Manapool


TayT

Recommended Posts

Minha sugestão é que fosse permitido logar mais de um char quando estivesse com o booster manapool ativado, mesmo que só pudesse estar em área PZ com os chars . Evitando assim varioas chares logados upando junto, mais que em área pz fosse liberado, fazendo um uso melhor do booster.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Tem nada haver uma coisa com a outra, se quiser logar 2 char transfere um pra outra conta, isso as vezes não é liberado nem em evento doubles, agora imagina pra quem tem manapool na conta. totalmente sem nexo essa ideia.

Reprovo

O que tem deve se levar em conta que sendo um booster que eu ja paguei na RL, ou seja, alguma vantagem deveria ter, pq se imaginar a UMP que repota o dobro eu preciso de menos char pra me repotar e ai vale mais a pena usar a house, do que o booster ficando o server prejudicado no faturamento, ou estou errado no fator de que o faturamento é importante?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, TayT said:

Minha sugestão é que fosse permitido logar mais de um char quando estivesse com o booster manapool ativado, mesmo que só pudesse estar em área PZ com os chars . Evitando assim varioas chares logados upando junto, mais que em área pz fosse liberado, fazendo um uso melhor do booster.

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, TayT said:

O que tem deve se levar em conta que sendo um booster que eu ja paguei na RL, ou seja, alguma vantagem deveria ter, pq se imaginar a UMP que repota o dobro eu preciso de menos char pra me repotar e ai vale mais a pena usar a house, do que o booster ficando o server prejudicado no faturamento, ou estou errado no fator de que o faturamento é importante?

Ue mais o booster já não da uma vantagem ? manapool booster = Aumenta o numero de poters para 12 (mages), 9 paladins, e 7 knights. desconto de 30% nas poções e não precisa estar em câmara com jogadores para receber os potadores.

mais vantagem ? ai já não é vantagem e sim moleza... continuo reprovando :|

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, TayT said:

O que tem deve se levar em conta que sendo um booster que eu ja paguei na RL, ou seja, alguma vantagem deveria ter, pq se imaginar a UMP que repota o dobro eu preciso de menos char pra me repotar e ai vale mais a pena usar a house, do que o booster ficando o server prejudicado no faturamento, ou estou errado no fator de que o faturamento é importante?

Treina ml de UMP lá, faz o teste, só vai gastar 2.33x a mais que no manapool hahaha

Link to comment
Share on other sites

ideias são sempre bem vindas mesmo quando não fazem sentido kkk ... olha só um jogador que tem dinheiro pra torrar em potions por dias, deveria, teoricamente ter ppt pra trocar o char de conta, se é que quer ter ambos os chars logados ao mesmo tempo, fora isso a programação de logar mais de um char de conta não esta facilitada, mesmo que fosse algo que realmente fosse ser implementado, customizar para que os chars possam ser logados somente de acordo com certas areas/configurações é bem mais trabalhoso do que parece

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.