Account Banida...


Nakama

Recommended Posts

Bom dia 22/04/2017 eu tava jogando dboa lá, ai meu char caiu 

ai depois eu não consegui mais logar ele, ai dps de umas horas eu fui logar, ai apareceu que eu tava se ronkando,e eu nn fiquei me matando, suspeito que alguem hackeo, mais mesmo assim eu consegui pegar a conta e trocar a senha, mais só dia 29 vai desbanir

se algum staff pode fazer alguma coisa, agradeço 

Link to comment
Share on other sites

Cara se vc colocar o nick do char, de preferencia de todos q vc tiver na acc ajuda...

Pq pelo q eu entendi vc estava no char na hr do ban, e quando o ban é automatico só acontece depois q vc morre a ultima vez antes do ban, mas se vc diz q caiu e quando voltou ja estava banido, pode ser q alguem tenha logado um char seu em outro mundo da msm acc e rookou ele...

Explicaria o seu ban

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Nakama said:

Bom dia 22/04/2017 eu tava jogando dboa lá, ai meu char caiu 

ai depois eu não consegui mais logar ele, ai dps de umas horas eu fui logar, ai apareceu que eu tava se ronkando,e eu nn fiquei me matando, suspeito que alguem hackeo, mais mesmo assim eu consegui pegar a conta e trocar a senha, mais só dia 29 vai desbanir

se algum staff pode fazer alguma coisa, agradeço 

Verifiquei aqui essa conta ai que você postou, 

Posição: Player
Punição: Banido
Data Inicial do Ban: Apr 22 2017, 12:20:38
Data Terminal do Ban: Apr 29 2017, 12:20:38
Banido Por: ADM Faramir Danae
Anotação do GM: Se Rokando

 

O ban é automático, não tem oq ser feito a não ser esperar sair, sobre a suspeita de hacker sugiro que mude sua senha e email,

Tópico movido e trancado.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.