A LENDA!


Vinny el mito

Recommended Posts

2jb2q0n.jpg

Segura essa raridade ai... Level 240 paguei hunted para a smurf brothers, 3 dias depois eu estava 360 (120 leveis em 3 dias naquela época, coisa de louco) e abri war novamente contra a smurf e "chutamos" eles do servidor por um período considerável, alguns pararam de jogar após a war (Melao X Smurf Brothers).

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Josias Rodrigues said:

2jb2q0n.jpg

Segura essa raridade ai... Level 240 paguei hunted para a smurf brothers, 3 dias depois eu estava 360 (120 leveis em 3 dias naquela época, coisa de louco) e abri war novamente contra a smurf e "chutamos" eles do servidor por um período considerável, alguns pararam de jogar após a war (Melao X Smurf Brothers).

aisuehauihease, eu lembro de você pagando hunted, mas não chegaram a chutar a gente, maioria parou mesmo

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Vinny el mito said:

aisuehauihease, eu lembro de você pagando hunted, mas não chegaram a chutar a gente, maioria parou mesmo

A preda inteira voltou, KP, KT, Buster, Voud, Anjo... Começamos a ganhar war e um dos lideres tretou com a Sam, falou que ela não tinha poder nenhum e ela pagou hunted pra nós, depois disso foi pau atrás de pau kkk

Link to comment
Share on other sites

On 2017-5-14 at 0:13 PM, Josias Rodrigues said:

A preda inteira voltou, KP, KT, Buster, Voud, Anjo... Começamos a ganhar war e um dos lideres tretou com a Sam, falou que ela não tinha poder nenhum e ela pagou hunted pra nós, depois disso foi pau atrás de pau kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu era love team mesmo... pau era o que nós fazia com vocês naquela época de level 200 :D

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vinny el mito said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu era love team mesmo... pau era o que nós fazia com vocês naquela época de level 200 :D

Deixa de demência mano, desde o primeiro dia da love team eu tava lá arrebentando com meu makerzinho 200. 

São épocas diferentes, times diferentes.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Josias Rodrigues said:

Deixa de demência mano, desde o primeiro dia da love team eu tava lá arrebentando com meu makerzinho 200. 

São épocas diferentes, times diferentes.

Nada disso, não foi época diferente, a love team foi mesmo tempo que smurf e predators, só que era um terceiro time no servidor... até que se não me lembro Squash que era o léo decidiu ajudar a predators, então o time separou e foi a maioria pra smurf, coisa assim não lembro direito mas enfim, o que vale é que danae teve os melhores times dos dois servers!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Murilo Kesczko said:

Essa é unica q achei aki mais ai nessa epoca eu já jogava bem antes la por 2008, e essa época era quando kina éra top de joga kkk

tb.jpg

esse cliente do rpg pegava mc sem fazer aqueles processos la, cansei de usar em otzin EHUEHUEUEUE

 

edit: upando de ROH e soft,curava mt mana c louco

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.