Qual maior combo já visto em pvp?


Tinaao

Recommended Posts

Primeiramente fui orientado por um tutor a criar esse tópico aqui, pois não sabia onde. Não é uma sugestão, é para comentarem o maior combo visto, pode ter print ou não e pode ser de qualquer época.

Conversando com uns amigos os maiores combos vistos em pvp foi de um EK no 8.42 em um druid de fucking 3.1k e recentemente um paly deu HS em um sorc lvl 570( 2995 de life sem itens) não se sabe se estava com buff de druid, mas estava black skull.

Comentem ai qual o maior combo que vcs ja viram!!

E moderadores, se não for a area correta, como eu disse, fui orientado por um tutor a postar aqui.

Beijos nas bundas.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Retiano Vvz said:

wand + mas flam, de ek antes da reformulação dos knight bati 4k.

 

6 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

Movido KKK. Maior combo que já vi foi exori gran de EK com burst arrows e War ring no 7.92 era 4k na creca!

Caralho 4k aushauhsauhsahs

e sempre ta aparecendo de EK neh! Será que com a reformulação chega a bater isso de novo? xD Ouvi falar que exori gran antigamente era robado aushauhs

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o maior hit foi do  Chuckin algo assim, um pala deu hs no meu mage com 4,1 de hp em vermont sem black skull!

 

esse video ai da uma saudade do pelego de antes, antes sim tibia era uma coisa de se jogar mesmo com paixao e se dedicar, agora com esses boots e atualizaçoes ficou na minha opinião muito besta facil e ruim :X #Faragod abra um mundo 8.6 pra gente brincar <3

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

essa época mage e RP regaçavam mage batia coisa ed 1600 1700 no mas hur(Mas flam) na época e palla rancava quase 1k na sd AUHSHUAE

Kina que jogava sd hitava 800. na explosion hitava 700 de player. Tenho saudade é dessas runa boladas kk

vinitotal quaando era top ml de danae (128) hitava 800 no exevo flam hur...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...