Por favor encerre esse tópico.


PitykoGamer!

Recommended Posts

 

ATENÇÃO

Bom eu tinha liberado o otclient sem ter terminado, e deixei bem claro que não estava terminado.

Muitos estão reclamando, fazendo descaso por algo que ainda eu estou arrumando.

Eu tinha liberado adiantado pra ajuda, mas devido a reclamações e descaso que venho escutando de vocês, não vou mais fazer nada.

Estou retirando qualquer suporte ou qualquer direito de publicarem o que eu fiz no otclient.

Não dou o direito de postarem o client que modifiquei em qualquer lugar da internet.

Peço que encerrem este forum.

 Quase ninguém faz nada de graça e quando alguém faz samos recebido com esta falta de respeito.

Sinto muito mais não merece mais nada que venha da minha pessoa.

nISlWuY.png

 

Grande falta de respeito.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Royal Radamantys said:

mano consegue colocar sio em player e uh não ? Talvez nesse icone de função nova ?

 

Eu iniciei um projeto chamado Kingdom Bot, um bot pro otclient e já coloquei essa função de healar com sio, uh, ou pot.. Só que como não estou nem perto de terminar, não aconselho usar as outras funções pq ainda estão cheias de bug, e por isso ainda não divulguei publicamente.. Mas se quiser usar, é só baixar

https://github.com/GustavoBlaze/kingdom-bot

No campo de porcentagem tem 2 entrada de texto, vc coloca a porcentagem minima, e porcentagem maxima. No campo Spell/Item vc pode colocar só "exura sio"(sem aspas) ou outra magia que ele vai ja vai reconhecer, ou entao vc pode dar um right-click e escolher o item que vai usar, e no campo Type vc escolhe se vai healar sua Health, sua Mana, ou seu Friend.. Pra usar o Heal Friend vc tem que adicionar o nome na Friend List e ativar o Enable Friend List

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

Eu iniciei um projeto chamado Kingdom Bot, um bot pro otclient e já coloquei essa função de healar com sio, uh, ou pot.. Só que como não estou nem perto de terminar, não aconselho usar as outras funções pq ainda estão cheias de bug, e por isso ainda não divulguei publicamente.. Mas se quiser usar, é só baixar

https://github.com/GustavoBlaze/kingdom-bot

No campo de porcentagem tem 2 entrada de texto, vc coloca a porcentagem minima, e porcentagem maxima. No campo Spell/Item vc pode colocar só "exura sio"(sem aspas) ou outra magia que ele vai ja vai reconhecer, ou entao vc pode dar um right-click e escolher o item que vai usar, e no campo Type vc escolhe se vai healar sua Health, sua Mana, ou seu Friend.. Pra usar o Heal Friend vc tem que adicionar o nome na Friend List e ativar o Enable Friend List

como faz pra instalar ? É somente extrair na pasta do Ot Client ? Interfere nos módulos já instalados?

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

O mod que te passei abre de boas aqui, deveria abrir ai tambem.

Aqui realmente não deu certo, creio que algo está errado. Tenho que apagar algum arquivo da pasta mods antes de extrair o que vc postou? Li a respeito de um console.lua que deve ser baixado tbm para os scrips funcionarem, mas no post que vi não tem mais o link, poderia ser esse o problema?

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Gladiador Jax II said:

Aqui realmente não deu certo, creio que algo está errado. Tenho que apagar algum arquivo da pasta mods antes de extrair o que vc postou? Li a respeito de um console.lua que deve ser baixado tbm para os scrips funcionarem, mas no post que vi não tem mais o link, poderia ser esse o problema?

nop, esse modulo é completamente independente. Só baixar o arquivo zip e extrair na pasta mods e ta pronto

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, bom estou vendo que a quantidade de leigos é grande, então facilitei o Download.

Agora só clica e ja vai i direto para fazer download.

Esta safra de pessoas que esta surgindo, são todas dependentes ao meu visto.

São incapazes de observar ÍCONES, e procurarem uma solução por conta próprias.

1q2KFDC.png  <<<< quando verem este ícone não importa onde seja, ( Significa ) BAIXAR, fazer download, pegar o conteúdo que esta sendo oferecido, e enviar para um lugar no seu HD.

Espero que os leigos, não tenha mais problemas.

Link to comment
Share on other sites

On 23/02/2017 at 8:38 AM, Potter Danae said:

tentei baixa e veio o antigo, sem o mining

Então você não baixo, eu criei um vídeo explicando ( este vídeo não foi criado atoa ) e adicionei agora opções e descrições para leigos.

Agora qualquer um vai conseguir fazer o download, e se seguir o vídeo vai conseguir instalar.

E se mesmo assim tiver pessoas que não esteja conseguindo, prefiro deletar este tópico junto com o cliente.

E em seguida irei me matar......

 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, PitykoGamer! said:

Então você não baixo, eu criei um vídeo explicando ( este vídeo não foi criado atoa ) e adicionei agora opções e descrições para leigos.

Agora qualquer um vai conseguir fazer o download, e se seguir o vídeo vai conseguir instalar.

E se mesmo assim tiver pessoas que não esteja conseguindo, prefiro deletar este tópico junto com o cliente.

E em seguida irei me matar......

 

Assisti e não consegui, oque você vai fazer agora mesmo?

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Potter Danae said:

Assisti e não consegui, oque você vai fazer agora mesmo?

Seu caso é mais sério que eu pensava.

Recomendo que faça uma bateria de testes psicológicos, para-se verificar o quociente de inteligência (QI) de sua pessoa.

Com este teste em mão eu poderia, continuar com o que citei acima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 21/02/2017 at 11:32 PM, Gladiador Jax II said:

tentei aki do jeito que voce disse,mas ai o tibia buga e nao abre mais,tentei baixar o do pityko esse novo pq achei que fosse o ot client mas msm assim n da tbm o ot client para de abrir,eu tenho o antigo modulo q tirarao link do sit que tem os scripts mas queria msm um auto uh ia ajudar muito se tivese como.

Realmente deu erro aki tbm, o de UH que seria show se tivesse ja 100% o resto ta ótimo se puder da uma força ai ficaria topzao vlw galera

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, PitykoGamer! said:

Seu caso é mais sério que eu pensava.

Recomendo que faça uma bateria de testes psicológicos, para-se verificar o quociente de inteligência (QI) de sua pessoa.

Com este teste em mão eu poderia, continuar com o que citei acima.

Faço o teste se você fizer aulas de português ! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.