Evento Corrida da Exp


Faramir

Corrida da Exp  

66 members have voted

  1. 1. Local para o evento

    • Abrir um mundo novo apenas e exclusivamente para o evento
      46
    • Rodar o evento nos servidores já estabelecidos (Danae e Citeron)
      19
  2. 2. Magias RPG

    • Manter as magias ativadas
      37
    • Desativar as magias (Apenas se mundo exlusivo)
      28
  3. 3. Tipo de Mundo

    • PvP
      43
    • PvP Enforced
      15
    • No PvP
      7
  4. 4. Sistemas do RPG (Autoloot / Recovery / Manapool / etc)

    • Manter Ativados
      46
    • Desativar todos (Apenas se mundo exlusivo)
      19
  5. 5. Sistema anti bot afk

    • Ativar podendo chegar a banir (Apenas se mundo exlusivo)
      12
    • Ativar apenas prender (Apenas se mundo exlusivo)
      21
    • Desativado (Liberar bot afk)
      32
  6. 6. Minigame Survival e Rift

    • Deixar ativado
      25
    • Deixar ativado mas sem premio em dinheiro
      2
    • Deixar desativado
      38
  7. 7. Evento Castle

    • Ativado porém sem premios
      23
    • Desativado
      42
  8. 8. Rates

    • Rates Altas
      23
    • Rates iguais citeron
      21
    • Rates iguais danae
      13
    • Rates Baixas
      8
  9. 9. Duração do evento

    • 2 semanas
      12
    • 3 semanas
      6
    • 4 semanas
      47

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

6 minutes ago, Rasken Kullisky said:

nice, com pvp enforced nego vai ficar com cú na mão a hora que largar o char na cave xd mas a votação ta ai pra isso né, não é o enforced que ta ganhando e muito menos a punição pra bot afk

Amigão se vc acha que o André vai fzr do jeito que tá a votação vc tá bem enganadinho kkkkkkkkkkkkkkk

Como ele msm falou fez a votação para decidir algumas coisas, ele não iria facilitar tanto assim kkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Cara vcs nem fazem sentido algum, ficam ai falando que é moleza com bot afk mas nem vocês entram em consenso sobre isso...

Se upar na mão é infinitamente mais eficiente que upar no bot afk nao sei qual problema de ter bot afk liberado, quem nao tem tempo de ficar nerdiando o dia inteiro vai deixar de bot e vai fazer 1/5 da xp que alguem que ta upando na mão, quem quer upar na mão vai fazer xp astronomica em comparação ao bot afk gastando menos stamina e consequentemente vai ter vantagem na corrida, no final das contas se o cara quer ganhar ele nem vai ficar de bot mesmo.

"Bot afk é muito facil." Disse a galera que usa bot afk nos outros dois mundos...Não sei se a galera ta sabendo mas se for permitido bot afk vai ser permitido pra todo mundo e nao só pra quem ta apoiando, viu? Mas por mim, tanto faz na verdade o resultado, só vou jogar pra matar time inimigo.. Já que fogem em citeron vamos ver se vão pelo menos dar trabalho em season...

E até parece q nego vai fazer warmode com corrida xp valendo premiação, seja menos ingênuo, Yuri, isso nao vai rolar nao, mas que tinha que ter maior limite de frag isso tinha mesmo até parece que jogamos global 3 frags ja ta red --'

2 hours ago, Yuri - EXSGMARROW said:

O meu ponto de vista é, não vejo em problema em liberar o bot afk, mas se não ter rift ou survival quem quer upar na mão pra ter vantagens não teriam! 

Isso eu concordo, tem que ter vantagens pra quem upa na mão sim, afinal de contas upar na mão é mais eficiente porém consome mais tempo e esforço, agora nao liberar bot afk vai cair naquela mesma de sempre, nego vai falar que gm ta perseguindo tal time, nego vai falar que gm ta perseguindo tal player pq ta ganhando, vai dar dor de cabeça, tenho certeza! Melhor liberar logo e dar vantagens pra galera que for upar na mão além de limite de frags em 4 (5 pega red), aí quem ta de bot vai morrer bastante e consequentemente nao vai ter tanta vantagem, e quem upa na mão vai poder upar muito bem nos minigames além de poder matar os bot, não vejo ngm perdendo, quem perde é os jogadores chorões desse forum quando nada tá bom, mds (nao to falando de vc, só pra deixar claro).

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Justx Wizard said:

Cara vcs nem fazem sentido algum, ficam ai falando que é moleza com bot afk mas nem vocês entram em consenso sobre isso...

Se upar na mão é infinitamente mais eficiente que upar no bot afk nao sei qual problema de ter bot afk liberado, quem nao tem tempo de ficar nerdiando o dia inteiro vai deixar de bot e vai fazer 1/5 da xp que alguem que ta upando na mão, quem quer upar na mão vai fazer xp astronomica em comparação ao bot afk gastando menos stamina e consequentemente vai ter vantagem na corrida, no final das contas se o cara quer ganhar ele nem vai ficar de bot mesmo.

"Bot afk é muito facil." Disse a galera que usa bot afk nos outros dois mundos...Não sei se a galera ta sabendo mas se for permitido bot afk vai ser permitido pra todo mundo e nao só pra quem ta apoiando, viu? Mas por mim, tanto faz na verdade o resultado, só vou jogar pra matar time inimigo.. Já que fogem em citeron vamos ver se vão pelo menos dar trabalho em season...

E até parece q nego vai fazer warmode com corrida xp valendo premiação, seja menos ingênuo, Yuri, isso nao vai rolar nao, mas que tinha que ter maior limite de frag isso tinha mesmo até parece que jogamos global 3 frags ja ta red --'

Isso eu concordo, tem que ter vantagens pra quem upa na mão sim, afinal de contas upar na mão é mais eficiente, agora nao liberar bot afk vai cair naquela mesma de sempre, nego vai falar que gm ta perseguindo tal time, nego vai falar que gm ta perseguindo tal player pq ta ganhando, vai dar dor de cabeça, tenho certeza! Melhor liberar logo e dar vantagens pra galera que for upar na mão além de limite de frags em 4 (5 pega red), aí quem ta de bot vai morrer bastante e consequentemente nao vai ter tanta vantagem, e quem upa na mão vai poder upar muito bem nos minigames além de poder matar os bot, não vejo ngm perdendo, quem perde é os jogadores chorões desse forum quando nada tá bom, mds (nao to falando de vc, só pra deixar claro).

Bom vamos lá, sobre a gente fugir de citeron, parece que você voltou a jogar recentemente e não sabe de nada, antigamente o seu time(eat) no danae vivia na folga de danae,jogavam sozinhos lá sem ninguém pra interferir e nós(PCC) em citeron eramos completamentes focados no citeron, poucos da endless era o foco no citeron! só que de tão odiados(pode ser dizer invejados), toda war que tinha sobre a gente sempre juntava a last warning com a endless e meio que desiquilibrava as wars! então a gente simplesmente cansou de ir war contra 2 times sempre, cansamos e deixamos os 2 times se matarem citeron(Last e Endless), até que porque não sei o motivo direito mais a last warning meio que deu disband se se separaram, mas antes disso a gente ja havia retomado o danae! tirado a folga do seu time de lá, sendo assim por acontecimentos que eles acreditam ter sido injusto pararam de jogar e os que jogam ainda ficaram citeron, se engane que esse ai é o time da endless, alguns podem até o ser o resto não passa de um bando de neutral que o RPG sempre teve que correm quando o time tá maior.

se o limite de frags for no suposto novo mundo concordo! nos outros não. quer se matar mandem war é simples, war bless perde menos coisas se não me engano! kkkkkkkkk

 

#Sobre os novos mundo pro evento ai que você está enganado e ta atrasado sobre GM favorecer X ou Y, Faramir a muito tempo criou sistemas que mandam antibot automaticamente pra todos on-line em certo tempo, não é nem o GM que manda KKK

Meu receio é de se for liberado o bot, tirarem muito das vantagens de quem focaria rushar na mão!

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Yuri - EXSGMARROW said:

Bom vamos lá, sobre a gente fugir de citeron, parece que você voltou a jogar recentemente e não sabe de nada, antigamente o seu time(eat) no danae vivia na folga de danae,jogavam sozinhos lá sem ninguém pra interferir e nós(PCC) em citeron eramos completamentes focados no citeron, poucos da endless era o foco no citeron! só que de tão odiados(pode ser dizer invejados), toda war que tinha sobre a gente sempre juntava a last warning com a endless e meio que desiquilibrava as wars! então a gente simplesmente cansou de ir war contra 2 times sempre, cansamos e deixamos os 2 times se matarem citeron(Last e Endless), até que porque não sei o motivo direito mais a last warning meio que deu disband se se separaram, mas antes disso a gente ja havia retomado o danae! tirado a folga do seu time de lá, sendo assim por acontecimentos que eles acreditam ter sido injusto pararam de jogar e os que jogam ainda ficaram citeron, se engane que esse ai é o time da endless, alguns podem até o ser o resto não passa de um bando de neutral que o RPG sempre teve que correm quando o time tá maior.

se o limite de frags for no suposto novo mundo concordo! nos outros não. quer se matar mandem war é simples, war bless perde menos coisas se não me engano! kkkkkkkkk

 

#Sobre os novos mundo pro evento ai que você está enganado e ta atrasado sobre GM favorecer X ou Y, Faramir a muito tempo criou sistemas que mandam antibot automaticamente pra todos on-line em certo tempo, não é nem o GM que manda KKK

Meu receio é de se for liberado o bot, tirarem muito das vantagens de quem focaria rushar na mão!

Voltei a jogar full mesmo ja faz 4~5 meses e desde que voltei citeron tá muito morto e fácil, nao vou dizer q isso ta acontecendo pq vcs sao ruins nem nada do tipo, mas é nítido que os dois times atuais cada um está num mundo diferente e em citeron tá extremamente facil pra endless no momento. Sei que a maioria dos 130+ membros sairia dessa guild numa war, mas quem ta em todos os pelegos e no ts todo dia sabe o q ta rolando em citeron sabe que tem um time meio que certo já caso aconteça war e esse time tá ganhando todos os pelegos q ta tendo, o resto é uns neutro de castelo e makers...

Sim, limite de frags no mundo novo pra incentivar a disputa também com mortes.

Não sabia que o sistema mandava automatico pra todo mundo, pensei q era o gm que ficava escolhendo e mandando, enfim, isso é muito bom, apesar de q prefiro bot afk liberado. Eu acho q o receio do bot liberado é válido, basta ao faramir dar mais vantagens pra quem vai upar na mão e "equilibrar" a balança.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Justx Wizard said:

Voltei a jogar full mesmo ja faz 4~5 meses e desde que voltei citeron tá muito morto e fácil, nao vou dizer q isso ta acontecendo pq vcs sao ruins nem nada do tipo, mas é nítido que os dois times atuais cada um está num mundo diferente e em citeron tá extremamente facil pra endless no momento. Sei que a maioria dos 130+ membros sairia dessa guild numa war, mas quem ta em todos os pelegos e no ts todo dia sabe o q ta rolando em citeron sabe que tem um time meio que certo já caso aconteça war e esse time tá ganhando todos os pelegos q ta tendo, o resto é uns neutro de castelo e makers...

Sim, limite de frags no mundo novo pra incentivar a disputa também com mortes.

Não sabia que o sistema mandava automatico pra todo mundo, pensei q era o gm que ficava escolhendo e mandando, enfim, isso é muito bom, apesar de q prefiro bot afk liberado. Eu acho q o receio do bot liberado é válido, basta ao faramir dar mais vantagens pra quem vai upar na mão e "equilibrar" a balança.

ta, vc falou, falou, falou e só te faço uma pergunta, Quem é você ? 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Justx Wizard said:

Loga teu "time" em citeron e pega pk q vc vai descobrir, até lá fica caladinha ai q eu nao falo com pino

Tira o cabaço da war e dps nois troca idéia, frangalho.   a propósito esse "seu time" foi eu que fundei também MWUAHSU, resumidamente as 3 maiores guild do servidor foram criadas pelo papito aqui e seus aliados na época, já você ? NUNCA VI.   encerram aqui minhas palavras a você mero PEÃO. 

 

Sobre o evento, só espero que não fique como está na votação, mas se ficar também eu escolho alguém pra não deixar ganhar e já vai ser diversão o suficiente.               

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Menezes said:

Tira o cabaço da war e dps nois troca idéia, frangalho.   a propósito esse "seu time" foi eu que fundei também MWUAHSU, resumidamente as 3 maiores guild do servidor foram criadas pelo papito aqui e seus aliados na época, já você ? NUNCA VI.   encerram aqui minhas palavras a você mero PEÃO. 

 

Sobre o evento, só espero que não fique como está na votação, mas se ficar também eu escolho alguém pra não deixar ganhar e já vai ser diversão o suficiente.               

Nem char você tem, como é que criou guild? Teve que mandar Faragod mudar nome de guild pra existir Primeiro Comando, ou ficou com o resto de danae? Que alias é tão resto aquela copia falsificada que nem escrito certo está Order"s", muda o nome da outra tbm... 

Aproveita a corrida exp upa um char e uma guild, ai vem dizer que fundou algo...

enquanto isso para de discutir oque tu não foi e foca no seu futuro... no que voce pode ser em 2017, vencedor da corrida exp.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Retiano Vvz said:

Nem char você tem, como é que criou guild? Teve que mandar Faragod mudar nome de guild pra existir Primeiro Comando, ou ficou com o resto de danae? Que alias é tão resto aquela copia falsificada que nem escrito certo está Order"s", muda o nome da outra tbm... 

Aproveita a corrida exp upa um char e uma guild, ai vem dizer que fundou algo...

enquanto isso para de discutir oque tu não foi e foca no seu futuro... no que voce pode ser em 2017, vencedor da corrida exp.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

4 semanas é mt coisa também, 2 semaninhas tá ótimo 

 

 

 

 

PS: Desculpe meu Fã Clube, eles sempre marcam presença, mas estão mt rebeldes ultimamente, acho que estão se esquecendo que não eram nem pra estarem aqui ou que são todos meus peões, ainda falta mt pros alunos chegarem aos pés do mestre :D 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Eduh Boy said:

quero saber qual a graça teria uma corrida xp sendo permitido o bot?
o serve do andre ja deu... ele tem que renovar tudo... ate os plays mimimi.

Triste mais o serv ta mt baiak... 

qual a graça de um ot server ser proibido usar bot?! kkkkkkkkkkkkkkk vai jogar global parça para de reclamar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Eduh Boy said:

quero saber qual a graça teria uma corrida xp sendo permitido o bot?
o serve do andre ja deu... ele tem que renovar tudo... ate os plays mimimi.

Triste mais o serv ta mt baiak... 

se você não concorda com a opinião de uma grande maioria tudo bem, mas pare de agir feito criança! é só uma pesquisa não é certo que vai acontecer de forma com a pesquisa!

eu mesmo votei contra o BOT - AFK, mas se for colocado em prática irei me divertir da mesma maneira

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Rasken Kullisky said:

Cara por quê tanto choro? Das duas maneiras com ou sem bot vai ser divertido para todos, a única coisa que você tem que fazer é se habituar a situação! Quer jogar algo sem bot vai jogar global!

nao to jogando global.  mais to jogando outro serv.. sou apenas um play antigo de certo modo que queria ver o serv novamente movimentado... pq gosto daqui... e se vcs ficarem com desculpas que nao tem tempo muitos tem... a anos os mesmo play e Andre so facilitou a vida de vcs e perdendo novos plays  por varios motivos e todos aqui sabem.

Link to comment
Share on other sites

se for pra liberar 100% bot, nem mesmo com prisão algo tem q ser colocado pra pelo menos limitar um pouco o bot e não dar tanto beneficio a isso, estava pensando em fazer a stamina cair bem mais rapido q o normal e carregar mais rapido em trainers, a grande desvantagem de qm upa na mao pra qm upa no bot é o tempo e isso iria ajudar um pouco, contar com a rift apenas não da mt certo pq até conseguirem blood crystal no novo server vai demorar ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Faramir said:

se for pra liberar 100% bot, nem mesmo com prisão algo tem q ser colocado pra pelo menos limitar um pouco o bot e não dar tanto beneficio a isso, estava pensando em fazer a stamina cair bem mais rapido q o normal e carregar mais rapido em trainers, a grande desvantagem de qm upa na mao pra qm upa no bot é o tempo e isso iria ajudar um pouco, contar com a rift apenas não da mt certo pq até conseguirem blood crystal no novo server vai demorar ...

Eu Concordo, Faz isso mesmo assim não vai ter como boot upar sem parar. Boaa '-' @Faramir

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

se for pra liberar 100% bot, nem mesmo com prisão algo tem q ser colocado pra pelo menos limitar um pouco o bot e não dar tanto beneficio a isso, estava pensando em fazer a stamina cair bem mais rapido q o normal e carregar mais rapido em trainers, a grande desvantagem de qm upa na mao pra qm upa no bot é o tempo e isso iria ajudar um pouco, contar com a rift apenas não da mt certo pq até conseguirem blood crystal no novo server vai demorar ...

Aumenta o drop de blood, facilita pra quem vai na mão, simples?! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.