minha opnião


x Anjobad lajedo x

Recommended Posts

na minha opnião poderia tira esse tempo que fica para as ppt no shop de 30 minutos 

e como 1 player vai poder compra  1 items por menos,pq o limite de ppt pra coloca no shop é de 30ppt sem noção isso

MINHA OPNIÃO

 

TIRA ISSO AE DE MINUTOS NO SHOP E TIRA ESSE LIMITE DE PPT PARA SER ADD NO SHOP AE FICA MELHOR  PQ AS VESES VC QUER COMPRA 1 ITEMS POR 11PPT

MLK VAI E COLOCA NO SHOP POR 11PPT

 

OU COLOCA LIMITE  AO INVES DE COLOCA 30PPT O LIMITE COLOCA 11PPT AJUDARIA MAIS 

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo ta muito errado isso ai, mano se o cara quer vender um item por 5 ppt ou 7ptt ou qualquer outro valor abaixo de 30ppt que venda uai. agora qual sentido real de ter esse limite de 30ppt ? não tem lógica nem argumento nenhum pra justificar esse limite. ajuda a gente ai fara o dinheiro do Donater ta entrando em sua conta de qlq forma uai sistema shopp deveria ser livre. e outra uma idéia que iria ajudar mais o comercio dentro do jogo vc poder coprar itens do shop de citeron tbm e vice versa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, exterminator said:

Concordo ta muito errado isso ai, mano se o cara quer vender um item por 5 ppt ou 7ptt ou qualquer outro valor abaixo de 30ppt que venda uai. agora qual sentido real de ter esse limite de 30ppt ? não tem lógica nem argumento nenhum pra justificar esse limite. ajuda a gente ai fara o dinheiro do Donater ta entrando em sua conta de qlq forma uai sistema shopp deveria ser livre. e outra uma idéia que iria ajudar mais o comercio dentro do jogo vc poder coprar itens do shop de citeron tbm e vice versa.

FALOU tudo.

Link to comment
Share on other sites

Os 30 minutos eu acho que ficou legal, se nao tiver isso dá pra burlar o sistema de venda de ppt e vender por mais de 10kk cada, entao eu reprovo tirar isso. Agora o limite de 30 ppt tbm nao entendi, se eu quisesse comprar um autoloot booster por 6~8 ppt eu teria q vender os ppts q eu tenho e comprar por dinheiro, nesse meio tempo já perdi a chance de comprar o booster, nao sei pq foi adicionado o limite de 30ppt, provavelmente pra impedir de adicionarem muito lixo no shop.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Justx Wizard said:

Os 30 minutos eu acho que ficou legal, se nao tiver isso dá pra burlar o sistema de venda de ppt e vender por mais de 10kk cada, entao eu reprovo tirar isso. Agora o limite de 30 ppt tbm nao entendi, se eu quisesse comprar um autoloot booster por 6~8 ppt eu teria q vender os ppts q eu tenho e comprar por dinheiro, nesse meio tempo já perdi a chance de comprar o booster, nao sei pq foi adicionado o limite de 30ppt, provavelmente pra impedir de adicionarem muito lixo no shop.

CONCORDO COM VC CONCERTEZA

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Justx Wizard said:

Os 30 minutos eu acho que ficou legal, se nao tiver isso dá pra burlar o sistema de venda de ppt e vender por mais de 10kk cada, entao eu reprovo tirar isso. Agora o limite de 30 ppt tbm nao entendi, se eu quisesse comprar um autoloot booster por 6~8 ppt eu teria q vender os ppts q eu tenho e comprar por dinheiro, nesse meio tempo já perdi a chance de comprar o booster, nao sei pq foi adicionado o limite de 30ppt, provavelmente pra impedir de adicionarem muito lixo no shop.

manow para vc compra autoloot boots vc pode compra no STORE por 12ppt no STORE  agr se vc qz compra por player vc nao da mais trade  se vc tive 8ppt e o mlk que vende autoloot por 8ppt vc nao da mais trade em documento de ppt apenas pelo site para compra e vende de ppt e o limite minimo de ppt para add um items no shop agr é de 30ppt que vai da 30ppt em 10 dias de autoloot?

 

 

isso que to falando que ta errado esse limite de ppt agr nao coloca items por menos de 30ppt no shop

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

manow para vc compra autoloot boots vc pode compra no STORE por 12ppt no STORE  agr se vc qz compra por player vc nao da mais trade  se vc tive 8ppt e o mlk que vende autoloot por 8ppt vc nao da mais trade em documento de ppt apenas pelo site para compra e vende de ppt e o limite minimo de ppt para add um items no shop agr é de 30ppt que vai da 30ppt em 10 dias de autoloot?

 

 

isso que to falando que ta errado esse limite de ppt agr nao coloca items por menos de 30ppt no shop

 

SIM CARA MAS E SE ELE QUISER VENDER, E N COMPRAR ???

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

novas magias ficou boa tem que ter varios set msm de elementos 

 

tenta compra 11ppt no jogo agr pot 100kk e vc me diz depois se vai

eu compro por 110 suave, kkkkk agr vc diz isso pq é neutro , vai pelego la com set de todos os elementos , de qualquer forma vai apanha mais, mais elementos pra proteger , fica menos a % de proteção , alem disso todo investimento de antes para nada

Link to comment
Share on other sites

Just now, Jeeeean ;3 said:

azar de quem vender por mais de 110 uai,póe pro jornal da ppt ser 110kk 11 ppt,se vender por mais e for roubado se danae uai

quando começam a acontecer muitos roubos o sistema de venda de ppt fica prejudicado. Com a falta de confiança os vendedores e compradores acabam desanimando de realizar a transação e isso diminui o fluxo de ppt pelo servidor. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...