War Citeron Endles e Last Novamente...


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

Eai galera de ambos os times, queria propor uma War entre os 2 times novamente em citeron, sei que não sou nenhum leader e nem vice, mais creio que a Last não vai arregar (CREIO EU NÈH CLÂN) hehehehehehehe. ai nessa war poderia rolar aquela Bless da Century, mais lembrando não seria Century e sim War normal !!!

Por favor não ignorem esse apelo HEUEHUEHU mandem ou a gente manda tanto faz, junta com o Sebah e com os outros maluquinhos é noiz flw vlw

 

By: Marreco Fllamer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Marreco said:

Eai galera de ambos os times, queria propor uma War entre os 2 times novamente em citeron, sei que não sou nenhum leader e nem vice, mais creio que a Last não vai arregar (CREIO EU NÈH CLÂN) hehehehehehehe. ai nessa war poderia rolar aquela Bless da Century, mais lembrando não seria Century e sim War normal !!!

Por favor não ignorem esse apelo HEUEHUEHU mandem ou a gente manda tanto faz, junta com o Sebah e com os outros maluquinhos é noiz flw vlw

 

By: Marreco Fllamer.

Sério , " Bless da Century" Isso é um dos motivos que nunca mais vai te war de vdd RPG, Nego só vai war se nao perde level, ou century .....

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Marlon ~~ said:

Sério , " Bless da Century" Isso é um dos motivos que nunca mais vai te war de vdd RPG, Nego só vai war se nao perde level, ou century .....

Pra min tanto faz, não ligo de perder lvl nem ML nem nada, só que outras pessoas ligam então pro servidor não ficar parado e ter mais "xinxa" e atividade eu peguei a ideia do yure sobre bless da century mais em war normal.

#Arreiaascalçadeleai.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Vitor Aroni - Denoka said:
24/03/2017 15:33 - Denoka abriu convite de war contra a guild a guild Serious Hands.
24/03/2017 15:32 - Denoka abriu convite de war contra a guild a guild Endless Order.

OLOCOOOOO, vitin colocando o ritmo em citeron MEU DEUX, 

mas na minha EXIVA são dão IS VERY, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Marreco said:

Pra min tanto faz, não ligo de perder lvl nem ML nem nada, só que outras pessoas ligam então pro servidor não ficar parado e ter mais "xinxa" e atividade eu peguei a ideia do yure sobre bless da century mais em war normal.

#Arreiaascalçadeleai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ, É FACIL PEDIR WARS COM 3 TIMES JUNTOS !

Link to comment
Share on other sites

On 24/03/2017 at 2:06 PM, Marreco said:

Pra min tanto faz, não ligo de perder lvl nem ML nem nada, só que outras pessoas ligam então pro servidor não ficar parado e ter mais "xinxa" e atividade eu peguei a ideia do yure sobre bless da century mais em war normal.

#Arreiaascalçadeleai.

VERDADE, ELE NAO LIGA NEM PRA LEVEL NEM PRA SKIL, E NEM DE DROPAR A BAG KKKKKKKK FLW MERRECO

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, El Pirocon said:

VERDADE, ELE NAO LIGA NEM PRA LEVEL NEM PRA SKIL, E NEM DE DROPAR A BAG KKKKKKKK FLW MERRECO

Na verdade não ligo mesmo, dropei potion e um ring nada de mais, ao contrario do seu time ridículo que vive em trap, quando me falaram no TS tava com meu parça vitones no X1 na sinuca SÒ VEM QUE O PAI CARREGA NA SINUCA !! Quer desafio de verdade, manda war até o momento estou retired esperando sua guild de fracassados mandarem War, enquanto isso não vou ficar gastando meus frags, quer pelego de verdade manda o DUELO.

Digo novamente #VEEMQUEOPAICARREGANASINUCA

edit1: e me devolve saporra ai que isso ai é do meu RP, o do sorc graças a meu jeova não dropou 

19:09 You see a {rare} ring of the sky.
It weighs 0.40 oz.
Atributos adicionais:
Refine ID 37495
@Health +110
14 health each 5 seconds
Health +2%

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...