Sobre o ban 3


Recommended Posts

ele não postou a print full screen, é 1 iamgem completamente torta, e outra, as mortes podem simplesmente ser coincidência com as msg do GM, agora se quer me dizer que se um GM anunciar quest as 01:00 e alguém for morto as 01:05 quer dizer que ele pode ser ban só pq está batendo com o horário q o GM mandou? ou vai ficar trancando o tópico sem deixar ngm se explicar ou algo do tipo? ridiculo n acha? 

Link to comment
Share on other sites

[7/4/2017, 0:41:20] /B Eu vo começar a abrir a quest denovo, se eu pegar alguem atrapalhando ou fazendo graça nem abro ela !!

[7/4/2017, 1:0:54] /B Eu ja avisei, não e pra atrapalhar e nem trolar a quest vou começar a punir !

7/4/2017, 1:5:28] /B Galera parece que a quest bugou, mais ja falei com ADM para que ele possa dar uma olhada...
[7/4/2017, 1:8:59] /B Eu não vou avisar denovo, eu vou punir dessa vez !! não e pra matar ningué

 

Sim isso já eh o suficiente pra banir, e o GM estava no local.

Trancado e Banido do fórum

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Marcelo "O Neutro" said:

eu só quero as provas, tipo video com 1 minuto... algo do tipo q era usado antigamente para os bans!

Marcelo você mesmo tava no flark e eu pedir pra vocês pararem de matar os cara, e avisei o Ja falei com ADM para que ele possa dar uma olhada...

você me perguntou então pode matar os cara samuka, não vai ter quest??

eu respondi não. eu pedi pro ADM olhar o possivel bug que ocorreu nela, em momento algum eu falei olha só não vai ter mais quest façam a carnificina ai ! bem pelo contrario, no final todos estavam la perto da escada, e o andre ainda não tinha logado para ver o bug, e eu precisava sair urgente, foi ai que eu disse NÂO VAI TER MAIS QUEST. e vocês matarão os cara contra. sobre as mortes depois que eu falei que não ia ter quest, eu nem me importei até porque dava muito bem o tempo dos cara contra sair da cidade... dei importância para as mortes de quando eu estava abrindo a quest.

se você der uma de santinho eu vou enfia a mão na minha cara, porque você sabe muito bem que eu avisei que não era pra matar, e quando falei que tava bugada eu disse que o ADM iria olhar e não que não iria haver quest.!

 

não sei da onde vocês tiram tanta vontade de fazer merda.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.