FULL DOMINADO


Justx Wizard

Recommended Posts

8 minutes ago, Justx Wizard said:

cara nao se faça se bobo, vc sabe mt bem q o intuito do topico NAO foi falar que o server tava dominado, afinal de contas tá bem longe disso e os pelegos estao parelhos, o intuito do topico foi seu post no topico de juntar os dois mundos onde VOCE disse q o server tava dominando pq matava os nossos BOT todo dia UHAEUAHEUAHEUAHE

e logico, você nunca abrem PK agente ta sem frag todo dia por causa de vocês que nunca abre PK ainda bem que o intuito do topico não foi pra falar que o server esta dominado por vocês NEEEEEEH porque se não era vergonha

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

e logico, você nunca abrem PK agente ta sem frag todo dia por causa de vocês que nunca abre PK ainda bem que o intuito do topico não foi pra falar que o server esta dominado por vocês NEEEEEEH porque se não era vergonha

obviamente, igual foi vergonhoso vc falar q domina pq mata nossos BOTS

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Justx Wizard said:

cara nao se faça se bobo, vc sabe mt bem q o intuito do topico NAO foi falar que o server tava dominado, afinal de contas tá bem longe disso e os pelegos estao parelhos, o intuito do topico foi seu post no topico de juntar os dois mundos onde VOCE disse q o server tava dominando pq matava os nossos BOT todo dia UHAEUAHEUAHEUAHE

 

e outra n mente nao que na trap dos wyrms quem tava pk eramos nos, vcs tavam yellow

caramba vocês PK dentro de trap e ainda querem pelego? você principalmente quase tomo HS mano dentro da trap e ta falando tanto assim?! são josé do oleo de peroba me de vergonha na cara.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Justx Wizard said:

gosto muito!!

Pelo menos dessa vez quero ver você em uma war em SE DEUS QUISER VC PARTICIPA, isso se o seu time não te expulsar por não possuir level.

Edi1 se não tem level imagina habilidade, da uma olhada na lista de mortes do meninao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Pelo menos dessa vez quero ver você em uma war em SE DEUS QUISER VC PARTICIPA, isso se o seu time não te expulsar por não possuir level.

voce podia parar de se preocupar comigo e se preocupar mais com seu time parceiro, faz o teu corre ai q eu faço o meu ^^

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

não to preocupando com você, só estou falando verdades e realidades, em que um jogo alguns falam muito e fazem pouco < vise-versa

Tá. Vc tava no pelego agora antes do SS ou correu com medo de morrer com o resto do seu time?

2 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Parece que o convite foi recusado, ou seja, não adianta ficar igual gazela no fórum e logar "in game" só para matar bots. Abraço!

Nao sou eu quem aceita ou recusa war, por mim ja teria aceitado

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Justx Wizard said:

Tá. Vc tava no pelego agora antes do SS ou correu com medo de morrer com o resto do seu time?

Nao sou eu quem aceita ou recusa war, por mim ja teria aceitado

pra quem sabe aonde eu tava sabe, não preciso nem falar pra (MEMBROS) como você, é igual você falo ta preocupado comigo agora amigoo?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

pra quem sabe aonde eu tava sabe, não preciso nem falar pra (MEMBROS) como você, é igual você falo ta preocupado comigo agora amigoo?

tava preocupado nao, e nem quero saber, só quero saber pq q vc ta falando aqui e no jogo nao ta correspondendo, eu pelo menos fui, morri, voltei e matei ^^

acabei por hoje amigos, amanha tem mais <3

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Jeeeean ;3 said:

enquanto isso no danae nao vejo ninguem upar porque?

Eu upo, faço loot, mato vcs...

Isso pq eu to de knight... Imagina se fosse de mage :(

 

Faz la o que vc disse, transfere o max lixo pra citeron pra morrer la também

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.