Ajuda com Elfbot - Dou 20kk pra quem ajudar


Venom

Recommended Posts

Então, eu estava jogando um ot 8.6 e usando o elfbot. Do nada ele fechou, ai fui abrir novamente e não abre mais.

Já desinstalei e instalei de novo, Já desativei antivírus do Windows 10, já fiz de tudo que encontrei na internet. Já desinstalei o Tibia e nada.

Eu clico no Elfbot ai fica rodando aquela bolinha do windows que tá carregando, dai não abre nada. Alguém pode ajudar? Dou 20kk pra quem ajudar

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Breno - Rasken said:

Como você usa Windows 10 pode ser problema de compatibilidade mesmo, desinstala o ElfBot e clica com o botão direito no instalador e vai em Propriedades -> Compatibilidade -> Marca a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" -> Seleciona "Windows 8" ou "Windows Vista". Tenta ver se dá certo.

Fiz um vídeo olha ai >> 

 

Link to comment
Share on other sites

Hmm, parece que você não crackeou direito, eu quando jogava 8.6 SEMPRE usava esse e dava certo, tudo bem que não usava Windows 10 mas a plataforma do Windows permanece a mesma geralmente usando configurações similares, experimente desinstalar tudo, até mesmo o Tibia e instalar novamente, o ElfBot aconselho pegar daqui:

Dê um reply pra dizer se deu certo.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Breno - Rasken said:

Hmm, parece que você não crackeou direito, eu quando jogava 8.6 SEMPRE usava esse e dava certo, tudo bem que não usava Windows 10 mas a plataforma do Windows permanece a mesma geralmente usando configurações similares, experimente desinstalar tudo, até mesmo o Tibia e instalar novamente, o ElfBot aconselho pegar daqui:

 

 

Dê um reply pra dizer se deu certo.

Cara eu uso 1 dll para crackear e dá certo. Mesmo sem crackear quando vc abre o elf ele abre mais some depois de 2 min entendeu. Eu tava usando ele de boa mais ai do nada ele fechou e não abre mais. Ja desinstalei o tibia, o elf tudo e instalei novamente. Até agora nada .....

Link to comment
Share on other sites

Não precisa me dar os 20kk caso eu acerte, mas só vc instalar usando o ( Revo Uninstaller )

Quando clicar  em desinstalar, depois de desinstalado no Revo marque a ultima opção de baixo, e quando tiver a opção    ( select all ) clica nela e de avance. si der tudo certo vai abri normal. 

O problema é que tem sobre do registro antigo, que esta fazendo ele não abri.

Mas pelo menos me avise caso consegui, blz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, PitykoGamer! said:

Não precisa me dar os 20kk caso eu acerte, mas só vc instalar usando o ( Revo Uninstaller )

Quando clicar  em desinstalar, depois de desinstalado no Revo marque a ultima opção de baixo, e quando tiver a opção    ( select all ) clica nela e de avance. si der tudo certo vai abri normal. 

O problema é que tem sobre do registro antigo, que esta fazendo ele não abri.

Mas pelo menos me avise caso consegui, blz

Já fiz isso com o Wise Uninstaller > ele removeu tudo o que ficou escondido, ai instalei de novo e não abre.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Bom, estou revivendo o Tópico para tentar ajudar, já que o caso não teve uma solução e pode ser que venha pessoas com duvidas sobre o mesmo assunto citado neste Tópico, sendo assim vamos lá!

  1. Desinstale o ElfBot normalmente usando Painel de Controle.
  2. Vai no Disco Local que foi instalado o ElfBot, Arquivos e Programas e procure por uma pasta chamada "ElfBot NG" se tiver apague.
  3. Abre o Executar do Windows, ou aperte "CTRL+R" e digite "regedit" e nos menus lá em cima vai em "Editar" depois em "Localizar..."
  4. Marque as 3 caixas, "Chaves, Valores e Dados" e Pesquise por "elfbot" e vai apagando todos arquivos que achar do lado direito, vai apertando em "Localizar Próxima" até não achar mais nada referente a pesquisa.
  5. Reinicie o Computador.
  6. Instale normalmente O ElfBot, e troque a "DLL" que você usa para deixar Registrado o ElfBot.
  7. Agora com lado Direito do Mouse em cima do Icone do ElfBot, vai em Propriedades depois Compatibilidade e marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione Windows 7 ou Windows XP SP 3. e em "Nível de Privilégio" deixe marcado como "Executar este programa como administrador"
  8. Vai no Icone do Tibia que você executa junto com o ElfBot e faz a mesmo procedimento do passo 7.

Pronto, só jogar!

Depois desses passos, sem duvida vai está resolvidos!

 

Peço para Administração do Forum que caso não tenha uma resposta do autor do Tópico, fecha-lo, obrigado!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...