Mimimi Poll


Faramir

Geração  

125 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Enquanto as regras forem mais importante do que o PVP, houvera choro!

Ranca esses GMPLAYER e coloca apenas tutores para responder alguma duvida no HELP, apenas como comando de mute no help...

Forum apenas pra atos preconceituosos e bugs, o resto é PVP PVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPPVPVPVPV, entendeu? PVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVPVp PLAYER VERSUS PLAYERS VERUS PLAYERSSSSSSSSSSSS VS PLAYERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link to comment
Share on other sites

Já estava na hora do Faramir faze isso, chega a se chato abri fórum e sempre as mesma pessoas com intriguinhas,discussões entre várias coisas no shotbox.

Ta na hora de vcs aprende a resolve suas desigualdade no jogo.

As regras existe pra todos.

#ChegadeShotbox

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho assim quer playe nao tao jogano para ser diverti tao jogano pow competisao quem melhor quer e ruim quem bom na quilo quem nao é poha mano tem nego aki quando morre dis vai caça pessoa na vida real ta bom hein fika ameaçano de morte slk....

na minha opiniao farami crio jogo 'tibiarpg brasil'  para se diverti mais tem gente aki n sabe disso...claro nao e para se todos mundo junto tem guild tem otra ai assim vai mais joga para se diveti rapaz nao para fika falano bestera quando '''ganha ou pede''' ...

isto quer eu acho quem gosto e nois quem nao gosto nao posso faze nds :Smoking:.....

É otra pode me chama de neutral de lixo de nob to nem ai eu sei meu luga so falta sabe se vc quer me critica sabe seu luga :)..

326256.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia;

Bom durante anos e anos de servidor, sempre vi que okina ficar de mimimi por tudo, desde quando ele jogava orion, sempre reclamava da staff isso é aquilo...

O mais engraçado é que quando ele jogava no mesmo time que o da staff que é assim que ele se pronuncia, ele não reclamava e os outros também não...

O real problema é que existem muitas regalias para players como ele, que so reclamam, eu mesmo ja joguei em time que era contra staff e ja fui contra servidor todo(quando juntou a guild do yuri com  a guild do okina), e nunca me viram vir no forum chorar por isso e aquilo, pessoal tem que aprender a jogar mais e chorar menos, porque quando estavam do mesmo lado que o time da staff não vinham forum reclamar de algo e insinuar as coisas como ta acontecendo ae...

Acredito que retirar o shoutbox foi uma das melhores coisas pra acabar com essa "guerra fria"...

Quero ver é pelego, mortes, unica coisa que vejo é nego falando que domina e reclamar, abrir pk ir matar os cara não faz não...eu mesmo tenho quase todos os players inimigos ignorados, pelo fato que falam muito e agem pouco, assim evita perca de tempo desnecessária em ler as coisas idiotas e que não tem nenhuma ação...

#MaisPVP #MenosMimimi

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Theuzin said:

Mais pvp Oq seu chorão, até seu boot corre pro dp seu bundao.....

 

não é eu que to tomando ban nem block ne ..

meu bot corre pro dp, significando que não to no pc e tbm significa que sou mais esperto em fazer script pra não morrer pra noobs iguais a você ...

choro é livre, oque conta é as mortezinhas kkkk

e quem é você no servidor, nunca vi ! kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não participar de war, pq sou contra emprestar conta, vender conta e outras coisas mais que na minha cabeça não entendo, mais enfim venho jogando desde a inauguração do server e hoje ta complicado, tem muita regra que diz não pode fazer isso, mais só quem fiscaliza é o faramir ,ou seja, quase não tem fiscalização e o server ficou muito mecanizado e sempre disse que staff não pode nem deve ter char em war desde a inauguração.

Sou da geração dos deletes direto e muito choro no forum!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Paulinha kombat said:

Apesar de não participar de war, pq sou contra emprestar conta, vender conta e outras coisas mais que na minha cabeça não entendo, mais enfim venho jogando desde a inauguração do server e hoje ta complicado, tem muita regra que diz não pode fazer isso, mais só quem fiscaliza é o faramir ,ou seja, quase não tem fiscalização e o server ficou muito mecanizado e sempre disse que staff não pode nem deve ter char em war desde a inauguração.

Sou da geração dos deletes direto e muito choro no forum!

se você realmente joga desde a inauguração do servidor não estaria falando o que falou agora, já foi comprovado inumeras vezes que não importa a gestão da staff, sempre a staff foi perseguida in - game. O mais claro pra isso, toda a staff era non-pvp com a roupa de tutor e o Faramir tirou pelo simples fato de perseguirem a staff, falando que usavam pra se benificiar que não sei o que sendo que a unica intenção era realmente matar a staff, eu jogo desde a inauguração do servidor, sou da época de lord XB, Lord Davaca,Flatex Dani rokiz e cya.

Passei pelas gestões de wolfen,Tekila e muito GM antigo parrudo aonde colocavam regras até de power abuser e nunca reclamei de gestão nenhuma sempre respeitei e me virei nos 30 pra jogar conforme a musica anda.

Temos muitos players atualmente que se eu puxar aqui o historico de pelo menos nos ultimos 3 anos teve problema com todos GM/SGM da staff e fica se vitimizando, só que agora falar que GM não tem que ter char na war todo mundo fala porque, quando o char dele era tutor e nego vivia matando/lurando ninguém fala né?!

O mais engraçado que não mostraram até agora qualquer GM ou o MEU GM afetando resultado de alguma war. e vice versa.

Edit¹:O Problema realmente é que alguns players são muito chorões,você deve lembrar que antigamente a rivalidade era muito mais bruta que hoje em dia mais mesmo assim se respeitavam.E infelizmente hoje temos alguns players meio chato e sem noção coisa que sempre vai existir de época em época.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Chicrete ;* said:

não é eu que to tomando ban nem block ne ..

meu bot corre pro dp, significando que não to no pc e tbm significa que sou mais esperto em fazer script pra não morrer pra noobs iguais a você ...

choro é livre, oque conta é as mortezinhas kkkk

e quem é você no servidor, nunca vi ! kkkkkkk

e quem é você na fila do pão seu horrivel !!?

Link to comment
Share on other sites

O que ta aconcendo nos dias de hoje, quer dizer já vem acontecendo des de 2016 e players achar que só porque o cara tem um cargo na staff, seja ele Tutor a Senior Gamemaster isso faz com que o time dele seja favorecido. Não tem nada haver é so parar pra pensar, quando endless e Last Warning se juntaram, deram um coro na PCC certo?! E quando Last e PCC se juntou acabou acontecendo a mesma coisa, se isso for favoritismo eu to doido mesmo...

Tudo bem que algumas regras tem que ser exibidas em um tópico explicando tudo sobre ela, mais tem algumas que são bem óbvias e tem pessoas que insiste em quebra-las e quando é punido o choro come, tanto em chatbox quanto in-game ai apelão pro lado da staff falando que time tal e preferido, estrelinha, GM não tem que ter char PvP isso e aquilo...

Minha Opinião é essa!!

#Geração#Raiz.

#Quemtavacomacarga?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Marreco said:

O que ta aconcendo nos dias de hoje, quer dizer já vem acontecendo des de 2016 e players achar que só porque o cara tem um cargo na staff, seja ele Tutor a Senior Gamemaster isso faz com que o time dele seja favorecido. Não tem nada haver é so parar pra pensar, quando endless e Last Warning se juntaram, deram um coro na PCC certo?! E quando Last e PCC se juntou acabou acontecendo a mesma coisa, se isso for favoritismo eu to doido mesmo...

Tudo bem que algumas regras tem que ser exibidas em um tópico explicando tudo sobre ela, mais tem algumas que são bem óbvias e tem pessoas que insiste em quebra-las e quando é punido o choro come, tanto em chatbox quanto in-game ai apelão pro lado da staff falando que time tal e preferido, estrelinha, GM não tem que ter char PvP isso e aquilo...

Minha Opinião é essa!!

#Geração#Raiz.

#Quemtavacomacarga?

 

e tem algumas regras q fazem na hora, né?

Link to comment
Share on other sites

Por mim que fique sem chatbox, até votei ali pra voltar o chatbox pq eu nao tinha entendido a enquete quando entrei no forum dps de uns 3 dias sem logar dai votei qualquer coisa mesmo, mas pode deixar sem. Melhor coisa q me aconteceu foi tomar ban no chat, cara aquilo ali é uma putaria danada, ngm se respeita, nego treta 24h sem pausa, pra que mesmo?

Eu jogo esse server desde que comecei a jogar global no 7.6. Na época global era foda, eu tinha tomado hacked e descobri o servidores ot, foi o primeiro ot que joguei na vida e desde então tem sido o melhor, a unica coisa que sempre deixou a minha experiência no rpgbrasil menos prazerosa foi o fator humano, SEMPRE acontece de ter nego metido, de ter nego folgado, de ter nego que nao respeita. Eu nao sou santo, quanto eu invoco com alguem porque alguem encheu meu saco eu pago na mesma moeda e se foda, mas todas as vezes que parei de jogar foi porque nao aguentava mais a presença de muita gente no server... Nao sei o porque dessa enquete, nem faço questao de saber, mas lendo os comentários dá pra tirar uma ideia(treta de nego chorando q staff tá abusando de poder, no minimo deve ser isso)... Na minha singela opiniao antigamente o server era mais carente de ter muito tutor, de ter muito gm, de ter nego na frente da staff, e isso acabou virando uma marca do server, pq eram proibidos os cavebots afk, entao tu precisava de nego pra fiscalizar, mas hoje em dia precisa pra que mesmo? Eu sinceramente nao vejo mais utilidade na staff desde que foi liberado o bot, antes tu tinha 2~3+ topicos de cavebot por dia (isso só de cavebot), gm trabalhava pra caralho investigando várias coisas, mas hoje em dia quase nao tem mais denuncia no fórum, só tem mimimi de nego que se odeia. Um exemplo é josias x okina, MEU DEUS DO CÉU MANO, essa treta deve ser a que mais durou no server, os caras tão desde 2011 (ultima vez que tinha jogado o server) até hoje em dia se bicando e xingando no fórum (antigamente isso nao era atitude de alguem que queria estar na staff), e na epoca q eu jogava, no 7.6, 7.81, epoca do Flatex, destroit ops/opa, dani rokiz nao tinha disso, nao tinha nem fórum, nego se resolvia se matando mesmo. Hoje em dia eu posso resumir 90% das tretas do server causadas pelo simples fato de ter algum membro da staff em um lado do time (nao que eu ache isso errado, todo mundo quer jogar, até gm) mas será que vale a pena ter toda essa dor de cabeça sendo que a staff hoje em dia nem é mais tao necessária? Deixa nego se resolver no jogo, no começo vai ter os filho da puta anti jogo (okina e afins), mas libera pra player filmar quest/castelo/eventos com aqueles programas de gravar direto do tibia onde os arquivos ficam com 200kb e mete delete sem chance de pagar o del ou de comprar o char de volta pra vc ver se eles nao param com isso e pra vc ver se as tretas nao acabam. Hoje em dia tem tutorial pra tudo, hoje em dia tem tutorial até ingame!! Acaba com a staff deixa só cargo de tutor pra responder no help (E SEM OBRIGAÇÃO DE RESPONDER O TEMPO TODO, sem proibição de afk) q vcs vao ver que vai ficar só quem gosta de ajudar mesmo, vao ver que quem tá na staff por privilégios (nao que exista algum) vao sair e nem vao entrar. Essa é minha opiniao, nao que alguem se importe nao que alguem tenha lido tudo isso.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.