Roshamuul apenas para premium


Justx Wizard

Recommended Posts

2 hours ago, Justx Wizard said:

a sugestão tá no titulo do topico, tem mt cara lvl baixo q fica trolando nas hunt de roshamuul por ser free e lvl baixo, poe apenas para p.a. ae @Faramir

REPROVO, melhor é fazer mais hunt boa iqual a da prisao ajudaria muito 

isso que ta faltando tb no servidor >>>>exemplo vermont era super boa de upa agr ficou isolada lixo nem da muito respaw os bixos

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Pedro Rodrigues said:

Reprovo, se não tá gostando dos cara na cave, vai lá e matar porque o server é pvp !! 

 

E você acha q eu nao to matando? Matei vários ja, meu filho, n fala o que nao sabe, mas vou ficar gastando frag em mlk lvl 300 q nao tem nada a perder? Acho que quem nao sabe q o sv é pvp é vc q nem vai em pelego :}

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara por um lado é boa a sugestão, mais se for pensar bem, na maioria das vezes que tem Boss em roshamuul a maioria dos players que vão, ele são free account e mesmo assim ainda fica difícil matar o bichão, sem falar também que free ultimamente tem poucos lugares para se caçar, roshamuul veio pra ajudar mesmo os free, não só para fazerem loots e caçarem, mas também para dar uma ajuda para os free que querem ter uma P.A e uma grana garantida mesmo que esteja free.

eu fico na meia punheta HEUEHU Repr|Apro

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Marreco said:

Cara por um lado é boa a sugestão, mais se for pensar bem, na maioria das vezes que tem Boss em roshamuul a maioria dos players que vão, ele são free account e mesmo assim ainda fica difícil matar o bichão, sem falar também que free ultimamente tem poucos lugares para se caçar, roshamuul veio pra ajudar mesmo os free, não só para fazerem loots e caçarem, mas também para dar uma ajuda para os free que querem ter uma P.A e uma grana garantida mesmo que esteja free.

eu fico na meia punheta HEUEHU Repr|Apro

Dava pra por Gaz em uma area que free pode entrar, nas caves nao entraria, poderia ser uma area de boss fora da cidade principal....

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Justx Wizard said:

E você acha q eu nao to matando? Matei vários ja, meu filho, n fala o que nao sabe, mas vou ficar gastando frag em mlk lvl 300 q nao tem nada a perder? Acho que quem nao sabe q o sv é pvp é vc q nem vai em pelego :}

Eu nem tibia jogo meu amigo, quer a cave só pra você upar pet, senta lá Claudia, reprovo e senão gostou tira a cueca pela cabeça...

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Hugo - GM Arkan said:

Não acho que isso de mudar respaw de boss seja viável, 

então reprovo.

Cara e eu nao acho que aqueles free acc lvl 400 ~500 fazem diferença significativa no Gaz Haragoth, se o Faramir mudasse o gaz pra ter uma vida variável em relação ao tanto de players dentro da prisao na hora do boss ai nao teria problema com falta de time pra matar o boss, o que nao dá é nego que nao donata nao agrega em nada no server ir nas hunts de level alto e ficar trolando, se eles morrem eles recuperam o level em 5 minutos, se eu dou pk e morro preciso de horas pra recuperar, isso sem falar que tem o ridiculo limite de frag diario sendo 2

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Justx Wizard said:

Cara e eu nao acho que aqueles free acc lvl 400 ~500 fazem diferença significativa no Gaz Haragoth, se o Faramir mudasse o gaz pra ter uma vida variável em relação ao tanto de players dentro da prisao na hora do boss ai nao teria problema com falta de time pra matar o boss, o que nao dá é nego que nao donata nao agrega em nada no server ir nas hunts de level alto e ficar trolando, se eles morrem eles recuperam o level em 5 minutos, se eu dou pk e morro preciso de horas pra recuperar, isso sem falar que tem o ridiculo limite de frag diario sendo 2

muito mimimi,mlk lvl 600 e dizendo q demora upar,so aceita amigao 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Sam Leviathan said:

muito mimimi,mlk lvl 600 e dizendo q demora upar,so aceita amigao 

tu deve conhecer todos os chars q tenho de certo, hahaha sai fora mlk poe o teu char no pelego seu charlove ridiculo nem joga mais e ta de azia aqui PEGA PK NESSE SORC MURXO AE E LARGA DE CHARLOVISSE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...