Mimimi Poll


Faramir

Geração  

125 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

26 minutes ago, Justx Wizard said:

Por mim que fique sem chatbox, até votei ali pra voltar o chatbox pq eu nao tinha entendido a enquete quando entrei no forum dps de uns 3 dias sem logar dai votei qualquer coisa mesmo, mas pode deixar sem. Melhor coisa q me aconteceu foi tomar ban no chat, cara aquilo ali é uma putaria danada, ngm se respeita, nego treta 24h sem pausa, pra que mesmo?

Eu jogo esse server desde que comecei a jogar global no 7.6. Na época global era foda, eu tinha tomado hacked e descobri o servidores ot, foi o primeiro ot que joguei na vida e desde então tem sido o melhor, a unica coisa que sempre deixou a minha experiência no rpgbrasil menos prazerosa foi o fator humano, SEMPRE acontece de ter nego metido, de ter nego folgado, de ter nego que nao respeita. Eu nao sou santo, quanto eu invoco com alguem porque alguem encheu meu saco eu pago na mesma moeda e se foda, mas todas as vezes que parei de jogar foi porque nao aguentava mais a presença de muita gente no server... Nao sei o porque dessa enquete, nem faço questao de saber, mas lendo os comentários dá pra tirar uma ideia(treta de nego chorando q staff tá abusando de poder, no minimo deve ser isso)... Na minha singela opiniao antigamente o server era mais carente de ter muito tutor, de ter muito gm, de ter nego na frente da staff, e isso acabou virando uma marca do server, pq eram proibidos os cavebots afk, entao tu precisava de nego pra fiscalizar, mas hoje em dia precisa pra que mesmo? Eu sinceramente nao vejo mais utilidade na staff desde que foi liberado o bot, antes tu tinha 2~3+ topicos de cavebot por dia (isso só de cavebot), gm trabalhava pra caralho investigando várias coisas, mas hoje em dia quase nao tem mais denuncia no fórum, só tem mimimi de nego que se odeia. Um exemplo é josias x okina, MEU DEUS DO CÉU MANO, essa treta deve ser a que mais durou no server, os caras tão desde 2011 (ultima vez que tinha jogado o server) até hoje em dia se bicando e xingando no fórum (antigamente isso nao era atitude de alguem que queria estar na staff), e na epoca q eu jogava, no 7.6, 7.81, epoca do Flatex, destroit ops/opa, dani rokiz nao tinha disso, nao tinha nem fórum, nego se resolvia se matando mesmo. Hoje em dia eu posso resumir 90% das tretas do server causadas pelo simples fato de ter algum membro da staff em um lado do time (nao que eu ache isso errado, todo mundo quer jogar, até gm) mas será que vale a pena ter toda essa dor de cabeça sendo que a staff hoje em dia nem é mais tao necessária? Deixa nego se resolver no jogo, no começo vai ter os filho da puta anti jogo (okina e afins), mas libera pra player filmar quest/castelo/eventos com aqueles programas de gravar direto do tibia onde os arquivos ficam com 200kb e mete delete sem chance de pagar o del ou de comprar o char de volta pra vc ver se eles nao param com isso e pra vc ver se as tretas nao acabam. Hoje em dia tem tutorial pra tudo, hoje em dia tem tutorial até ingame!! Acaba com a staff deixa só cargo de tutor pra responder no help (E SEM OBRIGAÇÃO DE RESPONDER O TEMPO TODO, sem proibição de afk) q vcs vao ver que vai ficar só quem gosta de ajudar mesmo, vao ver que quem tá na staff por privilégios (nao que exista algum) vao sair e nem vao entrar. Essa é minha opiniao, nao que alguem se importe nao que alguem tenha lido tudo isso.

 

na sua suposta época, Staff era non- pvp por isso delas tinha que ser respeitado, hoje nego procura causar com nego que ta na staff toma de volta. Tenho confiança de quem preciso ter pra estar aqui e todos os meus tutores tem confiança minha desde tutor até a qualquer GM. época de flatex,dani rokiz e destroit não tinha isso? ai é que você se engana flatex foi del, porque na epoca tinha war aonde quando você matava uma certa quantidade de player era banido. é tão simples resolver esses problemas com a staff, não mexa com a staff que ela não ira mexer com você. saiba separa o cargo do player com o cargo da staff, porque falaram tanto até agora da staff mas não vi nenhum prova concreta de que time X ou Y foi favorecido! se você realmente jogou na época do cavebot AFK devia saber que existiam staff's que filmavam player AFK e subornavam os players não fazendo elas por elas.

Meus GM's e minha staff já pediram até aceso pra punir PET AFK eu não liberei, sabe porque? pelo simples mótivo de os players se sentirem vitimista são bem capaz de inventarem que tão sendo perseguido coisa que já aconteceu recenetemente aonde um GM de danae testava o cast deu goto em um pelego ficou assistindo sem interferencia nenhuma sem ghost sem nada, e tiveram a cara de pau de manda um e-mail pro faramir falando que o cara tava favorecendo time X ou Y.

Sobre seu ban no chatbox me desculpe mas você está sendo cínico, você sabe que alem de você desrespeitar moderadores você me desrespeitou diretamente.

A staff não tem privilégios nenhum sem consciência do Faramir, se tem é porque ele sabe o que tá fazendo.

Faramir tem 12 anos de servidor e acho que ele conhece muito bem a grande maioria dos players do servidor dele, em outras circunstancias só de insinuarem contra a staff já teriam sido del uns 20  nego, porque acusação sem provas contra um membro da equipe é del.

Dani Rokiz foi ban por desrespeito ao servidor.

Aeltus Aikin foi deletado por desrespeito ao servidor

se tiver duvidas tenho contato do Estr até hoje te passo, Estr é o flatex no caso!

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

na sua suposta época, Staff era non- pvp por isso delas tinha que ser respeitado, hoje nego procura causar com nego que ta na staff toma de volta. Tenho confiança de quem preciso ter pra estar aqui e todos os meus tutores tem confiança minha desde tutor até a qualquer GM. época de flatex,dani rokiz e destroit não tinha isso? ai é que você se engana flatex foi del, porque na epoca tinha war aonde quando você matava uma certa quantidade de player era banido. é tão simples resolver esses problemas com a staff, não mexa com a staff que ela não ira mexer com você. saiba separa o cargo do player com o cargo da staff, porque falaram tanto até agora da staff mas não vi nenhum prova concreta de que time X ou Y foi favorecido! se você realmente jogou na época do cavebot AFK devia saber que existiam staff's que filmavam player AFK e subornavam os players não fazendo elas por elas.

Meus GM's e minha staff já pediram até aceso pra punir PET AFK eu não liberei, sabe porque? pelo simples mótivo de os players se sentirem vitimista são bem capaz de inventarem que tão sendo perseguido coisa que já aconteceu recenetemente aonde um GM de danae testava o cast deu goto em um pelego ficou assistindo sem interferencia nenhuma sem ghost sem nada, e tiveram a cara de pau de manda um e-mail pro faramir falando que o cara tava favorecendo time X ou Y.

Sobre seu ban no chatbox me desculpe mas você está sendo cínico, você sabe que alem de você desrespeitar moderadores você me desrespeitou diretamente.

A staff não tem privilégios nenhum sem consciência do Faramir, se tem é porque ele sabe o que tá fazendo.

Faramir tem 12 anos de servidor e acho que ele conhece muito bem a grande maioria dos players do servidor dele, em outras circunstancias só de insinuarem contra a staff já teriam sido del uns 20  nego, porque acusação sem provas contra um membro da equipe é del.

Dani Rokiz foi ban por desrespeito ao servidor.

Aeltus Aikin foi deletado por desrespeito ao servidor

se tiver duvidas tenho contato do Estr até hoje te passo, Estr é o flatex no caso!

Cara, eu nao vim aqui pedir revisao do meu ban, leia meu post de novo, eu nem te mencionei, na verdade eu até apoio muitas das suas ideias, sim eu joguei na epoca de cavebot afk, pega informação de quando minha acc foi criada q vc vai ter uma ideia, tu pode achar q eu persigo staff ou q nao sei separar staff de player, sua opiniao (apesar de vc mesmo saber q eu nao tenho nada contra a staff, eu ja fui da staff ja cheguei a ST e nao segui adiante por demandar muito do meu tempo, por sinal nunca ganhei um unico ppt do servidor pelo tempo que fiquei no server e tambem nunca fui reclamar sobre isso, entao acho melhor vc rever seus conceitos sobre mim), mas eu nao to nem falando disso cara, só to falando q hoje em dia eu nao vejo mais utilidade pra staff, é a minha opiniao sobre um assunto recorrente no server, ts, e entre amigos!

Sim a staff nao tem privilégios, mas acho que eu poderia aqui so de brincadeira puxar um fato sobre a staff se beneficiando sobre informções do server q te tiraria esse argumento, quando foi lançado o sistema de refine com flaw um dos tutores uns dias antes comprou todos os life crystal do server pra tentar lucrar, descobriram e ele se fodeu, e ae? staff nao se benificia? É um assunto bem complicado, porque você sabe que a staff recebe informações que players nao tem, eu sei disso pq ja fui da staff, e o player certo com a informação certa poderia se beneficiar sim, LEMBRANDO Q EU NAO TO DIZENDO Q ISSO ACONTECE E SIM QUE PODE ACONTECER.

Eu nunca acusei membro nenhum da staff de nenhuma infração, todos meus problemas com a staff sao pessoais e você nao pode negar isso por mais que me odeie.

Nunca disse que os players antigamente nao tomavam del, tomavam ate mais que hoje em dia, muito mais, mas eles resolviam dentro do jogo antes ou depois de tomar del, ou tô mentindo? Hoje em dia nego quer resolver derrubando nego da staff, ou criando intriga é ridiculo...

Acho que respondi tudo q vc me falou, apesar de meu post nem ao menos ser direcionado a você, a unica coisa que devia ser lembrada do meu post anterior é: a staff na minha opiniao nao é tao necessária quanto antigamente, isso ninguém pode negar.

 

 

edit: sobre eu te ofender diretamente vc nao pode dizer que isso foi de graça, ou tu nega ter me ofendido diversas vezes também? nem por isso eu fui reclamar pro faramir, pq pra mim tanto faz vc me xingar ou nao xingar, tu q levou demais pro pessoal a ponto de me banir do chat, coisa q eu to nem ai na verdade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Justx Wizard said:

Cara, eu nao vim aqui pedir revisao do meu ban, leia meu post de novo, eu nem te mencionei, na verdade eu até apoio muitas das suas ideias, sim eu joguei na epoca de cavebot afk, pega informação de quando minha acc foi criada q vc vai ter uma ideia, tu pode achar q eu persigo staff ou q nao sei separar staff de player, sua opiniao (apesar de vc mesmo saber q eu nao tenho nada contra a staff, eu ja fui da staff ja cheguei a ST e nao segui adiante por demandar muito do meu tempo, por sinal nunca ganhei um unico ppt do servidor pelo tempo que fiquei no server e tambem nunca fui reclamar sobre isso, entao acho melhor vc rever seus conceitos sobre mim), mas eu nao to nem falando disso cara, só to falando q hoje em dia eu nao vejo mais utilidade pra staff, é a minha opiniao sobre um assunto recorrente no server, ts, e entre amigos!

Sim a staff nao tem privilégios, mas acho que eu poderia aqui so de brincadeira puxar um fato sobre a staff se beneficiando sobre informções do server q te tiraria esse argumento, quando foi lançado o sistema de refine com flaw um dos tutores uns dias antes comprou todos os life crystal do server pra tentar lucrar, descobriram e ele se fodeu, e ae? staff nao se benificia? É um assunto bem complicado, porque você sabe que a staff recebe informações que players nao tem, eu sei disso pq ja fui da staff, e o player certo com a informação certa poderia se beneficiar sim, LEMBRANDO Q EU NAO TO DIZENDO Q ISSO ACONTECE E SIM QUE PODE ACONTECER.

Eu nunca acusei membro nenhum da staff de nenhuma infração, todos meus problemas com a staff sao pessoais e você nao pode negar isso por mais que me odeie.

Nunca disse que os players antigamente nao tomavam del, tomavam ate mais que hoje em dia, muito mais, mas eles resolviam dentro do jogo antes ou depois de tomar del, ou tô mentindo? Hoje em dia nego quer resolver derrubando nego da staff, ou criando intriga é ridiculo...

Acho que respondi tudo q vc me falou, apesar de meu post nem ao menos ser direcionado a você, a unica coisa que devia ser lembrada do meu post anterior é: a staff na minha opiniao nao é tao necessária quanto antigamente, isso ninguém pode negar.

 

 

edit: sobre eu te ofender diretamente vc nao pode dizer que isso foi de graça, ou tu nega ter me ofendido diversas vezes também? nem por isso eu fui reclamar pro faramir, pq pra mim tanto faz vc me xingar ou nao xingar, tu q levou demais pro pessoal a ponto de me banir do chat, coisa q eu to nem ai na verdade.

Eu não to falando de você eu peguei um gancho da sua opinião e mostrei meu lado kkk, to falando num contexto mais amplo e geral, a galera hj faz errado e quando são punidos reclamam, antigamente nego fazia errado as merda mais sabiam das consequencias, nego é muito mimi. eu eu não te odeio, mal sei quem é você direito, a unica coisa que eu acho desnecessário sua é querer diminuir meus moderadores. exatamente como mostrei na minha visão, hoje nego quer resolver derrubando um ao outro e não na porradaria.

E quando você se direciona a staff, automaticamente você tá se direcionando a mim, sou atual responsável por ela

Edit²: Nego fala fala, que time X é beneficiado por ter staff no time mais até agora não vi isso, e isso é a maioria do assunto no chatbox. sempre os mesmos insinuando

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - SGM Arrow said:

Eu não to falando de você eu peguei um gancho da sua opinião e mostrei meu lado kkk, to falando num contexto mais amplo e geral, a galera hj faz errado e quando são punidos reclamam, antigamente nego fazia errado as merda mais sabiam das consequencias, nego é muito mimi. eu eu não te odeio, mal sei quem é você direito, a unica coisa que eu acho desnecessário sua é querer diminuir meus moderadores. exatamente como mostrei na minha visão, hoje nego quer resolver derrubando um ao outro e não na porradaria.

E quando você se direciona a staff, automaticamente você tá se direcionando a mim, sou atual responsável por ela

Edit²: Nego fala fala, que time X é beneficiado por ter staff no time mais até agora não vi isso, e isso é a maioria do assunto no chatbox. sempre os mesmos insinuando

Eu nao tenho nada contra seus moderadores, de verdade mesmo, até o samuka que eu tive minhas desavenças no fórum, eu nao tenho nada contra ele, o caso de eu "tentar diminuir" seus moderadores é pelo simples fato de que eu nao suporto nego que quanto ganha acesso de moderador no fórum fica arrogante, sobe o poder na cabeça e eu acabo me doendo pelos outros vendo essas atitudes, nunca fui de ficar caguentando nego pra ninguém entao se eu vejo eu fico quieto, mas me irrita saber que só pq nego tem char lvl 8 com gm na frente ele acha que pode mais que um player normal, lembrando que quem paga o sv nao é só gm e tutor, é player normal, eu nao sou a pessoa certa pra pedir educação dentro do forum pq hipoteticamente falando eu xingaria até o faramir se ele me aborrecesse, a questão é que arrogância da staff é um negocio que me tira muito do sério, e quando eu vejo isso eu perco a linha mesmo e saio dando indireta e sendo grosso mesmo, infelizmente é um defeito meu, eu sou direto ao ponto, vamo fazê o que né? Tomei ban no chatbox por isso e nem por isso acho que foi injusto, só acho que você Yuri em especial acaba fechando os olhos para esse tipo de arrogância que vem dos membros da sua staff e uma hora alguém acaba se irritando com isso, você mesmo acaba sendo arrogante em algumas ocasiões, que por sinal é a unica coisa que eu detesto em você e em qualquer outro membro da staff que faz isso...Mas nem por isso eu tenho algo contra a staff ou contra você e o samuka, porque como disseram vários membros da staff antes de mim "uma vez da staff sempre da staff", eu sei o que é ser odiado por ser tutor, eu sei o que é tudo isso... Eu admiro o trabalho da staff, mas eu acho que o tempo da staff tá acabando, não sei se o faramir pensa igual, mas essa é a minha visão dos fatos.

Lembrando que nao quero causar mais uma treta com você ou outros moderadores nesse tópico, entao vou parar de responder por aqui mesmo, agradeço se tu tiver a mesma cordialidade pra responder que você teve anteriormente. Até.

Link to comment
Share on other sites

Fui tutor por pouco tempo e não tenho reclamação nenhuma da Staff, são muito prestativos no que fazem mas tenho que concordar com o @Justx Wizard, a Staff não tem mais função no jogo desde que CaveBot foi liberado, a não ser a fazer eventos e monitorar war (coisa que poderia ser resolvido com toda eficácia com o sistema de War Anti-Entrosa), e não eu não estou ofendendo a Staff, essa é a minha opinião. Não quero tornar esse tópico em um rage eterno afinal a finalidade do mesmo não tem nada a ver com o que estou dizendo, mas já que a Staff está se manifestando aqui é sempre bom deixar nossas sugestões e opiniões para que talvez em um golpe de sorte vista à carapuça em alguém.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Breno - Rasken said:

Fui tutor por pouco tempo e não tenho reclamação nenhuma da Staff, são muito prestativos no que fazem mas tenho que concordar com o @Justx Wizard, a Staff não tem mais função no jogo desde que CaveBot foi liberado, a não ser a fazer eventos e monitorar war (coisa que poderia ser resolvido com toda eficácia com o sistema de War Anti-Entrosa), e não eu não estou ofendendo a Staff, essa é a minha opinião. Não quero tornar esse tópico em um rage eterno afinal a finalidade do mesmo não tem nada a ver com o que estou dizendo, mas já que a Staff está se manifestando aqui é sempre bom deixar nossas sugestões e opiniões para que talvez em um golpe de sorte vista à carapuça em alguém.

Que vergonha cara, esperava de todos menos de você Breno :z (A staff não tem mais função no jogo desde que CaveBot foi Liberado) O mais engraçado e ver isso de você que sempre que vai organizar uma quest, me manda MSG ou ajuda ai anunciando pra galera, ou tem como monitorar tal quest, ou anuncia ai que ta faltando alguns players para fazer tal quest, ou tem como ajudar monitorar quests tal dia isso e aquilo outro... É falsidades e mais falsidades, bom saber que staff não tem mais função nenhuma dentro do jogo ^^ e não é só isso, sempre pedem eventos, promoções, sorteios, anúncios, monitoramento de war e etc... Praticamente todo dia tem 1 iniciante dentro do RPGBrasil pedindo ajuda no help, não só os iniciantes os veteranos também quando tem alguma duvida, e quem responde eles no Help?! aah é mesmo a staff não tem mais nenhuma função no jogo (ironia) deixa o help de Citeron aberto e fica 30m sem responder, você vai ver a baderna e o tanto que pedem ajuda pra saber sobre algumas coisas. sem falar o pessoal que tem vergonha de perguntar no help e procura agente pelo PVT mesmo que a pergunta seja boba agente responde...

Também não quero tornar esse tópico um Rage eterno, mais e bom conhecer as pessoas melhor Boa Tarde.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Breno - Rasken said:

Fui tutor por pouco tempo e não tenho reclamação nenhuma da Staff, são muito prestativos no que fazem mas tenho que concordar com o @Justx Wizard, a Staff não tem mais função no jogo desde que CaveBot foi liberado, a não ser a fazer eventos e monitorar war (coisa que poderia ser resolvido com toda eficácia com o sistema de War Anti-Entrosa), e não eu não estou ofendendo a Staff, essa é a minha opinião. Não quero tornar esse tópico em um rage eterno afinal a finalidade do mesmo não tem nada a ver com o que estou dizendo, mas já que a Staff está se manifestando aqui é sempre bom deixar nossas sugestões e opiniões para que talvez em um golpe de sorte vista à carapuça em alguém.

Parabens jovem, isso é um discurso, o resto é mimimi mimi mi

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Breno - Rasken said:

Fui tutor por pouco tempo e não tenho reclamação nenhuma da Staff, são muito prestativos no que fazem mas tenho que concordar com o @Justx Wizard, a Staff não tem mais função no jogo desde que CaveBot foi liberado, a não ser a fazer eventos e monitorar war (coisa que poderia ser resolvido com toda eficácia com o sistema de War Anti-Entrosa), e não eu não estou ofendendo a Staff, essa é a minha opinião. Não quero tornar esse tópico em um rage eterno afinal a finalidade do mesmo não tem nada a ver com o que estou dizendo, mas já que a Staff está se manifestando aqui é sempre bom deixar nossas sugestões e opiniões para que talvez em um golpe de sorte vista à carapuça em alguém.

A staff nunca foi necessária antigamente pelo cavebot,se esse fosse o motivo da existência dela, era só o Faramir colocar pra mandar um antibot automatico pra player, como ele fez no season, vocês estão meio confuso, nunca que a staff foi feita pra ficar punindo e ir atrás de cavebot, a staff é muito mais do que isso, e muito mais do que vocês sabem, então me desculpe, mas esse argumento de a staff deixou de ser útil depois do cavebot é piada.

Link to comment
Share on other sites

bom eu vou fala nao so por mim que jogo tb esse ot serve a muitos anos mais sim  por todos os player que nao tem coragens de admitir aqui e vejo muito isso no meu pv

quando entro no boneco 

como falei antis no meu topico servidor ta ficando fraco kd vez mais que vejo 

>>DESCULPA O QUE VOU FALA YURI TUDO QUE VEJO É EM RESPEITO A VC

estou apenas dizendo o que o povo fala no meu pv 

#breno vc errou feio ae sem a staff como os player vai saber as novidade que esta acontecendo 

todos os player lembra de mim quando era apenas 1 tutor ate hj eles manda msg para mim

BOM VOU FALA POUCO

na minha opnião e que vejo ae os topicos que abro todos nao fala isso mais eu vou dizer aqui

A STAFF TEM QUE ESTA 100% 

E O QUE VEJO E QUE TODOS QUEREM QUE O YURI SAIA DA STAFF 

>> depois que eu falo e abro um topico ae vcs fazem coliseu evento vai ter que ser assim agr abrir um topicos reclama para vcs abrir 1 evento ou algo do tipo

na minha opnião colocaria uns eventos diario tipo coliseu  10 minutos evento bombermam 30  minutos e por ae vai coloca no site do tibiarpg msm 

aaa e sem fala de invasão  diaria tb de boss tb >>world boss NAO<<

isso foi apenas uma sugestao

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

bom eu vou fala nao so por mim que jogo tb esse ot serve a muitos anos mais sim  por todos os player que nao tem coragens de admitir aqui e vejo muito isso no meu pv

quando entro no boneco 

como falei antis no meu topico servidor ta ficando fraco kd vez mais que vejo 

>>DESCULPA O QUE VOU FALA YURI TUDO QUE VEJO É EM RESPEITO A VC

estou apenas dizendo o que o povo fala no meu pv 

#breno vc errou feio ae sem a staff como os player vai saber as novidade que esta acontecendo 

todos os player lembra de mim quando era apenas 1 tutor ate hj eles manda msg para mim

BOM VOU FALA POUCO

na minha opnião e que vejo ae os topicos que abro todos nao fala isso mais eu vou dizer aqui

A STAFF TEM QUE ESTA 100% 

E O QUE VEJO E QUE TODOS QUEREM QUE O YURI SAIA DA STAFF 

>> depois que eu falo e abro um topico ae vcs fazem coliseu evento vai ter que ser assim agr abrir um topicos reclama para vcs abrir 1 evento ou algo do tipo

na minha opnião colocaria uns eventos diario tipo coliseu  10 minutos evento bombermam 30  minutos e por ae vai coloca no site do tibiarpg msm 

aaa e sem fala de invasão  diaria tb de boss tb >>world boss NAO<<

isso foi apenas uma sugestao

Sugestão sem sentido o nome mesmo fala "invasão" invasão é alguma coisa que não pode ser prevista, e recentemente já teve coliseum e invasão sim, você que realmente ta meio por fora, querem me tirar da staff todos tem o direito de opinar, mas até agora ninguém aqui mostrou um argumento concreto e útil isso é inveja alheia. quando você era tutor isso não é desculpa amigo, a staff está 100% em seu papel sim, não to vendo nenhum papel em falta aqui, o que vejo é um monte de players mimados e chorões tentando chamar atenção. cada um vem cumprindo com seu papel sim, o Faramir cobra a todos GM'S disso é por isso que temos um grupo só de "GM'S" da staff pra manter a organização e como a coisa anda, agora sobre ter eventos ou não, bastar ta no jogo e ficar por dentro das coisas que vem rolando muitos eventos, mas agora participar quem quer.

E só pra completar, coliseum vai ser semrpe um evento raro, afinal quando morria ninguém queria participar, então esse seu argumento de coliseum pra mim é muito fraco, quer upar vão pra caves outros lugares, quando fiz sobrevivência nego burlava o evento, só querem XP. então prefiro deixar pra ocasião e hora certa!

Link to comment
Share on other sites

On 19/03/2017 at 10:13 PM, ZikaMen said:

Eu acho assim quer playe nao tao jogano para ser diverti tao jogano pow competisao quem melhor quer e ruim quem bom na quilo quem nao é poha mano tem nego aki quando morre dis vai caça pessoa na vida real ta bom hein fika ameaçano de morte slk....

na minha opiniao farami crio jogo 'tibiarpg brasil'  para se diverti mais tem gente aki n sabe disso...claro nao e para se todos mundo junto tem guild tem otra ai assim vai mais joga para se diveti rapaz nao para fika falano bestera quando '''ganha ou pede''' ...

isto quer eu acho quem gosto e nois quem nao gosto nao posso faze nds :Smoking:.....

É otra pode me chama de neutral de lixo de nob to nem ai eu sei meu luga so falta sabe se vc quer me critica sabe seu luga :)..

326256.jpg

Theobaldo é vc????

 

Muito mimimi flws

Link to comment
Share on other sites

Chatbox as discussões eram mais curtas... É cada textão, que vish.

Só consigo ler mimimi de vocês em relação a Staff e todo o OT Server.

 

Reclamam de tutores? Quando não tem nenhum no help, também reclamam.

Reclamam da falta de Eventos? Evento tem, mas vocês não vão :)

Reclamam que a staff se envolve em quest's? Quando não nos envolvemos, também reclamam porque fulaninho ou ciclaninho bagunçou o bagulho.

Nos acusam de envolvimento em war? Bem, até onde eu vi, ambos os times tomam punições cabíveis mediante a sua infração.

 

Aprendam uma coisa sobre os GM's e a Staff em geral do TibiaRPGBrasil: A staff vem sempre em primeiro lugar, não há meio termo, não há amizade, não há time. Nós fazemos tudo, perdemos horas e até noites organizando coisas para vocês, bocós, que só reclamam de nós, se entreterem no server.

Nós mantemos a organização do fórum, da página do facebook, do servidor em si. Tomamos cuidado com os minimos detalhes de cada evento, de cada divulgação, de cada atualização, update. Abram esses olhos tão fechados de vocês para a staff como um todo, e não só como uma staff que pune quando você caga no pau, porque eu garanto que se você não nos dá motivo, você vai seguir sua vida tranquilissimo no servidor sem nenhum tipo de punição.

Nada é 100% como a gente quer, queridos. O que agrada a 100, não vai agradar a 10, ou mais. O que agrada a 10, não vai agradar a 100.

Nós, da staff, existimos e trabalhamos por vocês, e o nosso maior pagamento é o reconhecimento e agradecimento que alguns de vocês tem para conosco :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah sim como o Tinho falou...

Mano, vocês reclamam de tudo que a Staff faz, Se tem tutor, não ajuda em nada, Se não tem.. Reclama que tão sem tutores,  Querem tudo de mão beijada... Reclamam de Eventos, quest's mais quando tem, falam que não podem ir, Reclamam que a Staff não se envolvem com vocês mais no EVENTO DE PÁSCOA, o GM arkam pediu 1k de Ovos, Uns Três player tinha umas bag cheinha de Ovos que já dava 1k, Como o Arkam não recebeu 1k, ele não fez... Todos ficaram reclamando, mais de bom coração, depois ele fez uma chuvinha!

Pô gente, parem de reclamar! Nem tudo é como nois quer, E não tem como agradarmos Todos, Pois se tentarmos, Vai dar merda! Se agrada um, o outro fica insatisfeito, Se for ser tudo como vocês querem, o Servidor tá lascado.. 

 

A Staff faz de tudo para vocês.. Fazemos o que podemos para vocês... E vocês nos pagam com gratidão de uns... Ódios de outros, Se vocês forem legais com a gente, vamos ser legais com vocês ;) 

 

Se dependesse de mim, Não teria esses eventos que tirar todo mês (praticamente) Só em ocasiões certa.. e quando vocês estiverem de BEM com á Staff.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.