Sugestão Muito util


Haendel ~~

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite, a sugestão é simples, pro faramir resetar algumas quest como por exemplo Wrath of the emperor dos bonecos que forem comprados na loja, eu fui fazer no meu paladino Alan Walker, que comprei na loja, eu não sei nem em que parte o antigo dono parou da quest, eu sei q ele já catou todos os itens e tal mas n sei mais onde ele parou, não tenho aquele Snake Sceptre

 

eu fiquei nessa parte

http://prntscr.com/ewoev1

não sei o que fazer agora...

 

então, a sugestão seria resetar esse tipo de quest, pq ai poderia começar do zero de boa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Então mano vai ali em aba de quest (fica no lado esquerdo da caveira), e ele mostra em qual parte da quest você está e tipo caso vc ja passou dessa Snake sceptre, tenta pegar emprestado de algum  amigo ja que só serve pra aquilo e dps pra nada mais. ou se vc tiver no inicio facil cria um char ou pega um MC qualquer q esteja  p.a e está lv 200+ e faça so o inicio, e  pronto.
Espero q tenha ajudado.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, D o u G said:

Então mano vai ali em aba de quest (fica no lado esquerdo da caveira), e ele mostra em qual parte da quest você está e tipo caso vc ja passou dessa Snake sceptre, tenta pegar emprestado de algum  amigo ja que só serve pra aquilo e dps pra nada mais. ou se vc tiver no inicio facil cria um char ou pega um MC qualquer q esteja  p.a e está lv 200+ e faça so o inicio, e  pronto.
Espero q tenha ajudado.

Na parte que ele tá "bugado" ele vai precisar de bem mais que um mc lvl 200, vai ter de catar todos os itens, descer as torres 2 vezes, matar os 4 primeiros boss, pra aí então poder pegar o Spectre normal, mas aí ele já vai ter feito mais da metade da quest, só vai faltar os ultimos 4 boss. É melhor terminar logo com o char que ele usou pra catar os itens, o certo mesmo eu acho que era o André ajudar ele, já que primeiro que ele não tinha como saber em que parte da quest o boneco tava antes de comprar, segundo que se ele fizer esse lance do Mc, ele fica impossibilitado de fazer uma quest quase pronta no mc que ele usou pra repor o Spectre. Espero ter ajudado! :Goodbye:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Ryan~~ said:

Na parte que ele tá "bugado" ele vai precisar de bem mais que um mc lvl 200, vai ter de catar todos os itens, descer as torres 2 vezes, matar os 4 primeiros boss, pra aí então poder pegar o Spectre normal, mas aí ele já vai ter feito mais da metade da quest, só vai faltar os ultimos 4 boss. É melhor terminar logo com o char que ele usou pra catar os itens, o certo mesmo eu acho que era o André ajudar ele, já que primeiro que ele não tinha como saber em que parte da quest o boneco tava antes de comprar, segundo que se ele fizer esse lance do Mc, ele fica impossibilitado de fazer uma quest quase pronta no mc que ele usou pra repor o Spectre. Espero ter ajudado! :Goodbye:

então, eu acho que ele já pegou ate a replica, eu desce as torres num maker, e tal, mas é lv 500, morreu no primeiro boss, é foda viu... faramir devia olhar essa quest em especial.

 

4 hours ago, Paulinha kombat said:

Eu já pedi isso a uns 6 meses atras e cagaram e andaram, moral da historia peguei a replica com outro char, me disseram para comprar tb.

pois é fi, é uma merda, fui com mage lv 500 ele tomou hs no primeiro boss ghastly

Link to comment
Share on other sites

Deixando o caso do cara de lado, a sugestão pode ser uma boa, ou não.

Você compra um boneco pelos atributos do personagem(skills, montarias,addons,etc), e teria as quests pra fazer novamente pra pegar as recompensas. No outro lado da moeda, não teria os acessos que algumas quests dão, e ja vi pessoas comprando chars para aproveitar mais dos acessos do que dos atributos do char em si.

Pode ser uma boa, ou não, é algo para avaliar.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Tinaao said:

Deixando o caso do cara de lado, a sugestão pode ser uma boa, ou não.

Você compra um boneco pelos atributos do personagem(skills, montarias,addons,etc), e teria as quests pra fazer novamente pra pegar as recompensas. No outro lado da moeda, não teria os acessos que algumas quests dão, e ja vi pessoas comprando chars para aproveitar mais dos acessos do que dos atributos do char em si.

Pode ser uma boa, ou não, é algo para avaliar.

E também entraria em discussão o caso das tasks neh, se iria zerar também ou não, enfim, é algo pra ser avaliado.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Tinaao said:

Deixando o caso do cara de lado, a sugestão pode ser uma boa, ou não.

Você compra um boneco pelos atributos do personagem(skills, montarias,addons,etc), e teria as quests pra fazer novamente pra pegar as recompensas. No outro lado da moeda, não teria os acessos que algumas quests dão, e ja vi pessoas comprando chars para aproveitar mais dos acessos do que dos atributos do char em si.

Pode ser uma boa, ou não, é algo para avaliar.

vc n entendeu ne?  eu quis dizer resetar so essa quest, que não é nem um pouco difícil de fazer, pelo que vi, so que se compra um char na condição que comprei, vc "se ferra"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...