Level 900


Patata

Recommended Posts

Bom como tem vários players falando sobre ter o char 900 e não poder fazer mais nada com ele por enquanto.

Segue minha sugestão.

Uma decoração especial para os jogadores que alcançarem esse level e como recompensa ele pode logar seu char dentro das areas de treino seja skill ou ml para treino e logar outro char da mesma conta para aproveitar sua premium ou sua acc. 

Essa sugestão serve para quem tem o char nessa condição enquanto não sai a liberação ter como aproveitar o tempo de treino e colocar o char para treinar.E sobre a liberação seria somente 1 char da mesma acc.

 

E se o sujeito sair da zona no pvp com dois char logado, seja dado um aviso que seu char sera deslogado depois de xxx tempo.

 

Acho que a sujestão vem a contribuir.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Royal Radamantys said:

Bom como tem vários players falando sobre ter o char 900 e não poder fazer mais nada com ele por enquanto.

Segue minha sugestão.

Uma decoração especial para os jogadores que alcançarem esse level e como recompensa ele pode logar seu char dentro das areas de treino seja skill ou ml para treino e logar outro char da mesma conta para aproveitar sua premium ou sua acc. 

Essa sugestão serve para quem tem o char nessa condição enquanto não sai a liberação ter como aproveitar o tempo de treino e colocar o char para treinar.E sobre a liberação seria somente 1 char da mesma acc.

 

E se o sujeito sair da zona no pvp com dois char logado, seja dado um aviso que seu char sera deslogado depois de xxx tempo.

 

Acho que a sujestão vem a contribuir.

aviso depois de tempo xxx nao adianta deveria ter como logar 2 char sim porem apenas quando um dos chares estiver em areas de treino caso os dois chares estejam off um dos chares deslogue automaticamente pra nao criar conflito não acharia melhor??

 

APROVO

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um pala, que ainda não está 900 exatamente porque eu resolvi pegar skills. Como eu faço? Ativo p.a. na conta, seco a stamina e depois deixo no trainer até recuperar, como a recuperação é mais lenta treinando, levo 1 semana para poder upar novamente, com isso eu pego skills e level. E já sou um dos "tops" em skill, sendo que não faz muito tempo que resolvi fazer assim.
É por querer facilidade demais que as coisas estão como estão hoje. Antigamente não era possível treinar skill afk com reconnect, tutor ia verificar e tomava del se estivesse de reconnect, hoje nego tem total liberdade de botiar, treina a vontade... Os skills são elevados pra caramba, meu skill tá 163 (danae) e levo 1 mês para pegar 1 skill, não tem motivo para tanta facilidade, sinceramente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Royal Radamantys said:

Bom como tem vários players falando sobre ter o char 900 e não poder fazer mais nada com ele por enquanto.

Segue minha sugestão.

Uma decoração especial para os jogadores que alcançarem esse level e como recompensa ele pode logar seu char dentro das areas de treino seja skill ou ml para treino e logar outro char da mesma conta para aproveitar sua premium ou sua acc. 

Essa sugestão serve para quem tem o char nessa condição enquanto não sai a liberação ter como aproveitar o tempo de treino e colocar o char para treinar.E sobre a liberação seria somente 1 char da mesma acc.

 

E se o sujeito sair da zona no pvp com dois char logado, seja dado um aviso que seu char sera deslogado depois de xxx tempo.

 

Acho que a sujestão vem a contribuir.

É por isso que a transferência de char ta la no site para vender, quer logar 2 chars? separa eles de conta e pronto. Já vai ser liberado level 905+ futuramente e vocês querem premiação pra isso? se level 200,300,400... não ganha premiação qual é o motivo pra level 900 ganhar ?? fica sem sentido. (aah mais esses leveis são fáceis de alcançar.) e level 900 não é não? com Rift, Pet e Bot liberado está mais do que fácil upar level 900... já que vai liberar o level 905+ não tem o porque ganhar premiação, você quis alcançar aquele level porque você quis, ninguém te obrigou a nada.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Dei a sugestão foi para os players poderem aproveitar mais a premium, sei que tem a transfer de acc, mas como será liberado futuramente fica inviavel essa sujestão. A ideia era aproveitar o tempo do char atoa.

GM, sobre a condecoração a sugestão poderia servir para atualizar uma que já existe de level e como um meio de travar seria implatado essa sugestão.

 

A sugestão não foi para dar moleza para ngm, simplesmente para o cara ter como aproveitar o char da sua conta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...