SUGESTÃO NA COMPRAR DE CHAR'S INATIVOS


Camaleon

Recommended Posts

Minha sugestão seria mostrar as montarias que o char possui logo abaixo da descrição dos outfits:

 

Com base nisso, acrescentar valor ao personagem.

Por qual motivo acrescentar valor?

há muitos char's que possuem montarias compradas no shopping, que custam muito e outras que custam paciência e sorte no jogo, personagem que possuem esses atributos deveriam valer mais. 

Um exemplo injusto seria seu char valer 35 ppts, e possuir ao menos 5 montarias do shopping que custaram 250 ppts. 

Deveria ser repensado e colocado nos conformes, agradeço.

Caso houver já atribuição por parte desse sistema, ou outro tipo de fator peço desculpas por não saber, dei uma pesquisada pra ver se havia algum tópico falando sobre isso e não achei nada parecido, mais me desculpe se eu estiver errado.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Breno - Rasken said:

Creio eu que já exista um sistema similar à esse que estipula o valor do char de acordo com os atributos e itens adquiridos no jogo.

porém poderia mostrar as montarias que o char possui na hora da compra, seria muito legal e um quesito a mais na hora da escolha daquele personagem ^^

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Camaleon said:

Minha sugestão seria mostrar as montarias que o char possui logo abaixo da descrição dos outfits:

 

Com base nisso, acrescentar valor ao personagem.

Por qual motivo acrescentar valor?

há muitos char's que possuem montarias compradas no shopping, que custam muito e outras que custam paciência e sorte no jogo, personagem que possuem esses atributos deveriam valer mais. 

Um exemplo injusto seria seu char valer 35 ppts, e possuir ao menos 5 montarias do shopping que custaram 250 ppts. 

Deveria ser repensado e colocado nos conformes, agradeço.

Caso houver já atribuição por parte desse sistema, ou outro tipo de fator peço desculpas por não saber, dei uma pesquisada pra ver se havia algum tópico falando sobre isso e não achei nada parecido, mais me desculpe se eu estiver errado.

Aprovo.

Mais vamos melhorar essa sua sugestão, adicionando também as quest que char fez, porque isso? Voce gasta "Exemplo" 700 ppt no char , só que não consegue obter nenhum premio de quest, pois o antigo dono do char já fez, ae vem a pergunta, " A se quer char alto pra faze quest upa um e faz" GARANTO QUE VAI TE MONTE DE PESSOAS FALANDO ISSO.

Bom poderia implementar sim ficaria legal.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Marlon ~~ said:

Aprovo.

Mais vamos melhorar essa sua sugestão, adicionando também as quest que char fez, porque isso? Voce gasta "Exemplo" 700 ppt no char , só que não consegue obter nenhum premio de quest, pois o antigo dono do char já fez, ae vem a pergunta, " A se quer char alto pra faze quest upa um e faz" GARANTO QUE VAI TE MONTE DE PESSOAS FALANDO ISSO.

Bom poderia implementar sim ficaria legal.

Serio interessante zerar o quest log, seria um atrativo muito melhor para compra de personagem pois os jogadores se interessarão pelo personagem suas skills outfits e montarias... conheci jogadores que compram o char por está na ultima missão do World Bosses, só pra receber o item da supremacia, ou uma opção de escolha na hora da compra para o char vim com o quest log zerado por um acrescimo de +20 Premium Points.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Camaleon said:

Serio interessante zerar o quest log, seria um atrativo muito melhor para compra de personagem pois os jogadores se interessarão pelo personagem suas skills outfits e montarias... conheci jogadores que compram o char por está na ultima missão do World Bosses, só pra receber o item da supremacia, ou uma opção de escolha na hora da compra para o char vim com o quest log zerado por um acrescimo de +20 Premium Points.

Poise seria interessante.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, muito boa sugestão, pois afinal se você ta comprando alguma coisa você tem todo o direito de saber tudo sobre o que está comprando.

Em relação as quest's eu reprovo isso de zerar todas as quest's ao comprar o char, porque se o antigo dono já fez, ta feito e ponto, não existe isso. E pra saber as quest's que já foram feitas pelo char que você quer comprar basta ir na página no personagem e olhar nos achievements as quest's já feitas pelo mesmo, pois existe achievements para as principais quest's do server, então da pra você ter uma boa noção do que já foi feito ou não pelo char. 

Da uma olhadinha aqui @Faramir, isso seria bem interessante ter nos inativos, garanto que seria mais um atrativo pra galera que compra animar a comprar mais.

On 22/02/2017 at 0:31 AM, Camaleon said:

motivo?

Esses caras você ignora mano, é só pra fazer graça. Comentou que reprova simplesmente pra "aparecer", pois não fez nenhuma crítica construtiva sobre a sugestão.

 

Link to comment
Share on other sites

Mais isso já existe ué, so não mostra as montarias que o personagem tem, eu já vi char lvl 600 por 150ppt por possuir 1 addon do site, sem addon especial da vocação, sem ML, sem montarias sem nada... somente o addon do site, lembro que o nome do addon era Entrepreneur.

O sistema existe se não me engano, mais não é tão alto para não se tornar abusivo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...