E-Breve Novo Otclient 10.97~98 Sem bug


PitykoGamer!

Recommended Posts

Fala galerinha beleza.

Bom com a maioria que ama o Otcliente ( Eu sou uma delas ).

Sabem que tem alguns bug, e algumas coisas que não funciona corretamente.

Bug como por exemplo ( toma kick mesmo ligando o Auto Idle )

Cavebot, não anda trava depois de um tempo, e outras coisas.

Bom eu arrumei muita coisa, e estou trabalhando agora nos detalhes do client.

Como botões para facilitar, ligar e desligar os bot, ou coisas novas que adicionei.

( mining ) ( caveboot ) ( Ant Kick ) ta 100% só o Loot dos monstros que tava tendo problema, ai Faramir aviso que ja tem o !Autoloot, então usem ele.

Eu tive uma demora , pois eu estava arrumando sozinho sem ajuda de ninguém, mas agora tenho a ajuda do Gugu.

Então as coisas vai acelera daqui pra frente.

 

Bom então galera este é só um anuncio mesmo, e logo estarei criando um tópico para vocês baixa o client.

Só terem paciência que logo estarei postando.

Não peça adiantado, porque não vou entrega nada que não esteja 100%. ( Dp eu sou o culpado caso tive bug ) então só quando termina.

Vou posta uma gravação da live que fiz, quando tava arrumando alguns bug.

Antes que falem que estou postando só pra ganha views ou algo do tipo ( veja meu passado no serv antes ) 

Youtube só tenho como Hobby mesmo, cancelei até minha network.

Caso queira ve o vídeo no inicio, eu tava enchendo linguiça até chega a turma da live, então vai ve eu fz coisas nada a ver.

Mas o ponto é em 5 horas 50 minutos 11 segundos.

Caso não comece neste ponto avance, tem o do mining que não sei qual o tempo que mostrei.

Testei o cavebot por mais de 12 horas sem trava.

Valeu Galera

Caso tenha alguma duvida, ou querem que tenha alguma coisa no Otclient que facilitaria, deixem nos comentários.

AVANCE PARA ( 5 horas  50 minutos  11 segundos ) caso não comece neste tempo.

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sugestões para o Otcliente conforme solicitado:

Funções

- Mining

-Auto atack com Spell

-Auto atack com Runas

- Sio 

-Buffs para si ou para um player especifico

-Fishing

- Cave bot com função de subir e descer escada mais facil para configurar que a atual

-reconect

-Usar Uh em um char especifico

Considero essas funções as mais importantes fazendo com que o Otcliente de aos players quase que as mesmas vantagens do Tibia Auto.

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

On 17/01/2017 at 3:35 PM, PitykoGamer! said:

Fala galerinha beleza.

Bom com a maioria que ama o Otcliente ( Eu sou uma delas ).

Sabem que tem alguns bug, e algumas coisas que não funciona corretamente.

Bug como por exemplo ( toma kick mesmo ligando o Auto Idle )

Cavebot, não anda trava depois de um tempo, e outras coisas.

Bom eu arrumei muita coisa, e estou trabalhando agora nos detalhes do client.

Como botões para facilitar, ligar e desligar os bot, ou coisas novas que adicionei.

( mining ) ( caveboot ) ( Ant Kick ) ta 100% só o Loot dos monstros que tava tendo problema, ai Faramir aviso que ja tem o !Autoloot, então usem ele.

Eu tive uma demora , pois eu estava arrumando sozinho sem ajuda de ninguém, mas agora tenho a ajuda do Gugu.

Então as coisas vai acelera daqui pra frente.

 

Bom então galera este é só um anuncio mesmo, e logo estarei criando um tópico para vocês baixa o client.

Só terem paciência que logo estarei postando.

Não peça adiantado, porque não vou entrega nada que não esteja 100%. ( Dp eu sou o culpado caso tive bug ) então só quando termina.

Vou posta uma gravação da live que fiz, quando tava arrumando alguns bug.

Antes que falem que estou postando só pra ganha views ou algo do tipo ( veja meu passado no serv antes ) 

Youtube só tenho como Hobby mesmo, cancelei até minha network.

Caso queira ve o vídeo no inicio, eu tava enchendo linguiça até chega a turma da live, então vai ve eu fz coisas nada a ver.

Mas o ponto é em 5 horas 50 minutos 11 segundos.

Caso não comece neste ponto avance, tem o do mining que não sei qual o tempo que mostrei.

Testei o cavebot por mais de 12 horas sem trava.

Valeu Galera

Caso tenha alguma duvida, ou querem que tenha alguma coisa no Otclient que facilitaria, deixem nos comentários.

AVANCE PARA ( 5 horas  50 minutos  11 segundos ) caso não comece neste tempo.

 

 

 

Massa demais ae sim...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera estou vendo tanto no help quanto aqui no fórum a galerinha com problemas no otclient.

Então to acelerando o Otclient para o mais rápido possível eu possa liberar.

Hoje eu estou terminando de coloca o Auto Update, foi uma forma deu pode libera o cliente antes mesmo de termina.

Não esta 100% como eu quero, mas pelo menos os bug e algumas coisas foi corrigido, e estão 100% funcionando.

Estou testando o Auto Update, e vendo uma forma para que não sobrecarregue meu servidor, onde vou hospeda os arquivo dos Update.

Aquele Ícone da direita ( verde )  é o ícone de mineração.

Da uma olhada como ta, mas queria termina  =(

yduUFkf.png

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PitykoGamer! said:

Galera estou vendo tanto no help quanto aqui no fórum a galerinha com problemas no otclient.

Então to acelerando o Otclient para o mais rápido possível eu possa liberar.

Hoje eu estou terminando de coloca o Auto Update, foi uma forma deu pode libera o cliente antes mesmo de termina.

Não esta 100% como eu quero, mas pelo menos os bug e algumas coisas foi corrigido, e estão 100% funcionando.

Estou testando o Auto Update, e vendo uma forma para que não sobrecarregue meu servidor, onde vou hospeda os arquivo dos Update.

Aquele Ícone da direita ( verde )  é o ícone de mineração.

Da uma olhada como ta, mas queria termina  =(

yduUFkf.png

 

 

 

Mas tipo passa esse auto update com um otclient ja... povo vai fazer muita cagada tentando fazer isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...