Ajuda com Tibia Auto (Debug)


Tinho

Recommended Posts

Bem, é o seguinte...

Depois do Update, eu instalei o novo tibia auto e tal e depois de um certo tempo em atividade ele começa a dar debug no meu client.

As vezes ele fecha com 2h, com 20 min, 10 min, 5 min, 4h... É muito variado e eu já fiquei observando, nada fora do comum (in game) que cause esse debug.

Já reinstalei ele e todos os componentes necessários e até agora nada.

Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate 32bits.

(Sim, eu rodo ele como administrador. Sim, eu já tentei rodar ele em modo de compatibilidade. Sim, eu já reinstalei ele e todos os componentes.)

 

Alguém poderia que saiba como resolver ou que já teve esse mesmo problema poderia me ajudar? Desde já, agradeço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Tinho - GM Potter said:

Ah, e a propósito... To usando o Client do TibiaRPGBrasil, será que se eu abrir com o Client normal do Tibia, para?

Em questão de cliente, duvido muito, pois eu sempre usei o cliente do rpg e nunca tive esse problema, você pode tentar usar o TibiaLoader e ver se para esse conflito.

Link to comment
Share on other sites

Mas você testo isto antes? ( Deiche o Tibia Auto no trainner somente para não ser kikado - Anty Logout )

E veja si vai da Debug.

Caso fique por horas e nada acontecer, o problema esta em Um Waypoint no Cave bot.

Em uma das coordenadas esta cousando conflito.

Recomendo Refazer todas as coordenadas, e ligar o MINIMO possível de coisas junto ao Cavebot.

Geralmente é cousado devido ao Pet TRAPAR SEU PERSONAGEM.

Apesar de ser proibido usar pet  quando esta FK, muitos arisca e achei maneiro esta forma de puni-los ( sem ter sido esta a intenção. ) kkkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, PitykoGamer! said:

Mas você testo isto antes? ( Deiche o Tibia Auto no trainner somente para não ser kikado - Anty Logout )

E veja si vai da Debug.

Caso fique por horas e nada acontecer, o problema esta em Um Waypoint no Cave bot.

Em uma das coordenadas esta cousando conflito.

Recomendo Refazer todas as coordenadas, e ligar o MINIMO possível de coisas junto ao Cavebot.

Geralmente é cousado devido ao Pet TRAPAR SEU PERSONAGEM.

Apesar de ser proibido usar pet  quando esta FK, muitos arisca e achei maneiro esta forma de puni-los ( sem ter sido esta a intenção. ) kkkk

 

 

Só dá debug no cavebot. Não é conflito de waypoints pq eu já testei isso da primeira vez refazendo os scripts e não deu certo...

Eu estou usando o client do tibia normal pelo tibialoader a tarde toda e até agora não tomei debug. Acho que o problema deveria ser de conflito com o client do RPG. Enfim, se voltar a acontecer eu posto aqui uma screenshot do problema.

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...