Pet Blaze


Justx Wizard

Recommended Posts

Sugestão simples pro @Faramir, será que nao tem como rever os danos do pet blaze? Ele tem muitas desvantagens em relação ao mage/witchdoctor, tem apenas a magia fireball e bomb que nao batem o suficiente pra compensar que ele só pode caçar em criaturas sem resistencia a fogo e tem pouca vida (mesma vida de witchdoctor e mage) e ainda assim nao bate mais do que um mage, nao é atoa que é o pet que a galera menos upa...

Edit:

Me sugeriram por no tópico também pra ao invés do pet ter seus danos aumentados que seja na verdade adicionada umaa magia, pensei no exori mas flam pro pet blaze, com dano reduzido em relação ao de player com TALVEZ com bônus de supremacia pra sorc/druid, isso eu já nao sei se fica legal. Mas adicionar exori mas flam fraco no blaze com cooldown alto tbm poderia ser legal, tipo o exori con hur do Pet Archer.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, ToVe said:

nao da pra comprar o blaze com o witchdoctor e mage né pelo amor

 

7 minutes ago, Rulex said:

comparar*. 

concordo, não da pra comparar, são pets diferentes.. acho o blaze muito forte.. não acho que precise de mudança.

Pq que nao dá pra comparar caras? Sei que mage e witchdoctor sao "pagos" mas todo pet tem uma utilidade dentro do servidor, o blaze eu nao to vendo muita utilidade, tem que rever os hits dele mano, tá baixo, quando foi lançado sistema de pet faramir anunciou o pet blaze junto e ele é o que tinha mais ataque, porém tá batendo mesma coisa que witchdoctor, upa um lá level 300 pra vc ver se ele tá batendo tanto quanto deveria

 

E outra, é um dos pets mais dificeis de upar pq nao da pra upar em qualquer hunt, desde o começo é um sofrimento achar uma hunt pra caçar com ele, ja witchdoctor caça em vários lugares por que usa frigo e sd, mage mesma coisa com sd e ataque de energy/fire, o blaze é o unico q sempre é mais trabalhoso upar

Link to comment
Share on other sites

Se você ta dizendo que ele ta batendo a mesma coisa que o witchdoctor, está errado, não você.. mas o sistema, porque o correto seria ser igual ao Mage.

  • Ataque: +++++

Olhando sobre as informações de todos

E realmente comparado aos outros, ele é o unico que tem duas magias.. por mais que eu ache que as magias dele bem fortes, alguma outra magia poderia ser colocada.. tipo um "efeito de fogo" nos monstros que acertar, dando o status de burn ao monstro só que com um dano maior que o usual.. só uma sugestão ;d

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Rulex said:

Se você ta dizendo que ele ta batendo a mesma coisa que o witchdoctor, está errado, não você.. mas o sistema, porque o correto seria ser igual ao Mage.

  • Ataque: +++++

Olhando sobre as informações de todos

E realmente comparado aos outros, ele é o unico que tem duas magias.. por mais que eu ache que as magias dele bem fortes, alguma outra magia poderia ser colocada.. tipo um "efeito de fogo" nos monstros que acertar, dando o status de burn ao monstro só que com um dano maior que o usual.. só uma sugestão ;d

Cara eu to upando um pet witchdoctor neste momento e tá batendo basicamente a mesma coisa q batia meu blaze no mesmo level, e o witchdoctor ainda heala o mestre, tem heal monstro, enfim, sim ele tá batendo pouco e é o unico que tem 2 magias, se nao querem que ele bata mais blz, mas alguma coisa precisa ser feita, adiciona uma terceira magia como você sugeriu, essa ideia é boa também, desde que a magia seja útil!

Link to comment
Share on other sites

REPROVO

 

isso manow vc tem que entender que  witchdoctor e mage eles são comprado pelo site

 

PET blaze ele é adquirido em quest tem que ser assim msm

 

agora aprovo quem ja fez a quest elite quest poder sumona 1 dos player tipo sumon pet blaze pode sumona tb o msm pet como summon,pet ice blaze

no msm lvl

 

  • Modificação de nome para Pet Ice Blaze

Adicionar no Pet novo: Premio de alguma quest nova.

  • Pet Ice Blaze

{Pet} Este pet possui as seguintes habilidades:

  • Nome: iceball. Cooldown: 4s.
  • Nome: icebomb. Cooldown: 10s. Level: 150.

Water Elemental.gif

Crystal Wolf.gif

Massive Water Elemental.gif

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Jeeeean ;3 said:

reprovo,o mage e o witchdoctor voce paga 50 ppt o blaze se pode pegar facil !

Nada a ver cara, isso nem é argumento pra se discutir! Se for falar de pet que custa e pet que nao custa, o melhor pet do ot é um pet de de graça, o Pet Mercenary, e ngm paga nem 1 ppt por ele, agora o blaze que tem uma certa dificuldade de conseguir é o pet MENOS utilizado do SERVIDOR INTEIRO, será que vcs nao conseguem ler? Eu realmente nao consigo entender a falta de QI de alguns jogadores desse server

Link to comment
Share on other sites

On 2017-5-22 at 3:38 PM, Justx Wizard said:

Nada a ver cara, isso nem é argumento pra se discutir! Se for falar de pet que custa e pet que nao custa, o melhor pet do ot é um pet de de graça, o Pet Mercenary, e ngm paga nem 1 ppt por ele, agora o blaze que tem uma certa dificuldade de conseguir é o pet MENOS utilizado do SERVIDOR INTEIRO, será que vcs nao conseguem ler? Eu realmente nao consigo entender a falta de QI de alguns jogadores desse server

hahahaha mano vo paga 50 ppt em 1 pet pra ser a mesma merda que os pet que posso pegar sem pagar nada? para neah mano SUHASHHUAUHSUHAUHSAHUS

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Jeeeean ;3 said:

hahahaha mano vo paga 50 ppt em 1 pet pra ser a mesma merda que os pet que posso pegar sem pagar nada? para neah mano SUHASHHUAUHSUHAUHSAHUS

kkkkkkkkkkkkk

vc paga alguma coisa no pet mercenary?

cala boca seu idiota, teu argumento nem sustentação tem, pet witch e mage nao chegam nem perto de tao bom q é o mercenary e nem por isso vc tem q compra o merc

mt burro, volta pra escola mlk

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Justx Wizard said:

kkkkkkkkkkkkk

vc paga alguma coisa no pet mercenary?

cala boca seu idiota, teu argumento nem sustentação tem, pet witch e mage nao chegam nem perto de tao bom q é o mercenary e nem por isso vc tem q compra o merc

mt burro, volta pra escola mlk

mlk fika na tua ai de boinha que essa sugestao sua é um lixo igual a voce,quer pet bao compre no site 50 ppt e para de mimimi

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Jeeeean ;3 said:

mlk fika na tua ai de boinha que essa sugestao sua é um lixo igual a voce,quer pet bao compre no site 50 ppt e para de mimimi

eu fico de boa se eu quiser mlk, cala sua boca ai que a area de sugestão é livre e eu vou dar sugestão sim, e segundo eu ja tenho os pets de 50 ppt fmz? Entao fica na sua e nao fala do q nao sabe com essa sua cara de et, mlk ridiculo

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Justx Wizard said:

eu fico de boa se eu quiser mlk, cala sua boca ai que a area de sugestão é livre e eu vou dar sugestão sim, e segundo eu ja tenho os pets de 50 ppt fmz? Entao fica na sua e nao fala do q nao sabe com essa sua cara de et, mlk ridiculo

Vejo que alguns char vao roda em citeron 

 

@topic reprovo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...