PPT'S / ESPIRITO SANTO


Pit agoras <3

Recommended Posts

Bom primeiramente boa noite !

Gostaria de solicitar o ADM ( andre) faramir a possibilidade de estender a promoção , pois moro no ESPIRITO SANTO ( ES ) , e está passando por problemas no governo onde não funciona nada , exatamente isso que leram , está tendo uma possivel "guerra " civil aqui onde eu moro,e nem bancos nem lotericas nada funciona 

estou querendo depositar 100 ppt , caso nao possa estender a promoçao , peço que deixe em debito 100 reais na minha conta que quando acabar eu pago ! abraço !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pit agoras <3 said:

Bom primeiramente boa noite !

Gostaria de solicitar o ADM ( andre) faramir a possibilidade de estender a promoção , pois moro no ESPIRITO SANTO ( ES ) , e está passando por problemas no governo onde não funciona nada , exatamente isso que leram , está tendo uma possivel "guerra " civil aqui onde eu moro,e nem bancos nem lotericas nada funciona 

estou querendo depositar 100 ppt , caso nao possa estender a promoçao , peço que deixe em debito 100 reais na minha conta que quando acabar eu pago ! abraço !

Vou passar pra ele aqui Pit, e isso que está acontecendo ae e pura realidade.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Marlon ~~ said:

Erick seja um pouco mais humilde, nem todos tem cartão, cara respeita um pouco as pessoas , não e de hoje que voce vem so reclamando em tópicos dos outros, "Respeito e bom e todos gostam ".

mano repassa pra ele eu sempre depositei se ele puxar ai nas minhas contas eu sempre coloco ppt , cara mas é serio mesmo se quiser até coloco umas noticias aqui , o exercito ta na rua e colocaram toque de recolher ta foda dms

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pit agoras <3 said:

Bom primeiramente boa noite !

Gostaria de solicitar o ADM ( andre) faramir a possibilidade de estender a promoção , pois moro no ESPIRITO SANTO ( ES ) , e está passando por problemas no governo onde não funciona nada , exatamente isso que leram , está tendo uma possivel "guerra " civil aqui onde eu moro,e nem bancos nem lotericas nada funciona 

estou querendo depositar 100 ppt , caso nao possa estender a promoçao , peço que deixe em debito 100 reais na minha conta que quando acabar eu pago ! abraço !

Pit tente com algum amigo que tenha cartão donata pra voce, porque vai se meio complicado Andre deixa em debito em uma conta, já passei topico pra ele, agora so aguarda algum gm se pronuncia ou Andre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

eu tenho um vídeo pra te ajudar com essa fase ruim de suas vida:

https://www.youtube.com/watch?v=krzY9LQbctQ

Pessoal fica fazendo piada agora mas quando mataram um cara ae com 5 tiros de "balada perdida"  ficaram comovidos. Você é doente cara. Se não tem cabeça pra entender o tamanho do problema deveria se matar e ajudar o mundo a ser um lugar menos pior. pqp 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não tem como adiar a promoção, os brindes e bônus são dados por script automático, fazer isso manualmente só aumenta o trabalho e adiar o fim da promoção pra todos tb não tem como até pq já tivemos essa promoção em dezembro :/ ... maximo que vc pode fz é como disseram, pede pra um amigo por pra vc e depois acerta com ele quando puder

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.