Sobre Unfairfight


Armegin

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Nunca imaginei concordar com o OKINA na vida, mas essa mudança foi bem radical.

A perda no pvp ta pior do que pra bixo.

Nem você morrendo pra PK ta aliviando, perdi 1 lvl inteiro, coisa que não acontece quando morro pra bixo hoje, morrendo pra pk lixo estando afk.

Qual o propósito dessa mudança mesmo? animar o server? animar pvp?

parece meio FAIL isso em.

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Acabar com a comodidade. Você tem direito de usar cavebot 24 horas, mas acha um absurdo perder 1 level por morrer. Antigamente não era permitido o bot e, ainda assim, cada morte para player a gente perdia 1 level e 70% de exp, coisa que levava em média umas 2 horas para recuperar, isso sendo level 500- ...
Hoje level 600+ upa sozinho fazendo 1 hora o level de bot, ainda assim, é um absurdo ter o cavebot totalmente livre e perder só 1 level quando morre pra player. Afinal, a permissão de cavebot não basta, tem que perder só 10% de exp que é pra não se importar em morrer...

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Falta proatividade, não retroatividade... server não tem players suficiente para as mudanças propostas e vai acabar perdendo muitos outros,, alguns já perderam, pq meu time a maioria está deixando o server aos poucos...

Engraçado é ver nego que morreu 20x seguidas e nunca reclamou vir defender algo que nunca foi tocado o assunto em 2 anos desde a implementação...

Fingi que eu acredito!

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36 minutes ago, Retiano Vvz said:

Falta proatividade, não retroatividade... server não tem players suficiente para as mudanças propostas e vai acabar perdendo muitos outros,, alguns já perderam, pq meu time a maioria está deixando o server aos poucos...

Engraçado é ver nego que morreu 20x seguidas e nunca reclamou vir defender algo que nunca foi tocado o assunto em 2 anos desde a implementação...

Fingi que eu acredito!

não gostou mete o pé, seu time ta quitando pq são ruins no pvp e charloves. 

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3 hours ago, Retiano Vvz said:

Falta proatividade, não retroatividade... server não tem players suficiente para as mudanças propostas e vai acabar perdendo muitos outros,, alguns já perderam, pq meu time a maioria está deixando o server aos poucos...

Engraçado é ver nego que morreu 20x seguidas e nunca reclamou vir defender algo que nunca foi tocado o assunto em 2 anos desde a implementação...

Fingi que eu acredito!

Cara tava ridículo mesmo perder 5% de LV por  morte mas agr tbm acho q foi de mais, nerfar um pouco da bless como está agora e aumentar os dragão seria uma boa, que nen antes que era 6 frags no dia pra red.

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eu concordo com a perda de level mais com a perda de ml ou skill 25%   por que ja tinha nego com medo de morre perdendo 10% do level e 1 % de skills  pra quem tem skill alto sabe a demora as vezes n upa 1% o dia todo no trainer  ai morre pra player perde 25% de skill ai vou fica 25 dias trainer pra recupera?

para mudar isso tinha que ter mudado antes de ter mais de 10 player 900 

animar o server? animar pvp? anima war? nunca mais vai ter isso ae ola o tanto de player que ta online cada dia que passa 1 a menos no servidor 

ta ridículo isso

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Agora fica ai a prova de que a bless exagerada só serviu para criar char love.
Eu nunca reclamei de bless, apenas levei os fatos ao Faramir e foi ele quem decidiu fazer a mudança.
Continuo jogando, me mate lá mais 20x... ops, esqueci, o medo de morrer agora é maior que a vontade de matar hihihi

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