Livre a Opinião de todos!


Sebah Vieiira

Recommended Posts

'----  Gostaria de saber o motivo tão trágico de ta acontecendo isso com o rpg a cada dia que passa, player parando de jogar, gente desanimando, players reclamando... gostaria de saber a opinião de todos vocês pra saber o que deveria ser feito e passado para o Faramir sobre o server pra tentar resgatar um dos melhores servidor de Tibia, #VAMOSLARPG# #VOLTARPG

 

OBS: Apenas minha opinião nada contra mudanças ou algo do tipo! com todo respeito... 

Link to comment
Share on other sites

Um dos grandes motivos quer saber ?

1- Level e ml perdido no pelego                            <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR)

2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos 

Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set

Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, danielthug said:

Um dos grandes motivos quer saber ?

1- Level e ml perdido no pelego                            <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR)

2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos 

Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set

Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje

Concordo com o motivo 1.

Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem...

Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Concordo com o motivo 1.

Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem...

Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak

msm assim elento protegendo energy tira earth , e mais 1 elemento pra proteger , fode com fire e gelo tbm

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, danielthug said:

Um dos grandes motivos quer saber ?

1- Level e ml perdido no pelego                            <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR)

2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos 

Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set

Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje

CRY CRY CRY, só consigo ler isso

Acho que vocês estão confundindo de jogo, isso daqui é TIBIA, o jogo onde você passa horas e horas upando pra vacilar e perder tudo que upou, itens estão sempre mudando valorizando ou desvalorizando.

Acho que isso tudo é muito mimimi mesmo, acostume-se ou saia fora, o jogo é assim, já deveriam ter entendido.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Lucas~ ;* said:

Concordo com o motivo 1.

Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem...

Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak

 

concordo

Link to comment
Share on other sites

eu nao parei de jogar por nenhum motivo in game, parei apenas por motivos na rl, cansado de trabalhar e estudar e etc, o tempo livre que consigo uso para dormi kkkkk 

mais tbm teve uma desigualdade em regras criadas, que deixou o serve dividido e isso sim fez alguns parar de jogar

Link to comment
Share on other sites

ML E LEVEL TA SUAVE..

 

 

MAIS ESSAS MAGIAS QUEBRO AS PERNE MESMO, 

 

antes de mudar algo no server, era bom sempre ter uma votação ou enquete para ver oque os player acha e descutir coisa que nao ta aveno mais:

 

 

minha opinião!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nego reclamando de magia nova pra mim nao conhece tibia, desde que começou sets elementais SEMPRE foi assim, você adiciona resistencia em um elemento e perde em outro, simples assim, é uma conta de somatória zero, você nunca sai ganhando nisso, a melhor coisa a se fazer é investir num set sem resistencia de elemento e ser feliz.

E o povo começou a sair do server depois das mudanças nas bless, antes tava animado, bastante players, mas ai tem uns que não aguentam ver isso e fazem a guild toda mandar sugestão de mudança na bless pra ver se pressiona o faramir, o resultado tá ai, o TS sempre vazio, nunca tem player pra matar boss direito, nego zuando e avacalhando sempre que tem a chance, queriam jogar sozinhos agora tao jogando sozinhos e trolando os level 300~400, boa parças mandaram bemzao ein

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Sou novo no servidor, comecei a apenas algusn dias, menos de uma semana!

Bom eu to gostando muito do servidor, apesar de não ter muita ajuda para fazer quests e outras coisas iniciais em time pela questão de não ter muito level low e ter muito players lv high, e aí level baixo não tem muita ajuda até pegar um bom level, e como não tem muitos novatos fica um pouco complicado de fazer as quests inicias mesmo hehe, mais sim, ainda tem gente que ajuda, gostando muito, mais seria mais animador não só pra mim, mais para todo servidor novos Players!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.