O que vocês acham? Sala de recompensa Elite...


GM Thicker Danae

Recommended Posts

34 minutes ago, Faramir said:

mano, ta legal mas o problema ainda vai ser a maquina, 1 maquina pra 30+ players eh ruim, talvez colocar mais maquinas na sala mas tem que ver direitinho pra tb n fica zuado a sala

 

ruin mesmo é pra clica nos baú por que fica muito player ai demora muito, mais tipo coloca uma porta pra poder entra na maquina apenas 1 players por vez e coloca outra maquina, e deixa o local pz ou pelo menos perto dos baú sei la 

Link to comment
Share on other sites

galera tava vendo aqui as quests, nenhuma é pz a sala de premios, por isso essa tb não é :/ se deixar essa pz atrapalha não só o padrão das salas como tb o stack das maquinas, se eu deixar pz soh a parte do bau e as maquinas não vai vira uma bagunça de estilo de pizo, se eu deixar pz foge do padrao e buga as maquinas ... enfim melhor pensar em outra coisa e rapido pq e ja comecei a mexer no mapa ali :s

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Não dá pra deixar full Pz e na máquina colocar aquele esquema do depot? Onde ngm mais pode jogar o item em cima, só o player que está no sqm do lado.

eu to fzndo isso agora msm kkkkk ... mas to colocando pra soh poder por um item la, bom que akba a zona de jogar item em cima dos outros la

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vish, tá ficando bom demais!

Só acho que deveria tirar aquele bloco de pedra da esquerda onde entra na sala dos baús pra que se afunile os players para as máquinas pois da pra ver que a máquina da extrema esquerda terá o mesmo problema da atual, pois o acesso é pequeno!

Sei que pode ficar com uma estética não muito boa devido ao estilo "quadradão" que isso pode trazer, mas creio que dá pra pensar em algo para que torne a sala bonita e com muita fluidez :D

#1horaprapegarosprêmiosNUNCAMAIS!

Link to comment
Share on other sites

On 20/02/2017 at 4:37 PM, Faramir said:

eu lembro q eu tive algum motivo na epoca pra deixar a sala sem o pz... mas n to lembrando ql foi kkk enfim eu vou tentar dar uma pedreirada nela depois

Por chegar nego PK no fim da quest? Script do Elite Master em relação a puxar PK? Sei lá né.. talvez possa lembrar..

 

On 20/02/2017 at 6:22 PM, Faramir said:

olha, ta ficando assim

ekp.jpg

Muito bom @Faramir ficou mt legal. Sem duvidas nenhuma isso vai resolver o problema!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...