Lamentável,


Akiress-Maik Santana

Recommended Posts

nossa e eu pensando que a treta era so com uma guild mas vendo a staff,ex-gms-agm-GMS a favor de vcs percebi que vcs sao demais mesmo

o que vcs nao entenderam e a indignaçao que da ver um servidor legal com boas quests e opcoes para os players ser transformado em um joguinho como o proprio gm disse

parabens a vcs ja ganharam mesmo sem matar um player.Agora quero ser igual a vcs so vou fazer meus makers e sair matando todo player que eu encontrar mas e claro player 

com menos lv que eu e nunca sozinho  minha diversao vai ser ver jogadores desistindo de jogar aqui pq nao tem rpg so pvp

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, pingoroi said:

nossa e eu pensando que a treta era so com uma guild mas vendo a staff,ex-gms-agm-GMS a favor de vcs percebi que vcs sao demais mesmo

o que vcs nao entenderam e a indignaçao que da ver um servidor legal com boas quests e opcoes para os players ser transformado em um joguinho como o proprio gm disse

parabens a vcs ja ganharam mesmo sem matar um player.Agora quero ser igual a vcs so vou fazer meus makers e sair matando todo player que eu encontrar mas e claro player 

com menos lv que eu e nunca sozinho  minha diversao vai ser ver jogadores desistindo de jogar aqui pq nao tem rpg so pvp

Staff a favor? Não fala merda, ninguém está apoiando o power abuse, mas é notável que não tem inocentes aqui...

Link to comment
Share on other sites

se nao estao a favor pq trancou o primeiro topico pelo que sei forums servem pra isso pra falar a comunidade 

mas fecham o topico e advertem qdo tenta criar outro se isso nao e ser a favor de vcs nao sei mais o que é 

e nao vejo ninguem apoiar mesmo os power abuse mas tambem nao vejo fazer nada contra

e vai a merda ops desculpe nao posso mandar um agm a merda so ele que pode falar com um player assim 

desculpe senhor agm lawyer prometo nao fazer mais isso

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, pingoroi said:

nossa e eu pensando que a treta era so com uma guild mas vendo a staff,ex-gms-agm-GMS a favor de vcs percebi que vcs sao demais mesmo

o que vcs nao entenderam e a indignaçao que da ver um servidor legal com boas quests e opcoes para os players ser transformado em um joguinho como o proprio gm disse

parabens a vcs ja ganharam mesmo sem matar um player.Agora quero ser igual a vcs so vou fazer meus makers e sair matando todo player que eu encontrar mas e claro player 

com menos lv que eu e nunca sozinho  minha diversao vai ser ver jogadores desistindo de jogar aqui pq nao tem rpg so pvp

Todo player sem motivo não, vcs nao respeitam caves independente quem esta nela, largam em cima bots afk ou mesmo com o time de vcs ( humildes) q disso vcs nao tem nada entram nas hunts e ainda tiram onda da cara, filho seja verdadeiro por favor.

629 Oleo de Cozinha and Warlock and Diabolic Imp and Son of Verminor and Pet Mercenary and Hellhound and Juggernaut and Demon and Drogadiinn Jul 15 2017, 21:32:48
617 Thunder Sound and Draken Spellweaver and Pet Archer and Quebramundos and Oen SwE Jun 23 2017, 18:13:32
618 Baby Fire and Lizard Dragon Priest and Dragon Hatchling and Draken Spellweaver and Thunder Sound Jun 23 2017, 13:07:00

 Suas mortes,dia 23, invasão de caves.... dia 15 rolando 1 time fazendo a helss, vcs invadiram, foi pedido pra sair vcs riram e falaram q nao iriam sair,
Desde q o ot é ot, em doubles as guilds fazem seus times e vao rushar nas melhores caves.

697 Baby Fire and Pai Bola and Pet Archer and Hidroponica SwEand Thunder Sound Jul 15 2017, 04:53:16
678 Choking Fear and Silencer and Retching Horror and Frazzlemaw and Choking Fear Jun 30 2017, 03:28:25
674 vexclaw and Dark Torturer and Boy Delas and Hellflayer and vexclaw and Grimeleech

Seu amigo Arth, o autor do primeiro post, mesmo motivo invasao de caves, sendo a doa dia 15, ele ver 5 chars da mesma guild em uma cave, largas afk em cima, de bot (com o pet de bot), então nao venha falar q é sem motivo.

Agora depois desses posts, vcs se logarem, podem ter certeza que o server todo esta carregado de motivos, e dificilmente vcs jogarão em paz.
vcs em 2 posts conseguiram a ira de absolutamente 99,9 players do jogo, independente de guilds, pvp ou neutral, free ou p.a.
Parabéns pelo fato historico

Perdoe meu linguajar ou se errei algo no português. Fessores

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, pingoroi said:

se nao estao a favor pq trancou o primeiro topico pelo que sei forums servem pra isso pra falar a comunidade 

mas fecham o topico e advertem qdo tenta criar outro se isso nao e ser a favor de vcs nao sei mais o que é 

e nao vejo ninguem apoiar mesmo os power abuse mas tambem nao vejo fazer nada contra

e vai a merda ops desculpe nao posso mandar um agm a merda so ele que pode falar com um player assim 

desculpe senhor agm lawyer prometo nao fazer mais isso

 

Sua sorte a staff estar brande demais hoje, na época que fui GM, mandar um Staff a merda daria complicações para vc, mas hoje esta branda de mais.,,,,,

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, pingoroi said:

se nao estao a favor pq trancou o primeiro topico pelo que sei forums servem pra isso pra falar a comunidade 

mas fecham o topico e advertem qdo tenta criar outro se isso nao e ser a favor de vcs nao sei mais o que é 

e nao vejo ninguem apoiar mesmo os power abuse mas tambem nao vejo fazer nada contra

e vai a merda ops desculpe nao posso mandar um agm a merda so ele que pode falar com um player assim 

desculpe senhor agm lawyer prometo nao fazer mais isso

 

Eita pelo jeito você nem leu os comentários do primeiro tópico, já teve trocentos tópicos sobre (reabertura e novo mundo) dá um procurada ai na área de sugestão que você vai ver a quantidade de tópicos sobre esse mesmo assunto, o próprio ADM falou que não ira abrir ou fazer outro mundo tão cedo, não sei porque continuam insistindo sobre isso...quando uma sugestão é reprovada não tem o porque do tópico continuar aberto para discussões, trancamos para dar o assunto como encerrado mas pelo jeito os players não sabem finalizar uma ideia que é reprovada, e com isso vão la e criam outro tópico com mesma ideia.

Eu não adverti ninguém jovem, apenas alertei (avisei) para pararem de fazer flood e spam em tópicos de sugestão, não alertei o dono do tópico e sim os players que estavam fazendo flood em tópicos de sugestões, como sempre players falam oque não sabem e colocam a staff como os "vilões" da historia. não sei como fico perdendo tempo respondendo e explicando coisas desse tipo, sendo que fica bem claro no tópico basta ler. 

Você esta sendo banido por estar desrespeitando membros da staff e fazendo insinuações contra a staff. como sempre o tópico vira bagunça e show de comentários ridículos. vou trancar esse pra não virar mais bagunça ainda, no caso o próximo serei obrigado a banir e se continuar é banido forum e in-game ! espero ter ficado claro

Boa noite.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.