Liberação UP de MC


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

O que reparei revendo o que, mudou no servidor.

Tudo começa com ( A, libera tal coisa não vai fazer diferença ) 

Passa-se sei la 4 meses ai vem outro, já que libero tal cosia porque então não libera de o resto de uma vez? )

E por ai vai, isto é bem parecido com o sistema governamentalista.

No qual é muito melhor pegar uma lei bem leviana que quase não traz transtorno a população ( Algo despercebido ), e aos poucos ir mudando arredondando até que no final ela se torne uma lei severa.

Ai, quem é o culpado depois que a merd@ ja esta implantada? quem crio a lei ou quem aceito achando que aquilo não ia muda quase nada, ou que não afetaria?

**Do jeito que esta, daqui uns dias vai ta liberado Pet FK.

**Pessoas com 3~5 MC fazendo Quest solo. ( Isto ja acontece só cego não ve )

**Pessoas reclamando que não tem mais lugar para upar. ( por estar tomando de MC ).

E quando isto acontecer venho reviver este Tópico, e ja deixo claro que não sou vidente.

E sim só estou somando o que é normal acontecer aqui no servidor, com um futuro próximo.

 

A e quando forem fazer uma Quest, veja si não coloco ( Fort Bay Cit ) no lugar de Exura gran ico.

Talvez isto pode te custar 3 leveis kkkk 

yfRvyWX.png

Level Morto por Data
501 Elite Nightmare Scion Feb 12 2017, 00:31:49

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, PitykoGamer! said:

O que reparei revendo o que, mudou no servidor.

Tudo começa com ( A, libera tal coisa não vai fazer diferença ) 

Passa-se sei la 4 meses ai vem outro, já que libero tal cosia porque então não libera de o resto de uma vez? )

E por ai vai, isto é bem parecido com o sistema governamentalista.

No qual é muito melhor pegar uma lei bem leviana que quase não traz transtorno a população ( Algo despercebido ), e aos poucos ir mudando arredondando até que no final ela se torne uma lei severa.

Ai, quem é o culpado depois que a merd@ ja esta implantada? quem crio a lei ou quem aceito achando que aquilo não ia muda quase nada, ou que não afetaria?

**Do jeito que esta, daqui uns dias vai ta liberado Pet FK.

**Pessoas com 3~5 MC fazendo Quest solo. ( Isto ja acontece só cego não ve )

**Pessoas reclamando que não tem mais lugar para upar. ( por estar tomando de MC ).

E quando isto acontecer venho reviver este Tópico, e ja deixo claro que não sou vidente.

E sim só estou somando o que é normal acontecer aqui no servidor, com um futuro próximo.

 

A e quando forem fazer uma Quest, veja si não coloco ( Fort Bay Cit ) no lugar de Exura gran ico.

Talvez isto pode te custar 3 leveis kkkk 

yfRvyWX.png

Level Morto por Data
501 Elite Nightmare Scion Feb 12 2017, 00:31:49

 

 

mds, exura lindo o seu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

no meu ponto de vista acho que isto deveria se liberado por inteiro, afinal, é mais uma premmy a ser gasta no servidor, é mais um char pro servidor como quantidade, é mais um investimento que a pessoa faz e com isso se vão ppts, e doações para com o servidor. então acho que se liberasse ficaria excelente.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PitykoGamer! said:

O que reparei revendo o que, mudou no servidor.

Tudo começa com ( A, libera tal coisa não vai fazer diferença ) 

Passa-se sei la 4 meses ai vem outro, já que libero tal cosia porque então não libera de o resto de uma vez? )

E por ai vai, isto é bem parecido com o sistema governamentalista.

No qual é muito melhor pegar uma lei bem leviana que quase não traz transtorno a população ( Algo despercebido ), e aos poucos ir mudando arredondando até que no final ela se torne uma lei severa.

Ai, quem é o culpado depois que a merd@ ja esta implantada? quem crio a lei ou quem aceito achando que aquilo não ia muda quase nada, ou que não afetaria?

**Do jeito que esta, daqui uns dias vai ta liberado Pet FK.

**Pessoas com 3~5 MC fazendo Quest solo. ( Isto ja acontece só cego não ve )

**Pessoas reclamando que não tem mais lugar para upar. ( por estar tomando de MC ).

E quando isto acontecer venho reviver este Tópico, e ja deixo claro que não sou vidente.

E sim só estou somando o que é normal acontecer aqui no servidor, com um futuro próximo.

 

A e quando forem fazer uma Quest, veja si não coloco ( Fort Bay Cit ) no lugar de Exura gran ico.

Talvez isto pode te custar 3 leveis kkkk 

yfRvyWX.png

Level Morto por Data
501 Elite Nightmare Scion Feb 12 2017, 00:31:49

 

 

 

cara vc joga a 2 meses? vc nem sabe oque falou, eu jogo a muito tempo e era liberado upa de MC mata etc, e nao era nada disso q vc falou ai, agora o faramir apenas liberou dinovo upa de MC  coisa q faz pouco tempo que estava proibido

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Mago Canibal said:

Quantos as hunt, vai ter mais hunt ? poderia aumentar o mapa para acompanhar o tanto de char que vai ficar upando na mesmo lugar.

Tem nego que já são praticamente dono do lugar, ninguém pode ir upar só o cara.

Lugar que upava 2,3,4 cara de boa agora passa a ser só de 1.

Concordo

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Mago Canibal said:

Quantos as hunt, vai ter mais hunt ? poderia aumentar o mapa para acompanhar o tanto de char que vai ficar upando na mesmo lugar.

Tem nego que já são praticamente dono do lugar, ninguém pode ir upar só o cara.

Lugar que upava 2,3,4 cara de boa agora passa a ser só de 1.

 

mds cara, vai fica igual como era antes de ser proibido, vc joga a quanto tempo? antes era liberado e todo mundo upa e fazia loot de boa

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, 'MaIkao said:

 

mds cara, vai fica igual como era antes de ser proibido, vc joga a quanto tempo? antes era liberado e todo mundo upa e fazia loot de boa

Desconheço essa parte de upar e fazer loot de boa, com as hunt cheia.

Nesta época que era liberado não tínhamos nem a metade de char's, contas que um mesmo jogador hoje possui.

Vai sobrecarregar, se realmente isso fosse bom os jogos seguiriam esta ideia não acha.

Não podemos esquecer que temos players somente com uma conta, e que vai ficar muito difícil conseguir achar algum lugar para poder upar, isto se ficar algum.

Enfim pode ficar bom, ruim, péssimo oque não podemos esquecer é que já estamos com o o serve repleto de maker's.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Mago Canibal said:

Desconheço essa parte de upar e fazer loot de boa, com as hunt cheia.

Nesta época que era liberado não tínhamos nem a metade de char's, contas que um mesmo jogador hoje possui.

Vai sobrecarregar, se realmente isso fosse bom os jogos seguiriam esta ideia não acha.

Não podemos esquecer que temos players somente com uma conta, e que vai ficar muito difícil conseguir achar algum lugar para poder upar, isto se ficar algum.

Enfim pode ficar bom, ruim, péssimo oque não podemos esquecer é que já estamos com o o serve repleto de maker's.

 

 

 

 

claro vcs querem upa todos na mesma cave, só querem ink, roshamuul, dt de korneta, por isso ta sempre cheio o ot é grande cara garanto a vc que tem cave o bastante pra upa e fazer loot

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 14/02/2017 at 9:12 PM, Marreco said:

Falaaaa Galeraaa, passando só pra trazer uma novidade para vocês.

Nosso SGM conversou com ADM Faramir e a partir de hoje esta liberado o UP com MC na mesma cave, POREM... só pode sem Party !! (pode upar na mesma cave, mesmo andar mais sem PT)

Lembrando: Apenas MC sem PT, e outra só e liberado upar!

Players que forem pegos caçando com PT e MC serão punidos.!

 

Tópico informativo, se surgir duvidas pode perguntar nos comentários.

 

Att: Equipe TibiaRPGBrasil.

sem PT ou sem SHAREAR XP?

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured, unpinned and pinned this topic
  • brendoonh featured, unfeatured, unpinned and locked this topic
  • brendoonh pinned and featured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.