PROBLEMA NO ANT KICK


Ex-Membro da Equipe

Recommended Posts

para não cair faz assim, 

abre o boot, guia afk marca a opção rune marker. Ai em rune spell text, coloque uma magia seja para runa, ou cura, ou buff fica a seu critério. e Deixa no manapol com o comando manatrain ligado aí só alegria só cai se a sua net cair.kkkkk.

Ele vai ficar soltando magia e não vai cair mais.

Na boa não existe boot melhor que o OT client, mesmo com os bugs dele. 

 

Se tiver dúvidas chama no jogo.

Link to comment
Share on other sites

 

On 31/01/2017 at 1:35 PM, Gugu - Karin Uzumaki said:

la em mods/candybot/modules/afk/events/ e substitui o antikick.lua por esse arquivo aqui: https://github.com/BenDol/otclient-candybot/blob/master/modules/01-afk/events/antikick.lua

 

Eu abri a pasta com o programa bloco de notas, apaguei oque tinha la e tentei copia e cola esse outro, ai ele paro de funcionar e tive que reinstala.

Que botao aperto pra baixa esse arquivo GU? nao manjo nada de ingles, ta meio confuso.

Link to comment
Share on other sites

vou ver se libero o Cliente até amanha ( !continue lendo! ). 

Tenho muita coisa pra fazer ainda, mas sei que o essencial ja ta pronto.

PS: vou tenta coloca um Auto Update no Cliente, se eu conseguir coloca até amanhã eu libero então.

Assim, eu vou pode libera o Cliente antes de termina-lo completamente.

Eu to segurando, pois si libera sem termina, sempre vai te uns cabeçudo que vai reclamar.

Ja com a Opção de update, eu libero ele com as correções, retiro as coisas que ainda estou fazendo testes e incrementando.

E quando eu fizer algo novo eu libero o update, e quando abri seu cliente já vai ta atualizado com as coisas novas.

Não terminei ainda, pois eu estava aproveitando os eventos de janeiro, Agora cabo então vou pode voltar a mexer nele.

Então não vou espera fica pronto assim que eu inclui o sistema de Auto Update ja libero.

Ma só que o Gugu passo é a melhor solução no momento.

Talvez em breve vão te uma novidade que um carinha ae Gugu ta preparando pra vocês =)

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Desmotivado Sama said:

 

Eu abri a pasta com o programa bloco de notas, apaguei oque tinha la e tentei copia e cola esse outro, ai ele paro de funcionar e tive que reinstala.

Que botao aperto pra baixa esse arquivo GU? nao manjo nada de ingles, ta meio confuso.

vc deve ter feito algo errado, então baixa o candybot dnv e extrai na pasta mods, só clicar na botao de download https://github.com/BenDol/otclient-candybot

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

vc deve ter feito algo errado, então baixa o candybot dnv e extrai na pasta mods, só clicar na botao de download https://github.com/BenDol/otclient-candybot

Funcionou GU !

Cara, na boa, si voce arrumasse o otcliente e colocasse todas as funcões que voce colocou um dia eu pagaria em dinheiro pra poder baixar no meu pc. Pensa nisso maninho, voce é inteligente e merece lucrar, poe um otclient decente e cobra pra quem quiser fazer o download ^^

 

Abraços ! ! !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Desmotivado Sama said:

Funcionou GU !

Cara, na boa, si voce arrumasse o otcliente e colocasse todas as funcões que voce colocou um dia eu pagaria em dinheiro pra poder baixar no meu pc. Pensa nisso maninho, voce é inteligente e merece lucrar, poe um otclient decente e cobra pra quem quiser fazer o download ^^

 

Abraços ! ! !

vlw brow.. Mas o otclient nem tem oque arrumar kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...