunt ela fica andando aleatoriamente na hunt mesmo sem nenhum target, e a Script "SingleStriker" depois de um tempo ela fica spamando a magia sem nenhum monstro na tela.. sem nenhum target.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...