Mudanças na pescaria


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde :)

Pessoal, muito se vinha falando de que a pesca não estava mais compensando, eu inclusive já havia mexido no tempo de respawn dos peixes mas ainda estava muito alto (20minutos), portanto resolvi da uma renovada nas formulas para seguir o padrão atual do server em questões de economia e pela procura do fishing tb.

As mudanças são as seguintes:

  • Tempo de respawn do peixe na água passou de 20 minutos para 1 minuto
  • Marlin poderá ser pego a partir do fishing 131 (antes 136), frequência de spawn não foi mexida no entanto como o marlin começara a ser dropado em um skill menor quem já dropava marlin tera um drop maior já que o skill 131 equivaleria ao antigo 136, logo um skill 145 equivalera a skill 150 agora, isso para o marlin
  • Rainbow Trout poderá ser pego a partir do fishing 80 (antes 100), frequência de spawn também foi aumentada
  • Northern Pike poderá ser pego a partir do fishing 60 (antes 80), frequência de spawn também foi aumentada
  • Green Perch poderá ser pego a partir do fishing 40 (antes 60), frequência de spawn também foi aumentada
  • Upgrades na varinha de pesca aumentarão o dobro de antes a frequência dos peixes raros

 

Os cálculos que fiz previram uma melhora de até 80% no lucro da pesca, isso considerando um cara que pescava sempre em águas com peixe, o que é difícil de acontecer na forma como estava, em media estavam aproveitando apenas 1/3 do tempo pescando devido a não ter mais spawn na água, considerando isso a melhora no lucro vai de 80% pra 240%

Att,
Faramir

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Aeeee bigode, eu como maior skil de pesca de Citerom estou contente.

Apesar de não ter mexido no rate do Marlim ja vai ajuda muito.

Como vc falo agora no meu skil vai vim mais, mesmo sem ter mudado o rate dele.

Mas para o pessoal ai não se engane tanto kkkkk

Eu pescava media 3~5 marlim em 12 horas

O que vai ajuda vocês que joga sério, seria a grana que vai melhora.

valeu bigode por pensar em quem aprecia o esporte da pesca kkk abrass fera 

 

 

 

Edited by PitykoGamer!
achei necessário retirar algumas info que dei.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.